André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red2802

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:34
Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2016, 13:30
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:27
Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2016, 13:20
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:14
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2016, 13:13
Tu acabaste de dizer que o Salvio está melhor que o Carrillo.

Um bocadinho de noção, sff.
Se queres citar alguma coisa, cita-a 100%, para que no futuro se saiba o contexto que as coisas foram escritas.

Eu não tenho nada contra o Carrillo, mas neste momento devia estar a jogar na equipa B para ganhar ritmo.

Colocar jogadores como Carrillo na equipa B para ganhar ritmo de segunda liga, é isso? Isso não existe em lado nenhum.

Isso é a mesma coisa que te oferecerem uma insuflável para treinares uma semaninha antes de ires dormir com a Bellucci.

Carrillo tem que jogar na equipa principal. Dá, dá. Não dá, não dá.

O Salvio anda a ver se dá desde 12 de Fevereiro de 2016. Com muita pena minha, está difícil regressar ao seu normal. Já não digo ao seu melhor.
O Jardel ganhou ritmo na equipa B do Benfica.

Em relação ao Salvio, veremos.

Jardel jogou pela equipa B após um período em que esteve lesionado, salvo erro. É já era um titular da equipa principal.

Não são situações sequer compráveis.

Carrillo não precisa e não pode ir para a equipa B. Isso é um absurdo.
O Carrillo não é mais do que o Jardel ou outro jogador do Benfica. Se não tem ritmo porque esteve 1 ano parado, tem de ganhá-lo, mas não pode colocar em causa os resultados desportivos do Benfica.
Ele neste momento não dá nada à equipa do Benfica e cada vez terá menos hipóteses quando Rafa, quiça Zivkovic e Cervi estiverem a render.

Tem que ganhá-lo na equipa principal. É assim tão difícil de preceber?

Ou o que é que tu pensas que andam a fazer com o Salvio? Tem sido proveitosa para a equipa a sua utilização? Poupa-me...

André Sousa

O Jardel jogou na equipa B para precaver a possível suspensão do Luisão, que veio a confirmar-se.

O'Brien

Citação de: cardosox em 30 de Setembro de 2016, 13:09
Citação de: pjmorce em 30 de Setembro de 2016, 13:05
Citação de: cardosox em 30 de Setembro de 2016, 12:55
Citação de: pjmorce em 30 de Setembro de 2016, 12:48
Citação de: cardosox em 30 de Setembro de 2016, 12:42
Citação de: pjmorce em 30 de Setembro de 2016, 12:41
Citação de: cardosox em 30 de Setembro de 2016, 09:47
Pelo menos dêem 90 minutos com um chaves desta vida para provar o que vale.
Pior que o Salvio não faz

No último deram 60 e tal minutos e o Sálvio, estando em baixo de forma, conseguiu fazer bem melhor.
ora essa. O mesmo digo eu dos 20 e tal minutos que o Carrillo fez com o Chaves e Braga em relação ao Salvio

Não vou contrariar esta frase porque o Sálvio contra o Chaves esteve péssimo. (o que não quer dizer que Carrillo tenha estado propriamente bem)
Não tenho palas no olhos e vejo futebol como (acho) que tem de ser visto.

Concordei com a entrada do Carrillo contra o Nápoles, embora não goste dele e nunca quis que viesse para o Benfica, por demérito do Sálvio.

Mas perante a falta de atitude deprimente que demonstra, não o convocaria tão cedo.

Chamaria sim o Zivkovic para o banco e substiruiria o Sálvio/Cervi/Pizzi durante o próximo jogo dependendo do rendimento de cada um.
Sinceramente, eu já não aguento é o Salvio e a sua forma de jogar completamente anti-coletivo.
Acho que contra o braga e Chaves o Carrillo entrou bem. Mas se for Ziv ou Cervi fico contente na mesma. Agora o Salvio ou muda muito ou não pode ser titular. E não é um golo aqui e acolá que muda isso. Até o Carrillo tem golos marcados pelo SLB, e com muito menos minutos

Como disse, o Sálvio está fora de forma. Não sei se física ou psicológica. O que sei é que Sálvio perde muitas bolas em jogadas individuais quando tem de jogar mais colectivamente.

Contra o Chaves foi um absurdo. É um dos meus jogadores preferidos mas nesse jogo levou-me aos arames. Nem atacava bem e nem defendia.

Contra o Nápoles entrou bem. Sem ser o verdadeiro Sálvio e sem ser por causa do golo. Lembro-me de um lance em que estava na linha e em vez de fintar à maluca passou ao Guedes salvo erro. O passe saiu mal mas deu para ver que o Vitória o chamou a atenção.
Defensivamente esteve melhor (de longe) que Pizzi e Carrillo.

Por isso sim. Neste momento, entre Carrillo e Sálvio... 1000x o Sálvio. Acho que Sálvio só pode melhorar agora. Carrillo também só pode melhorar... mas ainda não demonstrou essa vontade de o fazer.
vamos ver. Pode ser que a ida para o banco tenha sido um abre olhos para o Salvio.

Eu acho que, tanto Salvio como Carrilho, são jogadores que rendem melhor se entrarem na 2parte.

daviddgc

Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2016, 13:38
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:34
Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2016, 13:30
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:27
Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2016, 13:20
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:14
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2016, 13:13
Tu acabaste de dizer que o Salvio está melhor que o Carrillo.

Um bocadinho de noção, sff.
Se queres citar alguma coisa, cita-a 100%, para que no futuro se saiba o contexto que as coisas foram escritas.

Eu não tenho nada contra o Carrillo, mas neste momento devia estar a jogar na equipa B para ganhar ritmo.

Colocar jogadores como Carrillo na equipa B para ganhar ritmo de segunda liga, é isso? Isso não existe em lado nenhum.

Isso é a mesma coisa que te oferecerem uma insuflável para treinares uma semaninha antes de ires dormir com a Bellucci.

Carrillo tem que jogar na equipa principal. Dá, dá. Não dá, não dá.

O Salvio anda a ver se dá desde 12 de Fevereiro de 2016. Com muita pena minha, está difícil regressar ao seu normal. Já não digo ao seu melhor.
O Jardel ganhou ritmo na equipa B do Benfica.

Em relação ao Salvio, veremos.

Jardel jogou pela equipa B após um período em que esteve lesionado, salvo erro. É já era um titular da equipa principal.

Não são situações sequer compráveis.

Carrillo não precisa e não pode ir para a equipa B. Isso é um absurdo.
O Carrillo não é mais do que o Jardel ou outro jogador do Benfica. Se não tem ritmo porque esteve 1 ano parado, tem de ganhá-lo, mas não pode colocar em causa os resultados desportivos do Benfica.
Ele neste momento não dá nada à equipa do Benfica e cada vez terá menos hipóteses quando Rafa, quiça Zivkovic e Cervi estiverem a render.

Tem que ganhá-lo na equipa principal. É assim tão difícil de preceber?

Ou o que é que tu pensas que andam a fazer com o Salvio? Tem sido proveitosa para a equipa a sua utilização? Poupa-me...
A mim parece-me obvio que esta insistência toda no Salvio so pode ser por quererem vende-lo em Janeiro.
Porque o proveito desportivo de Salvio neste momento é para la de sofrível.

Phuket

Esta história do Salvio faz-me lembrar quando o deram morto para o futebol!  ;D

Que nunca mais jogaria!

Calma que à exceção de Pizzi do lado direito, não há ninguém atualmente na equipa que faça melhor que o Salvio. Portanto é para continuar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:56

Que nunca mais jogaria!

Calma que à exceção de Pizzi do lado direito, não há ninguém atualmente na equipa que faça melhor que o Salvio. Portanto é para continuar.
Menos, muito menos....eu adoro o Salvio mas são claras as suas limitações. Tenho muitas duvidas que um Ziv não faça melhor ! Tenho imensa esperança neste puto ! Até o Guedes neste momento resultaría melhor na direita que o Salvio !

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2016, 13:59
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 13:56

Que nunca mais jogaria!

Menos, muito menos....eu adoro o Salvio mas são claras as suas limitações. Tenho muitas duvidas que um Ziv não faça melhor ! Tenho imensa esperança neste puto ! Até o Guedes neste momento resultaría melhor na direita que o Salvio !
Menos? O que ele diz está correctíssimo.
O que é que tu viste do Ziv? 20 minutos de jogo, e depois lesionou-se. Portanto é uma incógnita completa.
Depois já colocas aí o Guedes? Então e joga quem na frente? O Zé Gomes?

Trezeguet

o Salvio não presta, agora é o Peruano, depois vem o Zivko ou o Cervi também não servem e banco com eles, enquanto isto o 21 é o único que passa pelos pingos da chuva.

na volta são preciso mais alas

daniel.gomes

Não aproveitou a oportunidade

Trapattoni

"Salvio dá 20-0 ao Carrilo"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Desculpem, aguentei o melhor para não me rir.

Phuket

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2016, 14:05
o Salvio não presta, agora é o Peruano, depois vem o Zivko ou o Cervi também não servem e banco com eles, enquanto isto o 21 é o único que passa pelos pingos da chuva.

na volta são preciso mais alas
Por momentos pensei que tinha ligado o FM no computador sem querer!   ;D

Phuket

Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2016, 14:06
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Um curso rápido de Português dá-te-ia Jeito!

"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"

Trezeguet

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:09

"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
nem neste momento.

Trapattoni

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2016, 14:09
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2016, 14:09

"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
"Neste momento"
nem neste momento.
Nem neste, nem no próximo nem em mil anos.

|OnE|

O Salvio não dá 20-0 a ninguém.
Ele nem passa a bola.