Pré-Época 2016/2017

skipper

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:41
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 01:37
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:54
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 00:43
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:16
Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:34
Citação de: Mr. Wonderful em 27 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: skipper em 27 de Julho de 2016, 23:21
Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

Este aqui nem disfarça. É mesmo à descarada.

Não creio, eles têm mais com que se preocupar (PSV, Lyon, Villarreal, Zenit,...)

Não, eles só se preocupam com uma coisa: Benfica.
"Este aqui nem disfarça".. Oh aziado.. precisas de arranjar uma namorada, andas muito estressado

Aziado? Eu sou Tricampeão Nacional, mas tu estás ou 14 anos a ver navios ou 3 a ver navios. Escolhe o menos mau.

E arranja tu uma namorada, tens lá o Babalú e o Mestre das Taças Rui Santos.
Huh ? Sou benfiquista. lol tens de ir bater uma punheta, tás todo estressado  :2funny:

Sim, viu-se pelo teu primeiro comentário absurdo que és benfiquista. Trata-te.
andar com chuky e junior na camisola e ignorar os adeptos na austria é o que? "humildade"?.. trata-te

Mr. Wonderful

Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 01:40
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:34
Mas vocês nem perceberam porque é que falámos na edição do ano passado?

As desculpas que se inventam para tentar defender o indefensável.

Sinceramente, não percebo o que estás a defender quando colocas a preparação da época em causa por causa de um jogo de pré época que perdemos na moeda ao ar.

Pôr em causa a preparação da época? Não foi nada disso que eu disse. Eu falei no nosso historial nesta taça e como temos preparado todos os anos esta taça.

poiudivino

O otário que rebentou um petardo nos Diabos devia pelo menos ter sido interceptado pelos agentes de segurança. Aquela merda não é nada, os meus tímpanos que o digam.

As câmaras de segurança estão desligadas?

S.

Um teste duro contra uma equipa italiana muito equilibrada e que nos faz evoluir nesta pré-época. O Torino, para além da sua qualidade individual, apresentou um grande rigor táctico: fechou quase sempre bem os espaços, raramente se desequilibrou e quando isso aconteceu, não teve problema nenhum em recorrer à falta.

A nossa exibição não foi das melhores. Longe disso. Houve muitos passes falhados e muita desinspiração fruto também do cansaço, o que é normal nesta altura. Podiamos ter o ganho o jogo no final com as oportunidades que criámos, nomeadamente pela bola do Luisão que foi ao poste, tal como podiamos ter sofrido o 1-2 naquele lance do Maxi Lopéz em que o Júlio César defendeu com grande categoria.

Este jogo comprovou que precisavámos de mais soluções no meio-campo, ao contrário do que muita gente já andava a dizer. O Horta tem um potencial tremendo, é um miudo inteligente a jogar, de classe e que tem muita vontade de crescer. Mas tem 18 anos e ainda não está fisicamente apto para assumir de vez aquela posição em todos os jogos. Hoje, frente a um meio-campo muito compacto e aguerrido, deu para ver que não conseguiu arranjar os espaços que precisa, nem queimar linhas. Para além do facto de ter sido o primeiro jogo dele na Luz, algo que também pesou.

Senti um Luisão algo tremido, pouco entrosado e preocupa-me bastante a ausência do Jardel, que, para mim, é um pilar para atacarmos o tetracampeonato. Continuo a sentir-me mais "seguro" com o André Almeida em jogos mais exigentes porque é tacticamente mais disciplinado e porque do outro lado está o Grimaldo que, tal como o Nélson, gosta de cavalgar terreno e aposta em jogadas individuais. Gosto muito do Nélson e odeio os histerismos que se sentem à volta dele. Continua a ser um jogador que vive demasiado dos picos de confiança: se as coisas lhe começam a correr bem, é menino para explodir por ali fora, tal como é menino para estar 45 minutos completamente desconcentrado e a cometer erros infantis, como se viu hoje, quando o jogo não lhe corre como se pretende. Também não me preocupa, tem que aprender com os erros, analisar os mesmos, perceber que às vezes tem que jogar simples e ir crescendo no decorrer do jogo sem se ir abaixo porque faz 1/2 passes para fora. O André tem mais "estofo", infilitra-se bem no ataque, também dá dinâmica ao ataque e é muito mais forte defensivamente. É uma competitividade saudável que existe ali, não vale a pena andarem a suplicarem pela titularidade do Nélson em todos os jogos quando também temos um André Almeida que já provou ser um grande jogador.

Os novos jogadores ainda tem que crescer dentro da equipa. Nota-se que o Cervi continua a evoluir no posicionamento sem bola e à procura de confiança para se soltar quando a tem naquele pé esquerdo fantástico. O Carrillo, neste momento, não está apto para ser titular no Benfica. Não compete há muito tempo, fisicamente não está no ponto, as expectativas são muito altas e é normal que demore a chegar ao seu nível.

Gostei de alguns bons momentos, de pressão e de velocidade na frente. Da dinâmica a que estamos habituados. Não gostei de ver a equipa a forçar demasiado o jogo pelas alas, como fazia no inicio da temporada passada, de não conseguir furar pelo meio e de alguns buracos que se abriram entre o meio-campo a defesa, depois do Fejsa ter saido.

No próximo jogo espero ver a equipa que o Rui Vitória tem na cabeça para dia 7.

Mr. Wonderful

Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 01:44
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:41
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 01:37
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:54
Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 00:43
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:16
Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:34
Citação de: Mr. Wonderful em 27 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: skipper em 27 de Julho de 2016, 23:21
Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

Este aqui nem disfarça. É mesmo à descarada.

Não creio, eles têm mais com que se preocupar (PSV, Lyon, Villarreal, Zenit,...)

Não, eles só se preocupam com uma coisa: Benfica.
"Este aqui nem disfarça".. Oh aziado.. precisas de arranjar uma namorada, andas muito estressado

Aziado? Eu sou Tricampeão Nacional, mas tu estás ou 14 anos a ver navios ou 3 a ver navios. Escolhe o menos mau.

E arranja tu uma namorada, tens lá o Babalú e o Mestre das Taças Rui Santos.
Huh ? Sou benfiquista. lol tens de ir bater uma punheta, tás todo estressado  :2funny:

Sim, viu-se pelo teu primeiro comentário absurdo que és benfiquista. Trata-te.
andar com chuky e junior na camisola e ignorar os adeptos na austria é o que? "humildade"?.. trata-te

Ficar contente com as nossas derrotas e ainda gozar com o Benfica... E depois ainda te riste. Trata-te.

MacNaifas

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:45

Sinceramente, não percebo o que estás a defender quando colocas a preparação da época em causa por causa de um jogo de pré época que perdemos na moeda ao ar.

Por em causa a preparação da época? Não foi nada disso que eu disse. Eu falei no nosso historial nesta taça e como temos preparado todos os anos esta taça.

Exacto. Tu ainda não percebeste que estes jogos não se preparam da mesma forma que se prepara um jogo oficial. É em tudo diferente.

E acabei por aqui que o meu cão já disse que se não o levo à rua muda para o sportem.

Mr. Wonderful

Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 01:48

Por em causa a preparação da época? Não foi nada disso que eu disse. Eu falei no nosso historial nesta taça e como temos preparado todos os anos esta taça.

Exacto. Tu ainda não percebeste que estes jogos não se preparam da mesma forma que se prepara um jogo oficial. É em tudo diferente.

E acabei por aqui que o meu cão já disse que se não o levo à rua muda para o sportem.

Tu é que ainda não percebeste que eu sei disso tudo e não estou a falar nada disso. Eu estou-me a referir ao nosso historial anedótico nesta taça e à maneira anedótica com que temos encarado estes jogos.

Isto não é suposto ser um amigável qualquer.

RVS

pedroFM

Alguem sabe o nome da música que passa no Estádio, penso que, antes dos jogadores entrarem? É basicamente só instrumental...

Até me parece o som de uma música do Eminem mas não sei ao certo...

MacNaifas

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:50

Tu é que ainda não percebeste que eu sei disso tudo e não estou a falar nada disso. Eu estou-me a referir ao nosso historial anedótico nesta taça e à maneira anedótica com que temos encarado estes jogos.

Para ti não é, já percebi. Mas tu não fodes a preparação de uma época inteira porque queres estar bem num jogo amigável de pré época, percebeste? O jogo está incluído num plano de trabalhos e não o plano de trabalho é este jogo.

Mr. Wonderful

Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 01:55

Para ti não é, já percebi. Mas tu não fodes a preparação de uma época inteira porque queres estar bem num jogo amigável de pré época, percebeste? O jogo está incluído num plano de trabalhos e não o plano de trabalho é este jogo.

Eh pá... Então que se prepare uma pré-época boa em que se possa apresentar a equipa condignamente na Taça Eusébio. Mas é assim tão difícil?

Os outros clubes fazem isto. O Benfica não pode porquê? Quem é que falou em dar cabo da pré-época?

Carlitos Tevez

Carlitos Tevez

Andava tudo a falar mal do homem ontem e ele foi ver o nosso jogo...  :)

pedroFM

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Julho de 2016, 02:01
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:43
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Julho de 2016, 01:39
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:32
Vergonha é em 9 edições desta Taça só termos ganho 3...
E qual é o problema????

Problema? Não há problema nenhum. Espero bem que percamos os próximos.
Pfff  :disgust:

Prefiro isso a dizer que nos útlimos 9 campeonatos ganhamos 3....

MacNaifas

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 01:58
Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 01:55

Eh pá... Então que se prepare uma pré-época boa em que se possa apresentar a equipa condignamente na Taça Eusébio. Mas é assim tão difícil?

Os outros clubes fazem isto. O Benfica não pode porquê? Quem é que falou em dar cabo da pré-época?

O que anda a ser preparado é a super taça, mal do Benfica que fizesse uma gestão desse tipo. A Taça Eusébio só é importante pelo Eusébio e não pelo jogo em si.