Pré-Época 2016/2017

Notguilty

Maior parte do pessoal que foi assistir muito mal, Organização top e homenagem muito Bonita... ficava bem ficarem até ao fim.

bruno cardoso

P∑T∑7

JPSilva

Citação de: Andrija_Zivkovic em 27 de Julho de 2016, 22:07
O que mais me preocupa é que o Torino tem menos 12 dias de pré-época que nós. E parecia exatamente o oposto. O ritmo competitivo deles parecia muito acima.

Isso quer dizer muito pouco, os planos de preparação são completamente distintos.

DANI BOY

Citação de: PSantiago88 em 27 de Julho de 2016, 22:09
Primeira parte algo preocupante, muitos fantasmas da época passada de regresso. Lindelöf e Jardel têm de voltar à equipa rapidamente, são imprescindíveis. A construção a partir de trás hoje foi nula. Gostava de ter visto o Kalaica ou até o Samaris a central.

Benitez é abnegado mas não tem qualidade para esta equipa. Não gostei nada do Salvio e o Carrillo ainda tem um longo caminho a percorrer.

Pizzi e Jonas são meia equipa em organização ofensiva. Para já Horta é dono do lugar o miolo, mas contra estas equipas mais agressivas pode ter dificuldades porque é frágil no confronto físico.

Mitroglou hoje nem tocou na bola, muito poucos passes a entrar naquela zona.

A rever contra o Lyon.

Urge reduzir o plantel.
joga com o 11 titular 3 jogos seguidos e depois falaremos...agora é testar, irá ser feita a triagem, esta pré época nada tem a ver com a do ano passado e sim tens razao nalgumas coisas que dizes.

Baron_Davis

passar de Gaitan / Renato para Cervi / Horta...

já devia ter jogado o 11, ou perto disso, que vai jogar na supertaça

Janecas

Também porque caralho fazem isto a uma Quarta-Feira? Não dava para trocar com o Lyon?

ptmam

Com todas as criticas ao Pizzi, e depois da chegada de Zivkovic, Carrillo, Benitez e a existencia de Salvio e Guedes! O português (Pizzi) continua a ser a escolha mais acertada para o lugar!
Noto ainda alguma dificuldade para Carrillo e Salvio fazerem posições interiores, até o Benitez o fez melhor hoje que esses dois. Ziv, ainda não tive tempo de observar!

JeSuisÉder

Benfica apresentou-se claramente cansado, o que é normal, jogámos há 3 dias na Áustria e ainda tivemos a viagem para cá, mais os treinos extenuantes, etc, etc.., mas atenção a este Torino, bem organizado e bastante mais fresco fisicamente apesar de ter menos tempo de trabalho, uma equipa com qualidade e bem orientada...esta equipa do Torino aqui no Tugão lutava pelo 3º Lugar, claramente superior à maioria das equipas portuguesas.

Janecas

diabo maiato

sei que vou destoar  mas não é retirar mérito , porque acho que o Benfica jogou pouco, mas também foram jogadores a mais a jogarem-  O golo do Torino nasce de falta muito duvidosa.......

Seven Red

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2016, 22:12
passar de Gaitan / Renato para Cervi / Horta...

já devia ter jogado o 11, ou perto disso, que vai jogar na supertaça
E jogou...  Guedes por Jonas e voilá!

Toto18Salvio

Citação de: diabo maiato em 27 de Julho de 2016, 22:13
sei que vou destoar  mas não é retirar mérito , porque acho que o Benfica jogou pouco, mas também forma jogadores a mais a jogarem-  O golo do Torino nasce de falta muito duvidosa.......
Isso é verdade, mas a abordagem do Paulo Lopes também não foi a melhor.