André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JotaL

Citação de: SousaLB em 15 de Julho de 2016, 01:01
Citação de: Blitzer em 14 de Julho de 2016, 20:14
02/03 Geovanni
03/04 -
04/06 Nuno Assis
06/07 Paulo Jorge
07/08 Andrés Diaz
08/09 Rúben Amorim
09/11 Roderick Miranda
11/12 -
12/16 Ola John
Está um apanhado interessante.

E se eu vos disser que na época anterior a todas essas, em 2001/02, tivemos um cracalhão a usar o nº15?!

Spoiler
[fechar]

Grande Pesaresi! :)

Em todo o caso, Ruben Amorim e mesmo Nuno Assis e Geovanni não deviam ser comparados aos outros

hest

......denota os problemas de sempre....ultimo passe e perder a bola de forma displicente....

....fisicamente nada a dizer...é trabalhar !

sbremoved_34227

Citação de: JotaL em 15 de Julho de 2016, 01:05
Citação de: SousaLB em 15 de Julho de 2016, 01:01
Citação de: Blitzer em 14 de Julho de 2016, 20:14
02/03 Geovanni
03/04 -
04/06 Nuno Assis
06/07 Paulo Jorge
07/08 Andrés Diaz
08/09 Rúben Amorim
09/11 Roderick Miranda
11/12 -
12/16 Ola John
Está um apanhado interessante.

E se eu vos disser que na época anterior a todas essas, em 2001/02, tivemos um cracalhão a usar o nº15?!

Spoiler
[fechar]

Grande Pesaresi! :)

Em todo o caso, Ruben Amorim e mesmo Nuno Assis e Geovanni não deviam ser comparados aos outros
Eu era grande fã do Geovanni ;D O homem passava muito tempo a dormir em pé, mas aparecia nos grandes momentos (e não só) :)

Tinha grandes discussões com o meu irmão, porque ele não gostava do Geovanni e adorava o Zahovic, enquanto eu não podia ver o Zahovic nem pintado e gostava muito do Geovanni. Então, quando um deles marcava ou fazia um grande jogo, se não estivéssemos juntos, lá saía SMS a picar :rir:

Nirvana_87

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 00:01
Claro que está fora de fora mas não me parece que se consiga adaptar bem na esquerda.Mas é uma coisa a rever

A rever... sim, a rever a adaptação, e o estilo de jogo que pratica. O Carrilho não me convence, nunca me convenceu. Sinceramente, espero estar muito enganado, mas nestes 45 minutos vi o mesmo jogador que via quando jogava em Alvalade, com os defeitos todos que sempre lhe apontei, lento a largar a bola, não pressiona, só quer bola no pé, falta de intensidade.

tiagoterceira

houve ali algumas vezes que apareceu chama....mas depois a ferrugem veio ao de cima....
muito para trabalhar e ganhar ritmo

MaiorQuePortugal

Aos 25 minutos parece-me que já não podia com o rabo. Esteve quase um ano "parado" e a própria equipa tambem impôs um ritmo algo alto para um primeiro joga de pré época.

Edu

Citação de: tiagoterceira em 15 de Julho de 2016, 01:49
houve ali algumas vezes que apareceu chama....mas depois a ferrugem veio ao de cima....
Calma. Não está habituado a um grande clube. É preciso dar-lhe tempo de adaptação a uma realidade completamente diferente.

tiagoterceira

Citação de: Edu em 15 de Julho de 2016, 02:26
Citação de: tiagoterceira em 15 de Julho de 2016, 01:49
Calma. Não está habituado a um grande clube. É preciso dar-lhe tempo de adaptação a uma realidade completamente diferente.
estou mais que calmo
é um craque que temos...tenho a certeza que vai voltar a ganhar uma supertaça e a partir o adversário todo :D

subLiminar

Citação de: JotaL em 15 de Julho de 2016, 00:55
devia ter escolhido outro número, aquele desde o Ola John é maldito
Que números decentes disponíveis existem? Por acaso também não gosto do #15.

senhorcoluna

Citação de: Holmesreis em 15 de Julho de 2016, 01:02
Engraçado que o melhor período dele foram aqueles 8 ou 9 minutos a partir do meio da primeira parte em que ele trocou de posição com o Gonçalo e atuou como 9,5 atrás do Jovic. Notei-o mais solto, arrastando bem os defesas e procurando a desmarcação.

De notar que no primeiro ano no Alianza Lima, esta era a posição dele e só depois é que foi encostando às alas.

Precisa de minutos, como é óbvio.
Os extremos do Benfica a maioria do tempo é no meio que jogam, ou deviam, porque a largura fica a cargo dos laterais que se forem Nelsinho e Grimaldo são autenticos furacões nas alas.

dfernandes

Está, naturalmente, sem qualquer espécie de ritmo, e vai demorar algum tempo até estar ao seu nível. As coisas no futebol não são automáticas.

daniel.gomes

Realmente tem muito mais pinta, vestido de vermelho.

subLiminar

Até anda de botinha vermelha, tal foi o trauma verde.

Esta camisola assenta tão bem, que classe.