André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2016, 23:30
Continuo sem perceber a razão de antes de o Benfica ter comunicado á CMVM do acordo com o jogador, Carrilo tenha estado a fazer testes médicos no Atlético de Madrid!

Se bem me recordo, o canal do microfone no lago chegou na altura a passar imagens disso mesmo!

É que não me admirava nada de mais um negócio daqueles com o atlético...

Tem potencial mas tem de mostrar mais que aquilo que mostrou no clube do lumiar, para ser titular!

É possível que assim seja. Carrillo fica mais um ano para conseguir nacionalidade portuguesa, daqui a um ano vai por muito dinheiro; em troca, o Benfica paga um montante também muito elevado pelo resto do passe do Jimenez, e, porventura, de Jota. E pronto, movimenta-se muito dinheiro e transforma-se uma aquisição barata (Jota) e um empréstimo (Carrillo) em duas transferências milionárias.

É possível que assim seja. Ainda assim, apesar de tudo, apesar de não gostar destas coisas, não me importo nada de ter Carrillo durante uma época. Não penso tão far ahead. Só quero ver este gajo a partir tudo com a nossa camisola.

Trapattoni

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2016, 23:40
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2016, 23:35
Continuo sem perceber a razão de antes de o Benfica ter comunicado á CMVM do acordo com o jogador, Carrilo tenha estado a fazer testes médicos no Atlético de Madrid!

Se bem me recordo, o canal do microfone no lago chegou na altura a passar imagens disso mesmo!

Tem potencial mas tem de mostrar mais que aquilo que mostrou no clube do lumiar, para ser titular!
O Benfica sempre quis manter o negócio do Carrilo em segredo que apenas foi revelado quando o Pintinho praticamente anunciou a sua vinda em plena praça publica, aí fomos obrigados a revelar conforme as regras.
Foi uma forma de proteger o jogador, ou pelo menos tentar.

Isso do Pinto já foi depois desta situação!
De qualquer forma veio cá parar mas continuo a achar que existiu e existe algo "extra" com este jogador...é um feeling
Não foi, eu lembro-me bem que já nessa altura falava-se que já tinha feito os exames médicos em Madrid, o próprio RPB e o Krilin do mais tangas vinham confirmar que ia assinar pelo Atlético.
A foto a existir terá sempre existido nessa altura, que foi precisamente antes do anuncio do pinto.

Mestre30

O Benfica sempre quis manter o negócio do Carrilo em segredo que apenas foi revelado quando o Pintinho praticamente anunciou a sua vinda em plena praça publica, aí fomos obrigados a revelar conforme as regras.
O Pintinho só veio falar porque perdeu o jogador para o Benfica!!

RP89

Gosto muito deste gajo. Vai ter uma excelente época. Só espero que fique alguns anos.

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 06 de Julho de 2016, 23:56

O Pintinho só veio falar porque perdeu o jogador para o Benfica!!
E quis fuder o jogador pela frustração de o ter fudido.
É como tentares encornar um gajo sacando lhe a gaja mas ela te dar tampa e ires te queixar ao namorado só para a entalares.

Trapattoni

A culpa foi do centralismo pois claro.

Trapattoni

Tenho o feeling que sai mais depressa o Zivkovic que o Carrilo...
Just wait and see.

Prometheus

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2016, 00:07
Just wait and see.
acho que o Vieira não é capaz de vender os dois no mesmo periodo de transferencias.

bnfc

Citação de: Prometheus em 07 de Julho de 2016, 00:21
Just wait and see.
acho que o Vieira não é capaz de vender os dois no mesmo periodo de transferencias.

Javi e Witsel riram-se.

mecre90

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2016, 00:24
Just wait and see.

Javi e Witsel riram-se.

... do Matic ou do Enzo?

Trapattoni

Just wait and see.

Javi e Witsel riram-se.

Tenho duvidas em relação a isso.
O Zivko a sair deve render do bom e o triplo do Carrilo já que se encontra numa fase mais adiantada da carreira, já o peruano poderá eventualmente vir a sair depois de alguns anos de águia ao peito.
Tenho muita fé que ficará uns bons tempos e teremos muitos anos para disfrutar do futebol do nosso André :D

bnfc

Citação de: mecre90 em 07 de Julho de 2016, 00:27
Just wait and see.

Javi e Witsel riram-se.

... do Matic ou do Enzo?

Do facto de algumas pessoas acharem que algo impede LFV de vender todo um sector da equipa no mesmo mercado de transferências. Isso de a sucessão ter corrido bem, é a tal coisa: podia ter corrido bem como podia não ter corrido. Não é por isso que deixa de ser uma decisão desastrosa. A sucessão de Ramires, por exemplo, correu para lá de mal, assim como a sucessão de Fábio Coentrão. Tens exemplos para tudo. Quando a gestão é mal feita é isto que acontece, ficamos reféns da sorte.

20Nico Gaitan20

o plantel esta bem melhor que o do ano passado por esta altura....e nós ate já fizemos 2 vendas este ano e vendas muito boas....25+35=60M

Nem sei se é assim tão mperioso vendr mais neste mercado....tirando o refugo, estilo Carcelas e afins...

MoreThanRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2016, 00:40
o plantel esta bem melhor que o do ano passado por esta altura....e nós ate já fizemos 2 vendas este ano e vendas muito boas....25+35=60M

Nem sei se é assim tão mperioso vendr mais neste mercado....tirando o refugo, estilo Carcelas e afins...

De todos os jogadores com contrato com o Benfica, o exemplo que te ocorre de refugo é o Carcela?!  :o