Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Dennis

No nosso grupo, cada equipa tem 50% de hipóteses de passar, 25% de ir para a Liga Europa, 25% de ir para casa.
O grupo do Sporting está mais que definido: Real e Dortmund passam, Sporting em 3º. Ou seja, podem poupar jogadores à vontade.
O Porto vai passear, rodar jogadores, o que quiserem.
Resumindo: sorteio de merda!

Schuldiner

Citação de: JopoSumba em 25 de Agosto de 2016, 18:07
Citação de: FrancisBM1904 em 25 de Agosto de 2016, 18:05
Dortmund não é nada de outro mundo...
Os lags vão lutar com o Dortmund pelo 2º lugar...
O Porto o ano passado com equipa fraquíssima quase que surpreendia o Dortmund.
O Dortmund nao é nada de outro Mundo? A serio?
Têm um modelo de jogo atrativo, bonito e bons e muito bons jogadores, mas é recordar como jogaram contra o Porto dos Maregas e como caíram com o Liverpool. São pouco cínicos e expõe-se demasiado na defesa. Não me chocaria.

Janecas

Espero que a UEFA não se engane e leve as tarjas da Liga Europa para o Dragão.

kingvata

Epá o Porto é inacreditável

venderam a alma ao diabo, só pode :rir:

Never

Os lags vão lutar com o Dortmund pelo 2º lugar..
Diz-me que estás a trollar, vá lá

totita

Bom grupo. Siga para os oitavos. O porco
e o costume. Eu continuo a dizer que aqueles tipos venderam a alma ao diabo. Que cagada de Grupo. O toten lissabone , lutará om o Legia pela liga Europa.

Karel_Poborský

Os lags vão lutar com o Dortmund pelo 2º lugar...

Eles nem ao Skenderbeu ganham, quanto mais...achas que o Judas está sequer preocupado com o grupo? Já desistiu, ele quer é o campeonato. E quanto eles forem eliminados vai ser vê-los a rejubilar por já não terem distracções e poderem "concentrar-se no campeonato".

MitroGlicerina

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2016, 18:05
Discordo do que se diz do nosso grupo.

Temos um grupo acessível.

Nápoles é uma equipa ao nosso alcance. Em Itália, neste momento, sem ser Juventus não há equipa que nos possa atemorizar, é difícil, mas, City, Dortmund ou mesmo Arsenal eram piores.

Dinamo Kiev está perfeitamente ao nosso alcance, a deslocação é fácil, mas, é para assumir duas vitórias.

Finalmente, o Besiktas. Creio que, é um bom adversário, mas, mais uma vez, ao nosso perfeito alcance.

Concluindo, acho que o Nápoles lutará connosco pelo primeiro lugar, mas, ficava espantado se não passássemos. De resto, temos grande oportunidade de passar em primeiro.
Não faria melhor análise.

Leonzo

Se tivermos ao nosso melhor nível podemos passar em 1º, se der mos abébias, arrisca mo nos a nem á Liga Europa ir...

m20

Nunca gostei desta história de nas Cerimónias da UEFA só se falarem certas línguas.

RedPaint

SimaoMiccoli

Citação de: Villaridis em 25 de Agosto de 2016, 18:03
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2016, 17:59
Dar 25 % a todas as equipas do grupo é dizer que o Benfica é do mesmo nível que Nápoles , Besiktas e Dínamo de Kiev.

Com isto vou sair da net , que a lagartização  e borranço épicos de adeptos tricampeões, de quem foi ganhar ao calderón e mostrou ao mundo quem era o Benfica frente ao Bayern, já me enerva.

é isto. a única equipa com capacidades para não ser atropelada pelo rolo compressor é o Nápoles. 25% era se tivessemos no mesmo grupo um PSG, uma Roma e um Arsenal.

O rolo compressor que empatou na Luz com o Setúbal?
Temos as nossas chances de passar tal como os outros, quem querer mais ganha. Se formos para a Ucrânia e para a Turquia a pensar que já ganhamos, vamos nos foder.

Minerva

Nunca gostei de ver fatos ás riscas com gravatas ás bolinhas...

Petrucci

Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2016, 18:08
Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2016, 18:07
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2016, 18:05
Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2016, 18:03

Epa desculpem mas vocês têm de ver isto...

"grupo para passar.

Real é favorito e passa de certeza.

Contra o Dortmund temos de ser mais fortes e ficar em 2º. Temos 4 campeões europeus + Slimani no plantel.

Sem medo."

Que tem ?

Eu se tivesse nesse grupo dizia o mesmo. Não iria desistir à partida de certeza.

Também dizias que tinhas 4 campeões europeus e Slimani????

Falam nos melhores jogadores, nada de anormal também.

E por serem os melhores do Sporting são comparáveis aos de Real e Dortmund??