André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aplane

Acho que ninguém está realmente a malhar no Carrillo, simplesmente , e falo por mim, acho que a entrega dele não tem sido tanta quanto devia.. Não falo de falhar um passe ou uma finta, porque aí sim, a falta de ritmo tem influência.. O que critico é por vezes ele ficar a ver os adversários passarem por ele, e coisas parecidas.. o video que aí está mostra o que acho..

Até pode ser a maneira dele jogar, não sei, até porque só o vi jogar contra o Benfica...

Só isso...

Schweisen Tiger

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2016, 03:52
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!
wow, 1 jogador cometeu uma ma decisao numa fracçao de segundo e depois estava desapoiado. cepo. pior que o Uchebo

Também reparei nesse lance. Falha completmnte o tempo de entrada ao gajo do Nacional e depois nem sequr pressiona a sua ação, deixando-o com 20 metros livres à sua frente. Depois, no contra-ataque, parece que vai a trote, qundo devia ter esticado na esquerda, criando mais uma opção de passe para o Jonas, que foi obrigado a meter-se no meio.

A condição fisica ainda não é a melhor...mas 2 meses depois de ter começado a teinar, já devia estar bem melhor. É que eu lembro-me dele com Marco Silva...

devic

Mesmo a 50% quase marcou ao Vit. Setúbal e ontem marcou mesmo. É continuar.

joao_manike

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2016, 13:00
foi o melhor dos extremos ontem, e tá tudo a malhar nele?

realmente mais vale caír em graça

Tem coisas que mais ninguém tem. É de longe o extremo com melhor técnica e melhores pés. De muito longe mesmo.

Fisicamente não se compreende como é que ao fim de 15 minutos vem a defender a passo. Atitude ou falta de capacidade física?

SW


Bailey

Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2016, 13:31
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2016, 13:00
foi o melhor dos extremos ontem, e tá tudo a malhar nele?

realmente mais vale caír em graça

Tem coisas que mais ninguém tem. É de longe o extremo com melhor técnica e melhores pés. De muito longe mesmo.

Fisicamente não se compreende como é que ao fim de 15 minutos vem a defender a passo. Atitude ou falta de capacidade física?
é também falta de rotina. É diferente de ser extremo ou médio ala num 4 4 2 em que o extremo ou ala ajuda e cobre o lateral. Num 4 3 3, o extremo normalmente não tem tanta exigencia a esse nível, pois o 3º médio ajuda nessa cobertura. No 4 4 2 é mais exigente.
O gaitan, o di maria, e quase todos quando chegaram tb não defendiam nada.

Falta de capacidade física ainda é natural que a tenham mas acho que há muitas pessoas a espera que o carrillo seja um salvio ou cervi. Ele nunca foi propriamente muito rápido nem sequer é esse o seu principal atributo. Vejam um extremo tipo nolito (embora sejam muito diferentes), também não é propriamente rápido

falta de atitude? fartei me de a ver nos outros jogos até agora do carrillo. Ontem foi o 1º jogo que me entusiasmou.

rkc

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!

eu vejo um jogador que vê a troca e fica tacticamente na posição dele.

depois, no contra ataque, fica a dar linha de passe.

Há de tudo. Mas também sei que com o ódio que lhe têem, não vou ter 25 likes.

Céptico

Não parece ser muito motivado para defender. Com o melhoria dos índices físicos, quero acreditar que mude o chip.

joao_manike

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2016, 13:34
Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2016, 13:31
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2016, 13:00
foi o melhor dos extremos ontem, e tá tudo a malhar nele?

realmente mais vale caír em graça

Tem coisas que mais ninguém tem. É de longe o extremo com melhor técnica e melhores pés. De muito longe mesmo.

Fisicamente não se compreende como é que ao fim de 15 minutos vem a defender a passo. Atitude ou falta de capacidade física?
é também falta de rotina. É diferente de ser extremo ou médio ala num 4 4 2 em que o extremo ou ala ajuda e cobre o lateral. Num 4 3 3, o extremo normalmente não tem tanta exigencia a esse nível, pois o 3º médio ajuda nessa cobertura. No 4 4 2 é mais exigente.
O gaitan, o di maria, e quase todos quando chegaram tb não defendiam nada.

Falta de capacidade física ainda é natural que a tenham mas acho que há muitas pessoas a espera que o carrillo seja um salvio ou cervi. Ele nunca foi propriamente muito rápido nem sequer é esse o seu principal atributo. Vejam um extremo tipo nolito (embora sejam muito diferentes), também não é propriamente rápido

falta de atitude? fartei me de a ver nos outros jogos até agora do carrillo. Ontem foi o 1º jogo que me entusiasmou.

Eu também gostei, confesso. E tenho sido dos maiores críticos tanto dele como do Salvio, e ontem estiveram os 2 bem. Se do Salvio não gostei nada nada das decisões, do Carrillo adorei a inteligência e a qualidade técnica mas a defender...... Meh. No 4-4-2 não nos podemos dar ao luxo de ter extremos que não defendem, porque só temos 2 no meio campo, e temos até 2 laterais bem ofensivos e que defendem mal.

Não era mal pensado fazer uma amigável agora nesta paragem de seleções e começar a dar mais minutos ao Carrillo, Ziv, Danilo, Eliseu etc. Há muitos jogadores que precisam de minutos, que podem ser reais alternativas.

TJSF

Todagente a dar likes ao rkc. Vamos lá chegar aos 25.

Schweisen Tiger

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2016, 13:36
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!

eu vejo um jogador que vê a troca e fica tacticamente na posição dele.

depois, no contra ataque, fica a dar linha de passe.

Há de tudo. Mas também sei que com o ódio que lhe têem, não vou ter 25 likes.

Estão 7x4 na nossa defesa...a equipa está protegida defensivamente. Ele devia ter entrado nas costas do Jonas, mal o Jonas recebeu a bola.

Francescoli

Boa entrada, é continuar a melhorar.

Tecnicamente é muito forte, é inteligente e é fantástico termos opções deste nivel no plantel.

Logan

Marcou um golo onde ia conseguindo o mais difícil que era falhar...

De resto boa capacidade técnica mas incapaz de mudar de velocidade e a defender pouco ou nada ajudou Grimaldo.

Esperemos que o golo o ajude a melhorar os índices físicos de forma mais rápida.

Almareado

Técnicamente é primoroso. Falta só recuperar o fulgor físico.

Falta-lhe explosão, mudança de velocidade, arranque, falta-lhe o físico para permitir o seu enorme talento.

mellamotom

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2016, 13:36
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2016, 01:58
É confrangedor vê-lo jogar. Vejam este momento surreal 12 minutos após ter entrado (ele é o que começa mais à esquerda):



(Vejam este link caso não consigam ver a imagem: http://imgur.com/QXSBOwy )


É ver Salvio (!), Jonas e Jiménez - todos a jogar há 78 minutos - a correrem como desalmados e ele a passo. A defender com os olhos... a atacar da mesma maneira.
Não se compreender como é que com tantos jogadores e com equipa B, apresentamos um jogador nestas condições.

Posto isto, obrigado pelo golo. Que seja o primeiro de muitos!

eu vejo um jogador que vê a troca e fica tacticamente na posição dele.

depois, no contra ataque, fica a dar linha de passe.

Há de tudo. Mas também sei que com o ódio que lhe têem, não vou ter 25 likes.
No contra-ataque foi ridiculo, podia muito bem dar largura ao ataque na linha para não ser tao facil para os defesas , mas não, foi subindo a passo... a unica justificação que vejo é que já estavam ganhar e preferiu manter o equilibrio, mas parece muito mais ser preguiça.