Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Chuck

Citação de: andymc em 25 de Agosto de 2016, 20:12
Eu percebo o contentamento dos jogadores do Besiktas.

Entre ficar no nosso grupo ou do Barcelona, City e Gladbach, nem há dúvidas. E temos que nos pôr no nosso lugar. O Benfica é um dos apetecíveis do pote 1 para as outras equipas.

Eu percebo o contentamento, não consigo perceber os festejos. O mesmo serviria para nós ou para o Nápoles. Mas vou recordar esse vídeo com apreço quando vir que esses cabrões nem à Liguéropa vão.

Jorge.P_

JDiogo20

Estou bem tranquilo com este sorteio depois do trabalho que foi feito o ano passado nesta competição.

VitorFernando

Citação de: Dennis em 25 de Agosto de 2016, 20:07
Citação de: VitorFernando em 25 de Agosto de 2016, 20:03
Citação de: Dennis em 25 de Agosto de 2016, 19:58
Citação de: AndreGon em 25 de Agosto de 2016, 19:52
Os burros do Besiktas não se lembram do Benfica defrontar o Galatasaray e o Fenerbahçe.

O ano passado perdemos 2-1 e ganhámos 2-1 com o Gala.
O Besiktas ficou 28 pontos à frente do Gala.
O Besiktas empatou 1-1 e perdeu 2-1 com o Sporting, nos ficámos 2 pontos à frente do Sporting?

Isso significa alguma coisa? Não.

Todos estes resultados significam uma coisa: equilíbrio. Daí achar absurdo dizer-se que temos a obrigação de passar em 1º, porque este grupo, repito, para nós é de 6 jogos de tripla.
Pode acontecer tudo.

Dou favoritismo ao Benfica e Nápoles, depois o Besiktas e pouco atrás o Dinamo.

MiguelPalma92

Se não ganharmos em casa ao Besiktas estamos praticamente obrigados a vencer um jogo fora.

Janecas

O Benfica poderá fazer entre 7 a 14 pontos neste grupo.

andymc

Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2016, 20:16
Citação de: andymc em 25 de Agosto de 2016, 20:12
Eu percebo o contentamento dos jogadores do Besiktas.

Entre ficar no nosso grupo ou do Barcelona, City e Gladbach, nem há dúvidas. E temos que nos pôr no nosso lugar. O Benfica é um dos apetecíveis do pote 1 para as outras equipas.

Eu percebo o contentamento, não consigo perceber os festejos. O mesmo serviria para nós ou para o Nápoles. Mas vou recordar esse vídeo com apreço quando vir que esses cabrões nem à Liguéropa vão.

Volto a dizer, não me chocam os festejos depois de só faltarem 2 equipas para serem sorteadas.

Entre ir para um grupo equilibrado ou para o da morte, eu também festejaria caso fosse adepto do Besiktas.

glorioso41

Como os mais fortes do grupo temos obrigação de passar.

andymc

Citação de: eduardo. em 25 de Agosto de 2016, 20:14
Calma.. Ao contrário de 14/15, já não temos o Jorge "Borrado" Jesus, cujo medo de falhar era tanto que preferia sabotar o próprio trabalho e que rodava a equipa de uma forma digna de um puto de 11 anos a jogar pela primeira vez FM na vida :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

O grupo de 14/15 era mais forte que este.

VitorFernando

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Agosto de 2016, 20:18
Se não ganharmos em casa ao Besiktas estamos praticamente obrigados a vencer um jogo fora.
Se não ganharmos em casa ao Besiktas podemos ter de pontuar em 2 fora.

Eu diria que é crucial vencer o 1º jogo.

Sr_Benfiquista_91

costapequeno

o Dynamo é muito menosprezado em portugal......dragovic é uma baixa enorme mas ficando o Yarmolenko tem provavelmente o melhor/segundo jogador do grupo.

no ano passado venceram com facilidade no dragao.

costapequeno

por outro lado liga ucraniana é uma treta actualmente bem pior que o Tugao.

BENFIKA

O Benfica se estiver afinado, moralizado e sem grandes baixas passa o grupo.

L0W

Teoricamente, discutiremos o 1º lugar do grupo com o Nápoles, mas surpresas acontecem. Julgo que estamos ao mesmo nível que o Nápoles. De resto, as equipas portuguesas têm se dado muito bem contra as italianas nos últimos anos, esperemos que assim continue.

Outra coisa, seria o cumulo dos cúmulos o Talisca jogar contra nós.