Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mjölnir

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 12 de Setembro de 2016, 17:17
Uma incompetência pegada! Pessoal a adivinhar recaídas e acaba por acontecer.

Quem defende este dep. médico, só pode ser familiar dos homens porque não há outra desculpa possível. FRACOS! São casos e casos e casos.

E não, não preciso de um diploma de medicina para o dizer. Antes que venham com a lenga lenga do vai para lá tu. Como os Portugueses não precisam de ser primeiros ministros para ver a cagada de primeiros ministros que temos tido. Certo?
Certo.

Rickfy

Citação de: mindfuck em 12 de Setembro de 2016, 19:07
Alguém tem a foto do Jonas a sorrir para a bola antes de marcar o golo no bessa?
Também precisava da foto. Alguém? Obrigado.

Atlas1

Vontade enorme de ver este grande jogador ao lado do Rafa.
De preferencia que seja dentro do campo e nao no hospital.

melanda72

Citação de: 03cargue em 12 de Setembro de 2016, 20:12
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 13:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2016, 13:24
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 13:08
O nosso departamento medico é uma anedota.

Não é a questão de ser uma anedota. Agora a coisa pulou para um estado de gravidade que não pode deixar ninguém indiferente.

Vão continuar assobiar para o lado.

Desde o inicio da pré-época já estiveram lesionados: Ederson, Júlio César, A. Almeida, Luisão, Jardel, Zivkovic, Salvio, Jonas, Mitroglou, Raúl, Jovic, Danilo e agora Rafa.

Acho que já chega.
Desculpa la mas qual a culpa do departamento medico do Almeida ter levado um morro na cara, do mitro e do jimenez e ederson se terem lesionado na seleccao?
E do Rafa que chegou jogou e foi para o estaleiro.
E com isto não os estou a defender mas também nem tudo é culpa do DM.

ZICKLER

Citação de: Minerva em 12 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: El Tacuara em 12 de Setembro de 2016, 10:36
Como é que é possível um jogador jogar 90m, duas semanas após cirurgia ?!?!?!?!?

Desde o Dep. Médico ao RV, todos têm culpa no cartório.

Como é que o RV tem culpa se quem supostamente percebe do assunto lhe diz que o jogador está 100% apto?

O jonas na choupana era para jogar 60 min. Acontece que o golo do nacional precipitounos planos e tiveram que forçar a utilização até voltarmos à vantagem no marcador.

Isso não invalida a cagada monumental

Andris

Que situação ridícula, só mesmo no Benfica.

FuzioN

Que erro de amadores utilizá-lo na Choupana ! Mau demais.

Shoky

afsm

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2016, 18:41
Para quem pediu:

Esta foto é tão épica, fdç!!!!!

Slbstriker

Bem falta faz, mas o apressar da recuperação, e o ter jogado duas semanas após ter sido operado, é que não se compreende!!!!

BlankFile

A diferença entre ter um Jonas ao invés de um Guedes na frente, é que hoje tínhamos ganho os 3 pontos e 1,5 M de euros, com Jonas.

Hugocarvalhoslb

Tenho umas saudades deste gajo, mas que venha so quando estiver a 100 por cento

Despertar

bem sei que o Benfica é maior que qualquer jogador mas custa-me ver o Benfica sem Jonas. De verdade. Sensacao de ausencia inexplicavel :-X

Ricardim19

Será que podes jogar mesmo lesionado :) ?

Andris

Faz tanta falta.