Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

poliban

Eu bem que me cheirou mal quando o RV disse que agora na paragem ia ter QUASE todos de volta, disse logo tudo, vai faltar o Jonas.
Só o melhor jogador do campeonato, só.

a13263

É um bocado esquisito para ser só incompetência.

Slb04Sempre

Citação de: Biscai@ em 05 de Outubro de 2016, 11:27
Ainda tenho esperança que o jornal OJOGO nada saiba pois o jornal ABOLA diz precisamente o contrário e escreve que Jonas já deverá alinhar no Brasil contra o Santos... http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=634171 ... no entanto admito que o jornal OJOGO acerta muitas mais vezes que ABOLA, mas também admito que ambos nada saibam e estejam ambos a especular... vamos conseguir ter uma ideia da condição do Jonas no jogo contra o Santos no próximo fim-de-semana, se jogar está recuperado, se não jogar temos mesmo caso de polícia.

Mas de uma coisa tenho a certeza, conseguiram foder o Jonas bem fodidinho, começa-me a cheirar a que deve haver infiltrados no departamento médico e de preparação física do Benfica, são já casos a mais, o ano passado foi com o Gaitan, basta um jogador importante cair nas mãos de certas pessoas que trabalham no Benfica para nunca mais saírem de lá, parece de propósito!

Nem sei o que dizer, mas de azar isto tem muito pouco, aliás, de azar isto não tem mesmo nada, não tivesse o jogador supostamente recuperado da cirurgia ao fim de 2 semanas, algo que toda a gente que já foi operada a alguma coisa sabe perfeitamente ser impossível, o Jonas ainda deve ter jogado na Madeira contra o Nacional com os pontos da cirurgia, dai a lenga-lenga da bactéria e da infecção na ferida pós cirurgia... inqualificável.

Espero muito sinceramente que esta brincadeira não custe a carreira de futebolista ao Jonas, eu já vivi o caso Mantorras e afins, no Benfica já acredito em tudo...

é o que eu penso

ZICKLER

O perfil apaziguador/conciliador do Rv tb potencia este tipo de casos.

Com outro qualquer treinador,  este departamento médico já estaria em xeque à muito

Biscai@

Citação de: ZICKLER em 05 de Outubro de 2016, 11:42
O perfil apaziguador/conciliador do Rv tb potencia este tipo de casos.

Com outro qualquer treinador,  este departamento médico já estaria em xeque à muito
Agora fizeste-me lembrar o Guardiola no Bayern... o médico acabou por apresentar a demissão.

Schuldiner

Espero que a notícia do ojogo não se confirme, até porque a ser verdade, podemos estar perante um caso ainda mais sério, bactérias super-resistentes e aí estamos a falar de uma vida humana.

Alguém sabe quem é que são os accionistas do Hospital da Luz e que ligações têm com o Vieira e o seu universo empresarial ou que ligações tem este com o Hospital da Luz?

Esta situação ridícula transparece que o Hospital da Luz não tem condições nem qualidade de serviços.

rolo de carne

uma vergonha o que se tem passado

já o jogo da madeira nao fazia sentido participar fazem as coisas às 3 pancadas ja se sabia que ia dar merda

Citação de: rolo de carne em 27 de Agosto de 2016, 21:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Agosto de 2016, 21:18
Jonas não me parece estar nas condições ideais.

não te admires se dentro de uns dias tiver uma recaida

benficalab trademark

Mestre30

Citação de: poliban em 05 de Outubro de 2016, 11:40
Eu bem que me cheirou mal quando o RV disse que agora na paragem ia ter QUASE todos de volta, disse logo tudo, vai faltar o Jonas.
Só o melhor jogador do campeonato, só.
E o Samaris tb não deve de recuperar.

Ai Jonas Jonas....

AnotherDoom

Citação de: Schuldiner em 05 de Outubro de 2016, 11:48
Espero que a notícia do ojogo não se confirme, até porque a ser verdade, podemos estar perante um caso ainda mais sério, bactérias super-resistentes e aí estamos a falar de uma vida humana.

Alguém sabe quem é que são os accionistas do Hospital da Luz e que ligações têm com o Vieira e o seu universo empresarial ou que ligações tem este com o Hospital da Luz?

Esta situação ridícula transparece que o Hospital da Luz não tem condições nem qualidade de serviços.

Acho que nenhuma.

Pertenciam ao grupo Luz Saúde, que entretanto passou da Fidelidade para o grupo chinês que comprou a Seguradora.

Schuldiner

Essa é outra, apressaram o seu regresso para o Nacional porque joga-se mal e sabem da importância do Jonas para a dinâmica da equipa e com isso andou ali um homem num esforço constante, era evidente que estava a forçar.

Onac

Não quero acreditar nesta história da infecção bacteriana. Não quero. Seria inqualificável. Espero que já seja convocado para o Brasil e se possa pôr isto tudo para trás das costas...

Soundwave

Citação de: poliban em 05 de Outubro de 2016, 11:36
E pronto, o Vieira tanto quis vender o Jonas que vai conseguir que ele saia pelo próprio pé.
Falta saber se vai conseguir jogar futebol de novo.
Exacto, o Vieira é que mandou infectar o pé do Jonas para que este saia do Benfica e reclame indemnização.

Bom contributo ao topico, estás de parabéns.

rudra28

Previsão inicial da equipa médica das águias era que o camisola 10 pudesse estar à disposição de Rui Vitória para o particular frente ao Santos, mas o tratamento à base de antibióticos demorou a surtir efeito

A recuperação de Jonas tem caminhado a passos curtos no Benfica. O JOGO apurou que o avançado brasileiro começou a pisar sem limitações com o pé direito apenas no início desta semana e, por isso, ainda ficará afastado da equipa por mais 20 a 25 dias. A hipótese de o goleador das águias jogar no fim do outubro (contra o Paços Ferreira, a 28, na Luz) não está descartada, mas o mais provável é o regresso frente ao FC Porto, no Dragão, a 6 de novembro.

Jonas, recorde-se, fraturou o osteófito do astrágalo direito e precisou de passar por uma cirurgia a 11 de agosto para remover um fragmento no local. O período de paragem decorreu dentro do prazo previsto (quinze dias), tendo o camisola 10 dos encarnados participado na vitória por 3-1 diante do Nacional, na Madeira, a 27 de agosto. O problema, no entanto, é que o brasileiro sofreu na primeira semana de setembro uma infeção causada por uma bactéria, dificultando a cicatrização pós-operatória.

O novo contratempo provocou um volumoso hematoma no pé direito e obrigou Jonas a ser submetido a um tratamento intensivo à base de antibióticos. Inicialmente, a equipa médica dos tricampeões acreditava que o jogador de 32 anos pudesse regressar a tempo de viajar amanhã para o Brasil, onde no próximo sábado o Benfica enfrentará o Santos, na Vila Belmiro - particular de homenagem ao antigo lateral-esquerdo Léo. Porém, o processo de recuperação não correu como o esperado.

"Sofrer uma complicação depois de uma intervenção cirúrgica é algo que infelizmente pode acontecer. O pé infetado, mesmo com um hematoma pequeno, requer repouso máximo. Assim que é possível colocá-lo no chão, a previsão de carga máxima no local é de duas a três semanas", explicou Henrique Jones, antigo médico da Seleção Nacional, a O JOGO, enquadrando o processo de reabilitação de Jonas.

Despertar

Rui Vitória concedeu dois dias de folga ao plantel encarnado, mas os jogadores que estão lesionados continuaram as respetivas recuperações no Seixal, segundo pode ler esta quarta-feira em A BOLA.

Os próximos dias marcam a reintegração no plantel de Raúl Jiménez (entorse do joelho esquerdo com lesão no ligamento), Rafa (mocrorrotura na face posterior da coxa direita), Jardel (estiramento na face posterior da coxa esquerda) e Jonas (drenagem de hematoma no pé direito). E já devem integrar a comitiva que viajará ao Brasil para defrontar o Santos, sábado.

Também André Horta (estiramento na coxa direita) estará pronto para voltar à competição, mas na Taça de Portugal, com o 1.º Dezembro, dia 19, jogo que se realizará no Estádio Coimbra da Mota, no Estoril.

Mais atrasada está a recuperação de Andreas Samaris (entorse de grau II da tibiotársica esquerda). Já o médio Danilo está apto, depois de ultrapassado um traumatismo na face posterior da coxa esquerda.

o hematoma mais complicado da historia dos hematomas :-X

daniel.gomes

Espero que o departamento médico não tenha arrumado com a carreira do Jonas