André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

guizuca

Ler cm e jornalismo na mesma frase dá-me náuseas.

lmoutad

Esta nova mulher de soalheiro do Sporting é tão boa a plantar notícias que eu, consumidor de tudo quanto é notícia relacionada com o Benfica e o Tugão, só soube dessa história do Carrillo e Luisão agora na conferência de imprensa.

Já toda a gente sabe para o que foi contratado, só um débil mental pode ligar a tudo que diz, faz, escreve, tenta plantar. Sporting a ser Sporting, quer ter um João Gabriel de trazer por casa.

Keep up the good work!!  O0

BENFIKA

Em Portugal, e não só, o jornalismo é uma profissão sem regulação, que não é sancionada, que tem total liberdade.

Hoje em dia um jornalista diz/escreve aquilo que bem lhe apetece e ninguém lhe pede contas, não tem que provar nada, não está sujeito a nada.
Por isso é que todos os dias vemos nos jornais noticias falsas, contraditórias, sem sentido, etc.

umbilhum

https://cdn.streamable.com/video/mp4-mobile/xi7e.mp4

para quem quiser ver o mister a arrebentar com os gajos do CM.

L@udrup

klik

Citação de: LeandroSLB em 12 de Agosto de 2016, 16:15
Fui ao café e peguei no jornal, comecei a desfolhar até à página da dita "notícia" quando vi que era um "notícia" escrita por este gajo:

Nem li!

carinha desse gajo diz tudo..

só gajos sem ética alguma.. que escrevem e inventam, e dão espaço para isso.  Devia de haver punições graves a estes gajos.. que passam em claro podendo escrever qualquer coisa.

josantiago

Citação de: ruio1999 em 12 de Agosto de 2016, 16:29
Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2016, 16:28
Citação de: Jabaruoqui em 12 de Agosto de 2016, 14:10
Tenho familiares e amigos sportinguistas. Mas com este presidente, é difícil distinguir o clube dos idiotas que lá estão. O que sinto pelo sporting é vergonha alheia. Aquela vergonha que sentimos quando vemos a Bernardina. É isso. O sporting é a bernardina do futebol.

O0

Mas ela não era do Porco?
É puta, vai dar ao mesmo

ClaudioCaniggia

Fui ao café e peguei no jornal, comecei a desfolhar até à página da dita "notícia" quando vi que era um "notícia" escrita por este gajo:

Nem li!

Mais um bronco seguidor da seita do esportiva de gijón, "Se o talisca vale 25M o joao manco vale 100"

The Eagle 10

Nem li!
Esse Otávio Lopes é um filho da puta de primeira.

É um lagartão e um anti benfiquista, não engana ninguém, todas as suas intervenções é sempre a malhar e mandar abaixo o Benfica, é um cabrão que lhe deviam espetar uma estaca pelo cú a cima.

Tapion

Citação de: L@udrup em 12 de Agosto de 2016, 18:21
Citação de: umbilhum em 12 de Agosto de 2016, 18:18

a cara do Rui Costa logo no inicio :rir:

opa tambem reparei. MUITO BOM ahahah larga logo o tlm com a cara de que se quer rir lol

P311

Citação de: L@udrup em 12 de Agosto de 2016, 18:21
Citação de: umbilhum em 12 de Agosto de 2016, 18:18

a cara do Rui Costa logo no inicio :rir:

Pousa o telemóvel e fica com cara de "Olha-me estes caralhos..."

Roder19

Sempre achei que era um jogador bonzinho a roçar a normalidade para um Sporting. Com exibições a roçar a mediocridade e com boas exibição, sendo que a banalidade era mais uma constante.

Espero que prove o contrário no Benfica, mas duvido sinceramente.

BlankFile

Nem li!

Autêntico monte de esterco esse idiota.

Desonesto e anti até à medula!

totita

Em relação ao CM , façam como eu.
Passem sempre à frente.Credibilidade 0.

aguia1

Citação de: Roder19 em 12 de Agosto de 2016, 19:05
Sempre achei que era um jogador bonzinho a roçar a normalidade para um Sporting. Com exibições a roçar a mediocridade e com boas exibição, sendo que a banalidade era mais uma constante.

Espero que prove o contrário no Benfica, mas duvido sinceramente.
o smerding na época do msilva deu luta e ele foi uns dos melhores elementos. Já foi referido mais do que uma vez que os números dele foram tão bons ou melhores do que os números do Nico.os factos vão contra aquilo que dizes. Eu estou muito contente em o Carrillo ser nosso jogador. Também não me chateava nada que fossem  buscar o JM embora muitos por aqui digam que é jogador mediano.