Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

med06053

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:48
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 16:43
Citação de: markovic32 em 28 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 12:36
Eu quero é que ele renda e nos ajude a conquistar títulos.

Vocês já estão preocupados com o que pode custar.

Desfrutem!
Sem dúvida! Mas tenho a certeza que o Benfica vai pagar os 15 milhões,não só pela inquestionável valia do jogador,mas também pelas excelentes relações com o Jorge Mendes.
Não há almoços grátis, não se fazem tri ou tetra campeões do nada....
Sairam 12M€ do Jimenez, brevemente vão entrar 25M€ com a venda do Talisca e depois vão sair 15M€ para o Danilo e voilà, tudo se equilibra...

Ou seja, trocamos o Talisca pelo resto do Jimenez e pelo Danilo?

Façam já uma estátua 10 cm mais baixa do LFV ao lado do Eusébio e escrevam lá que comeu de cebolada o JM...

Flavius Julius

Citação de: rotepa em 28 de Julho de 2016, 17:03
Aprovando totalmente a vinda deste jogador (que ja pedia fervorosamente ja no ano passado), faz-me rir o facto de ele vir emprestado pelo SC Braga.

Como se o Antonio Salvador tera tido a sua palavra a dizer neste processo.
Os direitos desportivos são do Braga!

Flavius Julius

Citação de: med06053 em 28 de Julho de 2016, 17:11
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:48
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 16:43
Citação de: markovic32 em 28 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 12:36
Eu quero é que ele renda e nos ajude a conquistar títulos.

Vocês já estão preocupados com o que pode custar.

Desfrutem!
Sem dúvida! Mas tenho a certeza que o Benfica vai pagar os 15 milhões,não só pela inquestionável valia do jogador,mas também pelas excelentes relações com o Jorge Mendes.
Não há almoços grátis, não se fazem tri ou tetra campeões do nada....
Sairam 12M€ do Jimenez, brevemente vão entrar 25M€ com a venda do Talisca e depois vão sair 15M€ para o Danilo e voilà, tudo se equilibra...

Ou seja, trocamos o Talisca pelo resto do Jimenez e pelo Danilo?

Façam já uma estátua 10 cm mais baixa do LFV ao lado do Eusébio e escrevam lá que comeu de cebolada o JM...
mas alguém está a comer alguém? são negócios e não almoços!

Kyoto

gostei do discurso. que trabalhe e tenha sorte

odistraido


Rigters



_1904_

Citação de: KingSize em 28 de Julho de 2016, 16:18

Grande contratação, sou fã deste miúdo.

Aquela época no Braga com 18 anos não é para um jogador qualquer, tem uma maturidade fora do comum para a idade, daí ser o capitão da seleção sub-20 brasileira.

É um médio centro, não um trinco. Tem um raio de acção táctico e técnica que um denominado trinco não tem, apesar de te feito grande parte da época no Braga nessa posição. Mas fez toda a formação como médio de ligação, nº8. Para mim, uma das melhores opções de mercado para o lugar do Renato, aproveitando a não compra por parte do Valência.

Vai ser titular com naturalidade.

De acordo com tudo, mas gostaria de acrescentar algo que acho importante (não sei se concordas): Ele chega apos um ano no Valência que disputa um Liga importante. Para um miudo que parece ter muita maturidade dentro e fora das 4 linhas, chega com um ano de rodagem num palco importante.

Ps. Tambem acho que vai ser titular, e não demorará muito a conquistar o lugar.

DeanAmbrose

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 17:27
Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2016, 17:23
Emprestado pelo Braga  ;D
Como quem diz...


Tas a insinuar que o negócio tem contornos ilegais tais como passes nas mãos de fundos???

_1904_

Citação de: rotepa em 28 de Julho de 2016, 17:03
Aprovando totalmente a vinda deste jogador (que ja pedia fervorosamente ja no ano passado), faz-me rir o facto de ele vir emprestado pelo SC Braga.

Como se o Antonio Salvador tera tido a sua palavra a dizer neste processo.
Não teve porque o jogador já esta fora do alcance do clube.

Ao Braga interessa porque dificilmente o mantinha mas os 10% do passe que tem pode valorizar e daqui a um ano valer lhes 1,5M.

karrizen

Citação de: Flavius Julius em 28 de Julho de 2016, 17:15
Citação de: med06053 em 28 de Julho de 2016, 17:11
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2016, 16:48
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 16:43
Citação de: markovic32 em 28 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 12:36
Eu quero é que ele renda e nos ajude a conquistar títulos.

Vocês já estão preocupados com o que pode custar.

Desfrutem!
Sem dúvida! Mas tenho a certeza que o Benfica vai pagar os 15 milhões,não só pela inquestionável valia do jogador,mas também pelas excelentes relações com o Jorge Mendes.
Não há almoços grátis, não se fazem tri ou tetra campeões do nada....
Sairam 12M€ do Jimenez, brevemente vão entrar 25M€ com a venda do Talisca e depois vão sair 15M€ para o Danilo e voilà, tudo se equilibra...

Ou seja, trocamos o Talisca pelo resto do Jimenez e pelo Danilo?

Façam já uma estátua 10 cm mais baixa do LFV ao lado do Eusébio e escrevam lá que comeu de cebolada o JM...
mas alguém está a comer alguém? são negócios e não almoços!
São capazes de ser negócios feitos durante almoços

Almareado

Citação de: DeanAmbrose em 28 de Julho de 2016, 17:34
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 17:27
Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2016, 17:23
Emprestado pelo Braga  ;D
Como quem diz...


Tas a insinuar que o negócio tem contornos ilegais tais como passes nas mãos de fundos???
Não, toda a gente sabe que o jogador é do Jorge Mendes, que o colocou a troco de 10% do passe no Braga....

É uma forma de contornar a impossibilidade dos jogadores pertencerem na totalidade a empresários ou a fundos.

The Eagle 10


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

DeanAmbrose

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 17:39
Citação de: DeanAmbrose em 28 de Julho de 2016, 17:34
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 17:27
Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2016, 17:23
Emprestado pelo Braga  ;D
Como quem diz...


Tas a insinuar que o negócio tem contornos ilegais tais como passes nas mãos de fundos???
Não, toda a gente sabe que o jogador é do Jorge Mendes, que o colocou a troco de 10% do passe no Braga....

É uma forma de contornar a impossibilidade dos jogadores pertencerem na totalidade a empresários ou a fundos.

Contornar? Fugir à lei que o proíbe?  E O Benfica alinhava nisso se não fosse totalmente transparente e sem contornos? Um pouco mais de respeito pelo presidente sff.

Despertar

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 17:39
Citação de: DeanAmbrose em 28 de Julho de 2016, 17:34
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2016, 17:27
Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2016, 17:23
Emprestado pelo Braga  ;D
Como quem diz...


Tas a insinuar que o negócio tem contornos ilegais tais como passes nas mãos de fundos???
Não, toda a gente sabe que o jogador é do Jorge Mendes, que o colocou a troco de 10% do passe no Braga....

É uma forma de contornar a impossibilidade dos jogadores pertencerem na totalidade a empresários ou a fundos.

isso nao é assim, os jogadores nao podem pertencer a fundos ou empresarios seja na totalidade ou numa parte qualquer. Este ainda é dele porque foi assinado antes de maio 2015 quando a lei entrou em vigor.
Logo a razao pro Braga ter 10% nao tem nada a ver com isso.