2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 3 - 1 CD Santa Clara, 02Out. Dom. 11h15 *BTV*

benfica65

Universo Benfica

klik

só de pensar que esta equipa perdeu 4 pontos em casa nos últimos momentos...

seriam 25 pontos... e possível liderança.

Mikeslb1904

Muito bom!

Estou surpreendido, não esperava tanto!

Não esmorecer e dar sempre tudo!

DANI BOY

Romario1990

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2016, 13:13
é bom que até Janeiro se resolva +- a manutenção.. porque o normal em Janeiro é haver muita saída.

Normalmente isso acontecia porque havia elementos em que a idade já não se adequava a equipa B. Olhando para este plantel podemos ver 1/2 saídas, não mais que isso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

peixoto91

Grande jogo de futebol, embora o Santa Clara depois da expulsão tivesse desaparecido um pouco com o baixar das linhas.

Ja o critiquei aqui muitas vezes, mas este ano apesar da qualidade exurbitante destes jogadores, nota se que a equipa está trabalhada e joga um futebol apoiado, com constantes apoios.

Em termos de qualidade em quantidade esta é no meu ponto de vista a nossa melhor equipa B de sempre e a geração de 97 igualmente a nossa melhor formada de sempre ( com Renato)

Uma menção ao João Carvalho, que classe, que magia aqueles pés. Meu deus hoje arrebentou com a escala de classe, em forma, vale a pena pagar 100 ou mais euros de bilhete só para desfrutar do seu futebol

S.

MaiorQuePortugal

Citação de: DANI BOY em 02 de Outubro de 2016, 13:23
malhavam forte e feio no dálcio, mas afinal tem potencial...

Tem? Para fazer carreira na segunda liga?

Stanic

Boa vitória, mais uma, até o Dálcio parece outro. E o Heriberto está a surpreender.

lmalves

Estou agradavelmente surpreendido não só com os resultados, mas também com as boas prestações da equipa. Espero que seja para continuar neste rumo!