Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

daniel.gomes

Citação de: Andrija_Zivkovic em 07 de Outubro de 2016, 12:06
Citação de: daniel.gomes
link=topic=55609.msg1084269971#msg1084269971 date=1475838163

Citação de: Jack Bauer em 07 de Outubro de 2016, 12:00
Já me disseram a algumas semanas que não voltava a jogar.

Os antibióticos não estariam a funcionar.

Lol. Acabou a carreira é?

Nunca se sabe. Olha o Mantorras. E se a infecção fôr no osso, é do pior que pode haver.

Epa, nem otcho nem oitchenta.
O mantorras precisava da velocidade para se fazer valer, pela força da natureza que era, e os joelhos fizeram falta.
O Jonas se for preciso até ao pé coxinho joga

Andrija_Zivkovic

Citação de: daniel.gomes em 07 de Outubro de 2016, 12:07
Citação de: Andrija_Zivkovic em 07 de Outubro de 2016, 12:06
Citação de: daniel.gomes
link=topic=55609.msg1084269971#msg1084269971 date=1475838163

Lol. Acabou a carreira é?

Nunca se sabe. Olha o Mantorras. E se a infecção fôr no osso, é do pior que pode haver.

Epa, nem otcho nem oitchenta

Para mim não era surpreendente.

Um bico de papagaio partido acabar com a carreira de um jogador seria o apogeu do departamento médico do Benfica.

Ou, se calhar, o Jonas apanhar varíola ou peste negra...acho que eles são capazes, se se esforçarem!

Mestre30

Foda-se!!

Slipknot_BMC

fdx ta td doido apanha um virus e acaba a carreira ??

FAGL_BEN

Mas foi há algumas semanas, certo? E donde partiu essa informação? É uma informação fidedigna?

Se há comentadores da BTV, logo, próximos do Benfica,que dão o seu regresso como iminente, vamos crer que o atleta estará recuperado. Para o seu bem, antes de tudo o mais.

Pikes

Mas isso faz algum sentido?
Como vai curar a infecção? vai cortar o pé?

Andrija_Zivkovic

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Outubro de 2016, 12:12

fdx ta td doido apanha um virus e acaba a carreira ??

Bactéria. Vírus não são tratados com antibióticos. Ou, pelo menos, não deveriam, porque são absolutamente inúteis no combate a vírus.

Frank James

Se isto não dá direito a expulsão...

SimaoMiccoli

Citação de: ccm em 06 de Outubro de 2016, 18:05
Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2016, 21:54
Citação de: tiagoterceira em 05 de Outubro de 2016, 21:19
Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Outubro de 2016, 20:58
Citação de: tiagoterceira em 05 de Outubro de 2016, 20:44
Citação de: MDourado em 05 de Outubro de 2016, 20:34
Citação de: tiagoterceira em 05 de Outubro de 2016, 20:13
o departamento médico do Benfica..neste caso em particular..pouco ou nada tem culpa

Pois não, são todos doentes mentais que se fazem passar por médicos e como tal não podem ser julgados nem penalizados...... quem é que ia adivinhar?
o jogador foi operado no Hospital da Luz...foi dada alta
chega ao departamento médico do Benfica com um plano apenas que envolvia a manutenção do curativo
joga
entretanto descobre-se que o rapaz apanhou algum tipo de infecção...cria o consevínte abcesso na ferida...é drenado...limpam aquilo ( desbridaram a ferida..) e começam a antibioterapia..é um processo demoroso e até algo doloroso para o próprio Jonas...
epa...são coisas que acontecem

Recuso-se a acreditar que as coisas são tratadas com esse amadorismo. Por essa lógica nem vale a pena ter um departamento médico, basta mandar os jogadores para o Hospital da Luz e pôr a jogar quando têm alta. Se não existe acompanhamento, exames pós cirurgia e segundas opiniões de um dos activos mais importantes no clube nem quero pensar o que se passa com jogadores como Danilo e Jardel.
que amadorismo? é o procedimento normal de qualquer clube....
depois da alta..o jogador recebe plano de recuperação ..simples
a recuperação fica ao encargo do departamento médico do Benfica...depois aí, podem ou não fazer asneira.... como é óbvio...
aqui..o problema não foi na recuperação...foi uma infecção pós-cirúrgica...muito provavelmente já o Jonas trazia a infecção quando teve alta...
Pois...esse é exatamente o problema... :coolsmiley:

O Kittel foi fazer uma prova a Africa e ficou um ano parado porque apanhou um virus e não conseguiam descobrir o que era.

Até aqui no nosso futebol, o Manuel Machado fez uma cirurgia simples e esteve quase a morrer por causa de um virus.

São coisas que acontecem, então nos hospitais a probabilidade de apanhar um vírus é maior.

O departamento médico não entra nestas contas.

Estás a confundir tudo. Uma coisa é o Jonas apanhar ébola, outra é ter a zona onde foi feita a operação inflamada e jogar, piorando a situação.

melanda72

Agora o mais importante é a sua total recuperação.

bellamy

Eu já disse e volto a dizer, se eu fosse jogador não assinava pelo Benfica. Gosto muito do clube, é o meu clube do coração mas antes está a minha saúde.

O Rafa nunca teve uma lesão (ou praticamente nunca), chegou, jogou meio jogo e foi ter com os novos amigos ao Hospital da Luz. E vamos lá ver o que vem a seguir a essa lesão, talvez escorbuto ou uma lombalgia no pescoço.

Johnny|SLB

Citação de: bellamy em 07 de Outubro de 2016, 13:38
Eu já disse e volto a dizer, se eu fosse jogador não assinava pelo Benfica. Gosto muito do clube, é o meu clube do coração mas antes está a minha saúde.

O Rafa nunca teve uma lesão (ou praticamente nunca), chegou, jogou meio jogo e foi ter com os novos amigos ao Hospital da Luz. E vamos lá ver o que vem a seguir a essa lesão, talvez escorbuto ou uma lombalgia no pescoço.

Foda-se...

bellamy

E mais, só vejo uma coisa boa nisto. A nível de saúde, sou uma pessoa muito mais sábia nos dias que correm e o conhecimento nunca ocupa espaço

Mjölnir

Citação de: bellamy em 07 de Outubro de 2016, 13:38

Há jogadores que renasceram aqui para o futebol.

Jack Bauer

Citação de: Frank James em 07 de Outubro de 2016, 12:19

Se isto não dá direito a expulsão...

Escusas de pedir. Eu auto me afasto do fórum. Já o fiz desde que me amarelaram por causa do Senhor Doutor Talisca.

A fonte ⛲ foi uma ex gloria do Benfica.

Mais informações do pouquissimo que sei dou por sms a quem me enviou msg.

Apesar de me terem dito uma ou outra coisita, pessoalmente não acredito que deixe de jogar.

So disse isto pq hoje me garantiram que o assunto que tinha sido falado foi abordado pelos gajos da tvi.