Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Biscai@

Citação de: kneissl em 23 de Agosto de 2016, 14:09
Depois de ver as últimas  exibições  Nelsinho já percebi o pq de querermos este, pena pq p Nelson entusiasmava-me.
Pode parecer um pouco fora do contexto, mas desde que vi os novos penteados do Nelson Semedo que fiquei com um pé atrás, as exibições só têm confirmado os meus receios...

kneissl

Citação de: Biscai@ em 23 de Agosto de 2016, 14:40
Depois de ver as últimas  exibições  Nelsinho já percebi o pq de querermos este, pena pq p Nelson entusiasmava-me.
Pode parecer um pouco fora do contexto, mas desde que vi os novos penteados do Nelson Semedo que fiquei com um pé atrás, as exibições só têm confirmado os meus receios...

Sansão likes this.
Agora a sério,  não me leves a mal mas isso é estúpido lel.

zumbamar

Finalmente vamos ter 2 laterais direitos.

Aliás, o Almeida além de ser uma adaptação, com esta idade andava a comer banco nos pasteis

JeSuisÉder

Citação de: pevmac em 23 de Agosto de 2016, 14:25
Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2016, 12:44
Se calhar faz mais falta do que se pensa.

Com as dificuldade que o Nelsinho tem sentido, se calhar dava jeito ter outra solução para a lateral.

Concordo...aliás, já muitos referiram a possibilidade do Nelsinho utilizar a sua condução de bola em velocidade em terrenos mais adiantados! Se funcionaria? Sei lá...

O Nelsinho fez a formação como 10 e extremo direito, quando chegou ao Benfica B é que foi adaptado a lateral, é normal que tenha esse propensão ofensiva e qualidade técnica, até no remate.

RedEagleNN

Citação de: Miguelito22 em 23 de Agosto de 2016, 14:28
Era titular com uma pinta.

Superior ao Nelson Semendo.

Era era. Nem melhor que o Almeida é.

Kyoto

são todos craques no imaginário do serbenfiquista.
o problema é quando a bola começa a rolar

ZICKLER

Mas essa é uma opinião alicerçada em quê?

Este miúdo pelo que se percebe foi chamado numa situação de emergência à primeira equipa da sampdoria, e fez uma dezena de jogos.

Depois quando a situação se normalizou, com o regresso do titular,  nunca mais foi titular.

http://www.transfermarkt.pt/pedro-pereira/leistungsdaten/spieler/314965/plus/0?saison=2015

darkwolf

apenas posso falar do que vi cá, e por isso só, não o queria.

Biscai@

Citação de: kneissl em 23 de Agosto de 2016, 15:02
Citação de: Biscai@ em 23 de Agosto de 2016, 14:40

Sansão likes this.
Agora a sério,  não me leves a mal mas isso é estúpido lel.
Eu sei... mas normalmente o corte de cabelo revela muito da personalidade e da cabecinha de cada um... mas OK, deixa pra lá isso, foi só um desabafo, espero que o Nélson Semedo volte ao que já foi, mas está difícil!

Logan

PEDRO PEREIRA JÁ NÃO É HIPÓTESE

SAD desiste do lateral da Sampdoria

O Benfica desistiu da contratação de Pedro Pereira, lateral-direito, de 18 anos, vinculado à Sampdoria. Segundo as informações recolhidas por Record, a intransigência do emblema de Génova acabou por ditar este desfecho, uma vez que este só pretendia abrir mão do jogador a troco de 5 milhões de euros, quantia que os encarnados se recusaram a pagar.

Os dirigentes do clube da Luz tentaram chegar a um acordo, prometendo retirar uma queixa colocada à FIFA relativamente às transferências de Pedro Pereira e também de Mário Ferreira, produtos da formação do Seixal que trocaram as águias pela Sampdoria.

Ora, os italianos não aceitaram, e a verdade é que Luís Filipe Vieira também não ficou satisfeito pelo facto de ter viajado até Itália e de não ter sido recebido pelo presidente da Sampdoria. O negócio caiu, assim, por terra.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/pedro-pereira-ja-nao-e-hipotese.html

OclassicoNº10

The Eagle 10

Benfica Lisbon

Ta bonito. Pedro delgado vai assinar pelo esportiva, este falhou. agora é esperar pra ver o que acontece mais logo com o rafa  :estrelas:

Coluna The Great

Citação de: King 7 em 24 de Agosto de 2016, 08:46
Fechar, desistimos de o contratar.
Mas significa que estamos no mercado por um lateral direito?

Bedsy

Citação de: Benfica Lisbon em 24 de Agosto de 2016, 08:58
Ta bonito. Pedro delgado vai assinar pelo esportiva, este falhou. agora é esperar pra ver o que acontece mais logo com o rafa  :estrelas:
Nao tem nada a ver uma coisa com a outra mas prontes.. .

Muito gostam vocês de novelas. .