Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius Julius

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:38
Podes ser que ganhes o teu primeiro título já daqui a uma semana na Supertaça... não sei é se o Rui Vitória o coloca já a jogar.
vai começar agora a pré-epoca!

Biscai@

Quem anda mesmo fodido com a contratação do Danilo são os pokemons do mais tabaco da TVI, estão que não podem... se tudo correr com normalidade o Benfica é Tetracampeão... basta tudo correr com normalidade, o Benfica tem hoje um grande plantel, esperemos que assim se mantenha até ao fecho do mercado.

VigilanteGnu

Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 16:51
Citação de: VigilanteGnu em 28 de Julho de 2016, 16:49
Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 16:47
Podes ser que ganhes o teu primeiro título já daqui a uma semana na Supertaça... não sei é se o Rui Vitória o coloca já a jogar.
Não acredito sinceramente. Deve jogar uns minutos no Domingo mas era preciso abrir o livro para ser titular na SuperTaça.

Vamos dar tempo!
O homem ao que parece não estava a treinar com o Braga!
Só vai iniciar agora a Pré Época

Acredito que se o Jardel estiver em condições jogue com JC, Nelson, Jardel, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi, Jonas, Mitro.

Sim, prefiro o Pizzi ao Salvio para dar o equilibrio ao meio campo.

Olha, eu continuo na minha que Vitória não irá apostar em simultâneo em Nelson e Grimaldo tantas vezes quanto o pessoal deseja!

Ele vai preferir dar equilíbrio á equipa...

Se jogar almeida joga grimaldo
Se jogar semedo joga eliseu

Glorificus

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2016, 15:15
somos capazes de dar mais de 10 milhoes para comprar o passe do o Jimenez e nao somos capazes de encontrar um 8 melhor?

Todos os entendidos a dizer-te que dentro dos poucos jogadores acessíveis ao Benfica capaz de jogar e desempenhar o papel do Renato fomos buscar um dos melhores e com potencial para chegar ao topo. Ainda por cima é um jogador forte tacticamente que pode equilibrar a equipa quando joga com laterais muito ofensivos tipo Grimaldo e Nelsinho.

pedroFM

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Julho de 2016, 16:55
Não acredito sinceramente. Deve jogar uns minutos no Domingo mas era preciso abrir o livro para ser titular na SuperTaça.

Vamos dar tempo!

Acredito que se o Jardel estiver em condições jogue com JC, Nelson, Jardel, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi, Jonas, Mitro.

Olha, eu continuo na minha que Vitória não irá apostar em simultâneo em Nelson e Grimaldo tantas vezes quanto o pessoal deseja!

Sim, podes ter razão. E não é descabido.
AA dá um equlibrio atrás que seria necessário.

sbremoved_28739

Aprovando totalmente a vinda deste jogador (que ja pedia fervorosamente ja no ano passado), faz-me rir o facto de ele vir emprestado pelo SC Braga.

Como se o Antonio Salvador tera tido a sua palavra a dizer neste processo.

SLBCARLOS

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Julho de 2016, 16:55

Vamos dar tempo!

?

Mas que equilíbrio? Jogar um bom e um suplente?

Em vez de jogarem os 2 melhores???

Tanto o Semedo e Grimaldo são de longe em tudo (atacar e defender) melhores que AA e Eliseu ....

med06053

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:48
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 16:43
Citação de: markovic32 em 28 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 12:36
Eu quero é que ele renda e nos ajude a conquistar títulos.

Vocês já estão preocupados com o que pode custar.

Desfrutem!
Sem dúvida! Mas tenho a certeza que o Benfica vai pagar os 15 milhões,não só pela inquestionável valia do jogador,mas também pelas excelentes relações com o Jorge Mendes.
Não há almoços grátis, não se fazem tri ou tetra campeões do nada....
Sairam 12M€ do Jimenez, brevemente vão entrar 25M€ com a venda do Talisca e depois vão sair 15M€ para o Danilo e voilà, tudo se equilibra...

Ou seja, trocamos o Talisca pelo resto do Jimenez e pelo Danilo?

Façam já uma estátua 10 cm mais baixa do LFV ao lado do Eusébio e escrevam lá que comeu de cebolada o JM...

Flavius Julius

Citação de: rotepa em 28 de Julho de 2016, 17:03
Aprovando totalmente a vinda deste jogador (que ja pedia fervorosamente ja no ano passado), faz-me rir o facto de ele vir emprestado pelo SC Braga.

Como se o Antonio Salvador tera tido a sua palavra a dizer neste processo.
Os direitos desportivos são do Braga!

Flavius Julius

Citação de: med06053 em 28 de Julho de 2016, 17:11
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:48
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 16:43
Citação de: markovic32 em 28 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 12:36
Eu quero é que ele renda e nos ajude a conquistar títulos.

Vocês já estão preocupados com o que pode custar.

Desfrutem!
Sem dúvida! Mas tenho a certeza que o Benfica vai pagar os 15 milhões,não só pela inquestionável valia do jogador,mas também pelas excelentes relações com o Jorge Mendes.
Não há almoços grátis, não se fazem tri ou tetra campeões do nada....
Sairam 12M€ do Jimenez, brevemente vão entrar 25M€ com a venda do Talisca e depois vão sair 15M€ para o Danilo e voilà, tudo se equilibra...

Ou seja, trocamos o Talisca pelo resto do Jimenez e pelo Danilo?

Façam já uma estátua 10 cm mais baixa do LFV ao lado do Eusébio e escrevam lá que comeu de cebolada o JM...
mas alguém está a comer alguém? são negócios e não almoços!

Kyoto

gostei do discurso. que trabalhe e tenha sorte

odistraido

Rigters

_1904_

Citação de: KingSize em 28 de Julho de 2016, 16:18

Grande contratação, sou fã deste miúdo.

Aquela época no Braga com 18 anos não é para um jogador qualquer, tem uma maturidade fora do comum para a idade, daí ser o capitão da seleção sub-20 brasileira.

É um médio centro, não um trinco. Tem um raio de acção táctico e técnica que um denominado trinco não tem, apesar de te feito grande parte da época no Braga nessa posição. Mas fez toda a formação como médio de ligação, nº8. Para mim, uma das melhores opções de mercado para o lugar do Renato, aproveitando a não compra por parte do Valência.

Vai ser titular com naturalidade.

De acordo com tudo, mas gostaria de acrescentar algo que acho importante (não sei se concordas): Ele chega apos um ano no Valência que disputa um Liga importante. Para um miudo que parece ter muita maturidade dentro e fora das 4 linhas, chega com um ano de rodagem num palco importante.

Ps. Tambem acho que vai ser titular, e não demorará muito a conquistar o lugar.