André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aguia1

o que interessa e que foi golo do Benfica, mas sendo ele a marcar teve um gostinho especial. Mencionem isso a um adepto do smerting e vao perceber o que quero dizer. :flagglorioso:

franciscoafonso

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2016, 13:10
Citação de: G-Man em 28 de Agosto de 2016, 12:56
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2016, 10:32
o pessoal tem uma paciencia e uma tolerancia pro Carrillo fora do normal. Se o nome dele fosse Ola John na camisola ja tinha sido linchado.
Com a quantidade de extremos que temos e a qualidade de todos eles, e pra mais se vier o Rafa com esta atitude ao jogo pra mim se se sentar no banco já é uma sorte.

O que nao tem nada a ver com o golo, isso ate o Ola marcou e de levantar o estadio

Um gajo que chega de novo se a coisa não me começar a  correr bem é logo para queimar?

ninguem o quer queimar. é exactamente ao contrario, perceber mas é porque se perdoa tudo a ele. O Salvio fez uns maus jogos e já o queriam oferecer, acho que este pode se sentar atras da baliza a jogar as cartas e dizem "cracalhao, a maneira como corta o baralho"  ;D
Lá está. Não analisam os jogadores. Querem é meter a supremacia de um em cima do outro sem necessidade nenhuma. Ainda por cima o Salvio, que se há gajo neste plantel que não se pode queixar do tratamento que tem do Benfica e dos Benfiquistas é ele.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2016, 13:21
Citação de: G-Man em 28 de Agosto de 2016, 13:19
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2016, 13:18
Citação de: G-Man em 28 de Agosto de 2016, 13:15
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2016, 13:10
Citação de: G-Man em 28 de Agosto de 2016, 12:56
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2016, 10:32
o pessoal tem uma paciencia e uma tolerancia pro Carrillo fora do normal. Se o nome dele fosse Ola John na camisola ja tinha sido linchado.
Com a quantidade de extremos que temos e a qualidade de todos eles, e pra mais se vier o Rafa com esta atitude ao jogo pra mim se se sentar no banco já é uma sorte.

O que nao tem nada a ver com o golo, isso ate o Ola marcou e de levantar o estadio

Um gajo que chega de novo se a coisa não me começar a  correr bem é logo para queimar?

ninguem o quer queimar. é exactamente ao contrario, perceber mas é porque se perdoa tudo a ele. O Salvio fez uns maus jogos e já o queriam oferecer, acho que este pode se sentar atras da baliza a jogar as cartas e dizem "cracalhao, a maneira como corta o baralho"  ;D

Ninguém perdoa nada, esteve muito tempo sem jogar, está a começar, acho que é normal a malta não o criticar ferozmente, daqui a uns tempos se continuar no mesmo registo vais ver se perdoam.

compara la isso com o Salvio que veio de uma lesao, e mesmo depois de tudo o que nos deu, como foi tratado. Percebes o que quero dizer tenho a certeza  :)

Mas o Salvio sempre teve os seus críticos, nunca percebi o porquê se sempre foi dos melhores, é óbvio que depois de tanta lesão grave existem dúvidas, espero que recupere. Sim percebo, mas não faz sentido estar a malhar num gajo que chegou agora.

eu nem tenho malhado acho eu, mas nao gosto da atitude dele em campo. Aquele post que meteram ai mostra bem isso.

Ele no Sporting corria bem mais e lutava bem mais, recordo no ano passado os tempos em que jogou, o gajo destruía os adversários, acredito que seja mais falta de capacidade física que de empenho.

aplane

Acho que ninguém está realmente a malhar no Carrillo, simplesmente , e falo por mim, acho que a entrega dele não tem sido tanta quanto devia.. Não falo de falhar um passe ou uma finta, porque aí sim, a falta de ritmo tem influência.. O que critico é por vezes ele ficar a ver os adversários passarem por ele, e coisas parecidas.. o video que aí está mostra o que acho..

Até pode ser a maneira dele jogar, não sei, até porque só o vi jogar contra o Benfica...

Só isso...

Schweisen Tiger

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2016, 03:52
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):

(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )

É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!
wow, 1 jogador cometeu uma ma decisao numa fracçao de segundo e depois estava desapoiado. cepo. pior que o Uchebo

Também reparei nesse lance. Falha completmnte o tempo de entrada ao gajo do Nacional e depois nem sequr pressiona a sua ação, deixando-o com 20 metros livres à sua frente. Depois, no contra-ataque, parece que vai a trote, qundo devia ter esticado na esquerda, criando mais uma opção de passe para o Jonas, que foi obrigado a meter-se no meio.

A condição fisica ainda não é a melhor...mas 2 meses depois de ter começado a teinar, já devia estar bem melhor. É que eu lembro-me dele com Marco Silva...

devic

Mesmo a 50% quase marcou ao Vit. Setúbal e ontem marcou mesmo. É continuar.

joao_manike

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2016, 13:00
foi o melhor dos extremos ontem, e tá tudo a malhar nele?

realmente mais vale caír em graça

Tem coisas que mais ninguém tem. É de longe o extremo com melhor técnica e melhores pés. De muito longe mesmo.

Fisicamente não se compreende como é que ao fim de 15 minutos vem a defender a passo. Atitude ou falta de capacidade física?

SW

Bailey

Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2016, 13:31

Tem coisas que mais ninguém tem. É de longe o extremo com melhor técnica e melhores pés. De muito longe mesmo.

Fisicamente não se compreende como é que ao fim de 15 minutos vem a defender a passo. Atitude ou falta de capacidade física?
é também falta de rotina. É diferente de ser extremo ou médio ala num 4 4 2 em que o extremo ou ala ajuda e cobre o lateral. Num 4 3 3, o extremo normalmente não tem tanta exigencia a esse nível, pois o 3º médio ajuda nessa cobertura. No 4 4 2 é mais exigente.
O gaitan, o di maria, e quase todos quando chegaram tb não defendiam nada.

Falta de capacidade física ainda é natural que a tenham mas acho que há muitas pessoas a espera que o carrillo seja um salvio ou cervi. Ele nunca foi propriamente muito rápido nem sequer é esse o seu principal atributo. Vejam um extremo tipo nolito (embora sejam muito diferentes), também não é propriamente rápido

falta de atitude? fartei me de a ver nos outros jogos até agora do carrillo. Ontem foi o 1º jogo que me entusiasmou.

rkc

É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):

É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

eu vejo um jogador que vê a troca e fica tacticamente na posição dele.

depois, no contra ataque, fica a dar linha de passe.

Há de tudo. Mas também sei que com o ódio que lhe têem, não vou ter 25 likes.

Céptico

Não parece ser muito motivado para defender. Com o melhoria dos índices físicos, quero acreditar que mude o chip.

joao_manike

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2016, 13:34
Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2016, 13:31

é também falta de rotina. É diferente de ser extremo ou médio ala num 4 4 2 em que o extremo ou ala ajuda e cobre o lateral. Num 4 3 3, o extremo normalmente não tem tanta exigencia a esse nível, pois o 3º médio ajuda nessa cobertura. No 4 4 2 é mais exigente.
O gaitan, o di maria, e quase todos quando chegaram tb não defendiam nada.

Falta de capacidade física ainda é natural que a tenham mas acho que há muitas pessoas a espera que o carrillo seja um salvio ou cervi. Ele nunca foi propriamente muito rápido nem sequer é esse o seu principal atributo. Vejam um extremo tipo nolito (embora sejam muito diferentes), também não é propriamente rápido

falta de atitude? fartei me de a ver nos outros jogos até agora do carrillo. Ontem foi o 1º jogo que me entusiasmou.

Eu também gostei, confesso. E tenho sido dos maiores críticos tanto dele como do Salvio, e ontem estiveram os 2 bem. Se do Salvio não gostei nada nada das decisões, do Carrillo adorei a inteligência e a qualidade técnica mas a defender...... Meh. No 4-4-2 não nos podemos dar ao luxo de ter extremos que não defendem, porque só temos 2 no meio campo, e temos até 2 laterais bem ofensivos e que defendem mal.

Não era mal pensado fazer uma amigável agora nesta paragem de seleções e começar a dar mais minutos ao Carrillo, Ziv, Danilo, Eliseu etc. Há muitos jogadores que precisam de minutos, que podem ser reais alternativas.

TJSF

Todagente a dar likes ao rkc. Vamos lá chegar aos 25.

Schweisen Tiger

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2016, 13:36

eu vejo um jogador que vê a troca e fica tacticamente na posição dele.

depois, no contra ataque, fica a dar linha de passe.

Há de tudo. Mas também sei que com o ódio que lhe têem, não vou ter 25 likes.

Estão 7x4 na nossa defesa...a equipa está protegida defensivamente. Ele devia ter entrado nas costas do Jonas, mal o Jonas recebeu a bola.

Francescoli

Boa entrada, é continuar a melhorar.

Tecnicamente é muito forte, é inteligente e é fantástico termos opções deste nivel no plantel.