Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Génio da Luz em 11 de Outubro de 2016, 18:42
"É um mentiroso compulsivo... " acerca de Fernando Tavares

Aos 36 segundos...

https://www.youtube.com/watch?v=-bbvl3FWyGg

E agora vai busca-lo para a lista ???

Sempre votei Vieira e continuarei a votar, mas aqui esta a ser incoerente.

Se fosse só aqui..

Mas pelo menos aqui está a ser incoerente para melhor.

Também não cumpriu a promessa de irmos a 1 final europeia neste mandato. Fomos a mais que 1. Fomos a duas. Também não me importei que não tivesse cumprido essa promessa.

GlennStrombergh

Qual vai ser o pelouro do Fernando Tavares?
Acham uma real mais valia para o Benfica?

Red2802

Citação de: Phuket em 11 de Outubro de 2016, 14:31
Vejamos o exemplo do porto: O PdC não preparou nenhum sucessor, agora, neste momento, andam todos à batatada para se posicionarem na linha da sucessão. O clube vai perder com isso, porque não há união nem solidariedade em torno da direção! Isso é um erro crasso que vai sair muito caro ao Porto quando o PdC sair da presidência.

Ainda bem que assim é no porto, mas eu não quero que aconteça o mesmo no Benfica.

A última palavra é e será sempre dos sócios do Benfica através das eleições, mas é sempre benéfico que quem está no poder possa preparar com tempo um rumo que prossiga o que tem sido feito, desde que tenha sido bem feito. Depois poderá haver outros candidatos que tenham ideias diferentes e essas ideias serão discutidas e votadas nas eleições.

O Vieira está tão preocupado com quem o vai suceder na presidência como eu estou com o curso que o meu neto vai tirar.

Não tenho netos, não.

luis.live

Alguém que avise o trainmaniac!  o fernando tavares está na lista no Vieira. lol  ;D

Fireeagle

Fernando Tavares vai para as modalidades, Domingos Almeida Lima em principio regressa às casas.

Shoplifter20

Citação de: Fireeagle em 11 de Outubro de 2016, 23:00
Fernando Tavares vai para as modalidades, Domingos Almeida Lima em principio regressa às casas.

Parece me bem. Ainda melhor se significar a saída do Lisboa.

S.

O Rui Santos garante que o Rui Gomes da Silva vai sair da direcção.

Horr

Fernando Tavares era, talvez, a grande peça que faltava no puzzle de Vieira na direcção do Benfica.

Excelente notícia.

Eu já estava farto de viver num Mundo em que o FT não fazia parte do Benfica.

Próximo passo: homenagem ao Toni. Estátua na Luz. Ou um simples busto.

Francescoli

Citação de: luis.live em 11 de Outubro de 2016, 22:45
Alguém que avise o trainmaniac!  o fernando tavares está na lista no Vieira. lol  ;D

Recua umas páginas.

Phuket

Parece que o RGS não vai continuar na direção do Benfica.

20Nico Gaitan20

o vieira lá se fartou do RGS e das suas tiradas em programas desportivos.

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2016, 23:37
o vieira lá se fartou do RGS e das suas tiradas em programas desportivos.

Graças a Deus!

JM21

Citação de: Fireeagle em 11 de Outubro de 2016, 23:00
O regresso do Fernando Tavares é espetacular, mas preferia vê-lo numa posição mais "geral", até porque não concordo nada com a saída do DAL das Modalidades.

zefo

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Outubro de 2016, 16:23
Permitam-me registar com agrado o regresso do Train.

Gostava que o Americano69, Redady, Ednilson, Vermelhovsky, e outros desta estirpe voltassem ao fórum.

A qualidade da "posta" agradecia.
Estas cá tu ainda é melhor que nada

zefo