Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLB-Marco

A tua equipa vai levar porrada. Espero que não te importes! :)

cfSLBcg

É óbvio q vai jogar e tentar fazer um jogão pelo que se passou...daí a borrar a cueca é um passo de gigante!

casr26

No dia em que tenham medo de enfrentam o Talisca e o colosso turco então desistam de lutar por títulos e aceitem que o Benfica lute para ficar fora das competições europeias ano após ano...
Enquanto a escola não começar não vão haver tréguas...haja paciência...

ItsY2Inferno

Não fazer faltas á entrada da área.

De resto não me preocupa, mas viu-se que ele não queria sair, por isso vai estar com vontade de mostrar o que vale.

Almareado

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 08:52
eu nao despachava o Talisca, é um excelente suplente, jogador que ate nos ajudou a resolver jogos. Deviamos antes ter despachado os imensos extremos. Mas isto era eu. Agora esperemos que nao nos queira mostrar a asneira que fizemos.  :-X
E o Talisca? Quer ser um eterno suplente na carreira dele?

Despertar

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2016, 10:55
eu nao despachava o Talisca, é um excelente suplente, jogador que ate nos ajudou a resolver jogos. Deviamos antes ter despachado os imensos extremos. Mas isto era eu. Agora esperemos que nao nos queira mostrar a asneira que fizemos.  :-X
e os 10 extremos, o carrillo, o salvio, o cervi,... querem ser eternos suplentes ou jogamos com um onze de extremos.  :confused:

pjmorce

Espero que o Talisca faça uma grande época no Besiktas.
Mas daí a ter medo dele ou qualquer outro jogador?
Estamos a brincar?
A semana passada era uma pré-época exemplar, como há muito não se via, tínhamos melhor equipa que todos e mais algum em Portugal, o campeonato seria uma formalidade e até poderíamos ganhar a liga dos campeões.

Empatamos com o Setúbal. Emprestamos o Talisca ao Besiktas que por acaso calha de ser nosso adversário.

Está toda a gente em pânico. Afinal a nossa equipa já não é tão boa. Talisca é um maradona que devia ter ficado, etc.

Imaginem que jogávamos com a Sampdoria. Ui, nem valia a pena ir ao jogo que o Djuricic nos iria dar uma lição.

Almareado

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 12:33
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2016, 10:55
e os 10 extremos, o carrillo, o salvio, o cervi,... querem ser eternos suplentes ou jogamos com um onze de extremos.  :confused:
Eternos suplentes são jogadores que de época para época ostentam essa condição.

É o caso do Talisca.

O Cervi chegou ao clube, o Carrillo chegou ao clube, o Salvio já foi um titular deste clube (em forma, é titular)...Um clube tem que ter suplentes, os jogadores aceitarem ser suplentes todos os anos não é um bom sinal, desvaloriza activos por um lado, por outro é um sinal de acomodação....

Benfica Lisbon

Talisca assinou um contrato de cinco temporadas.. e vai querer voltar ao Benfica..
Ps: Antes do Jogo, o LFV vai mandar um msg a dizer.. Se marcas um golo contra nós,vais acabar na 2 liga.. mai nada! tou farto de ser  "Bonzinho"

LeandroSLB

Está tão na cara que vamos mamar um golo dele, estas coisas só a nós.

FaithNoMore

Talisca no Benfica - pastelão não dá para 8,não corre,nao recupera bolas,demasiado mole,só marca de livre,a despachar

Talisca emprestado ao Besiktas,que calhou em sorteio - Erro histórico,emprestar este jogador,vai marcar o golo decisivo,vai ser o melhor em campo,incompetência da direcção,estava na cara que isto ia acontecer.

Baron_Davis

espero que o Benfica tenha colocado uma cláusula monetária no caso do jogador alinhar vs nós

kramxel²

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2016, 16:15

Ou então vai ficar a pastar no meio campo, enquanto fazemos contra-ataques para a vitória.

PeteTownsend

O Kingsley Coman eliminou a Juve nos oitavos da Champions, no prolongamento.

Chama-se... futebol.

André Sousa

Só a nós? O Sporting já foi encavado tantas vezes por jogadores seus emprestados...