Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jpeeh

Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:27
Citação de: Jpeeh em 26 de Julho de 2016, 15:25
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:24
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2016, 15:22
Ainda vou ver muitos (que pedem a sua saída) a chorar pelo Samaris...
eu não quero que saia.
Quem deve sair é o Cellis. O Samaris tem que ficar.
Tem que ficar porquê?
Porque,  tal como Lisandro,  é daqueles que sabe o que é o Benfica. Será muito importante em certos jogos nomeadamente os mais difíceis. E é superior em todos os aspectos comparativamente com o Cellis.
O que não falta ao Benfica neste momento são jogadores que sabem o que é realmente o Benfica. Ficar com jogadores só por esse motivo não é lá muito razoável. Se houver propostas acima de 10M€ para o Samaris acho que seria de aceitar, se o jogador também estivesse de acordo, como é claro. E digo isto apesar de gostar muito do Samaris, enquanto pessoa que aparentemente demonstra ser.

DBdennisDB

Citação de: brunomartins em 26 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: MTrigueiros em 26 de Julho de 2016, 15:16
Citação de: senhorcoluna em 26 de Julho de 2016, 15:08
Este jogador foi talvez o mais odiado no fórum durante o curto período de tempo em que jogou contra nós no Braga.

Só deu porrada. Porrada e mais porrada. Ainda me lembro bem dos comentários. Era tudo a insultá-lo e a dizer que era uma merda de jogador e que era bastante overrated.

Data de registo: 03 de Janeiro de 2016, 02:44

Das duas uma: ou vias o forum como visitante, ou estás a mentir.
Lol fdx vocês são fudidos não facilitam

Somos e sentimos a camisola....não falhamos.

rp

A confirmar-se mais um bom reforço. Confesso que não acompanhei a carreira dele nem no braga nem no valência, mas com tanto colega do forum a dizer que o tipo é bom, então é porque deve ser.
Noutro registo parem de meter o Samaris na rua, para mim esmo que o Fejsa seja o titular e o Celis prometa ser boa opção, Samaris tem mais do que valor para ficar no plantel, além disso parece-me ser dos que mais vibra e mais mística Benfiquista transporta nos jogos.

Pedro Nunes 28

Não percebo, este entusiasmo todo vem de onde ?? Pela época passada ??

_1904_

Citação de: G10 em 26 de Julho de 2016, 15:27
Citação de: senhorcoluna em 26 de Julho de 2016, 15:16
O Talisca sendo assim é certo que vai sair. Não vá ele arrancar-lhe a cabeça desta vez.
Aderlan e não Danilo
A cara do Aderlan...

Esta completamente possuído por um qualquer demónio.

redeagle7

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 15:27
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 15:23

Contraste de ir às canetas e cortar limpinho a bola :clap1:

Só bola crl!!!
na imagem de baixo, parece que dá uma troçada no ronaldo ;D

Tudo fita!
Até se ouviu o pé a tocar na bola...claramente era o som da bota a tocar na bola, quando toda na perna faz outro barulho.

IloveSLB2014

Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:30
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:29
eu não quero que saia.
Tem que ficar porquê?
Porque,  tal como Lisandro,  é daqueles que sabe o que é o Benfica. Será muito importante em certos jogos nomeadamente os mais difíceis. E é superior em todos os aspectos comparativamente com o Cellis.

Pois mas partindo do principio que o clube quer fazer algum em vendas ainda. Queres vender um samaris e talisca, ou um talisca e jonas por exemplo?
se houver uma boa proposta vai sair. Foi um investimento grande que não justificou. E deve ganhar bem
Talisca e Carcela. Não venderia mais ninguém.
Benitez se n tivesse vindo agora, ia já em definitivo, assim é capaz de ser empréstimo. O Fonte vai ser vendido em definitivo de certeza, para braga

daniel.gomes

PB

Citação de: Jpeeh em 26 de Julho de 2016, 15:31
eu não quero que saia.
Tem que ficar porquê?
O que não falta ao Benfica neste momento são jogadores que sabem o que é realmente o Benfica. Ficar com jogadores só por esse motivo não é lá muito razoável. Se houver propostas acima de 10M€ para o Samaris acho que seria de aceitar, se o jogador também estivesse de acordo, como é claro. E digo isto apesar de gostar muito do Samaris, enquanto pessoa que aparentemente demonstra ser.
Quero qualidade. Sou contra mudar o que está bem.

IloveSLB2014

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 15:32
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 15:27
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 15:23

Contraste de ir às canetas e cortar limpinho a bola :clap1:

Só bola crl!!!
na imagem de baixo, parece que dá uma troçada no ronaldo ;D

Tudo fita!
Até se ouviu o pé a tocar na bola...claramente era o som da bota a tocar na bola, quando toda na perna faz outro barulho.
:rir:

daniel.gomes

ptmam

Porque é que a entrada do Danilo tem que significar  a saída do Samaris??

Fejsa
Cellis
Samaris
Danilo
Horta

O Samaris não é nenhum craque, mas já demonstrou a sua polivalência, já fez a posição de central como alguns centrais não a fazem, faz 6, faz 8, com as limitações que tem! Se aparecer uma boa proposta na ordem dos 20M, talvez seja irrecusável, mas se ficar vai ter minutos! Porque todos sabem das dificuldades fisicas do Fejsa, que as irá ter quase de certeza (hope not), o Horta é um miúdo com muita qualidade, não deverá ser titular à partida, jogando a maior parte das vezes nas taças, o Cellis está em adaptação! Sobram o Samaris e Danilo, que costumam ser jogadores fiáveis fisicamente! Não é assim tanto para as 2 posições do meio campo, ter 5 jogadores.

golfdreamer

Preferia um Diawara, mas não sendo possivel porque se decidiu enterrar 12M no banco, até me agrada esta opção. Jogador diferente do Horta que se podem complementar muito bem ao longo da época dependendo do adversário.

Agora é só espero que a clausula seja realista, e que não tenhamos daqui um ano que voltar a falar de mais Euromendes! O seu valor de mercado é de cerca de 7M...

DBdennisDB

Citação de: daniel.gomes em 26 de Julho de 2016, 15:32
Citação de: DBdennisDB em 26 de Julho de 2016, 15:23
O outro do porco ate chumbou pelos.... dentes
Mas não foi no porco
Refiro-me que qualquer um pode chumbar no que seja...ate pela dentição.

pedroFM

Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:29
eu não quero que saia.
Tem que ficar porquê?

Pois mas partindo do principio que o clube quer fazer algum em vendas ainda. Queres vender um samaris e talisca, ou um talisca e jonas por exemplo?
se houver uma boa proposta vai sair. Foi um investimento grande que não justificou. E deve ganhar bem

Fdx, já tenho de ler tudo :2funny: