Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tacuaracardozo

Na verdade, os únicos jogos que o vi jogar foram mais a trinco, mas vendo bem alguns vídeos, tem capacidade de chegada à área, é possível que seja treinado para transportar jogo, tendo em conta a técnica que tem. Pode ser, qualidade tem, sem dúvida. Fejsa e Danilo, fodasse, que capacidade para limpar todo o meio campo, e tendo em conta que nesta pré epoca já vi muito boa dinâmica nos extremos para vir buscar mais jogo, pode resultar.

Benfiquista15

Bem-vindo...

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

faneca_slb4ever

quinjeajero

15 milhões de opção é um abuso. O Benfica anda completamente à deriva com estas negociatas. O Mendes vai ter que nos fazer ganhar muitos milhões para compensar isto.

Gongaslisboa

Podia ser apresentado no intervalo do jogo

zizou

Apesar da qualidade do jogador,vem par uma posição em que nada tem a haver com o que necessitamos, ele é 6 e precisamos de um 8.

LuigiSLB83

Citação de: zizou em 27 de Julho de 2016, 18:49
Apesar da qualidade do jogador,vem par uma posição em que nada tem a haver com o que necessitamos, ele é 6 e precisamos de um 8.

Esta tecla vai ser repetida até ao dia em que o virem jogar.

R_Mendes

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2016, 18:51
Citação de: zizou em 27 de Julho de 2016, 18:49

Esta tecla vai ser repetida até ao dia em que o virem jogar.
pode jogar a 6 mas e um 8

Pedro R.

Ele é claramente um 8! Só não vê quem não quer, ou quem não conhece minimamente o jogador!
Salvaguardando as devidas distâncias, é um Pogba!

ImBeck

Citação de: quinjeajero em 27 de Julho de 2016, 18:46
15 milhões de opção é um abuso. O Benfica anda completamente à deriva com estas negociatas. O Mendes vai ter que nos fazer ganhar muitos milhões para compensar isto.

Muitos milhões vamos ganhar nós com ele!!!!

cristao69

tacuaracardozo

Citação de: ImBeck em 27 de Julho de 2016, 18:54
Citação de: quinjeajero em 27 de Julho de 2016, 18:46

Muitos milhões vamos ganhar nós com ele!!!!
Vão me desculpar, mas um jogador é caro só quando não poderá ter retorno. Neste caso, sim 15M é muita fruta, mas acho que está visto que o benfica valoriza o Jogador. Se na próxima época valer 30 e o pudermos comprar por 15, não sei para quem é que é mau negócio. Se não os valer, nem soubermos que podemos vende-lo depois por 30, ou não o compramos ou simplesmente nao exercemos a opção, e depois é vendido à melhor proposta. É muito para o Benfica, sim, mas neste caso, não vejo o o problema sinceramente.

piwo

Citação de: Keiroxes em 27 de Julho de 2016, 02:56
Aposto que vamos dar os 15 milhoes por este, mas nao existem agora 15 milhoes pra se comprar  8 a sério, é isto que eu nunca vou perceber e aprovar no Benfica, e sinceramente acho que tambem prefiro ficar na ignorancia.

Só fica na ignorancia realmente quem quiser. Auditoria seria as contas do clube precisa-se.
E para quem argumentar que isto sao negocios normais em outros clubes de futebol eu não aprovo. O que me interessa é o futuro do meu clube e com o dos outros estou pouco preocupado.

Mas por favor, nunca acabem também com o Zbording. Quem vai depois me fazer rir ?!