CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Eterno Benfica

Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:43
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 22:23
Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 21:07
boas, preciso de uma ajuda/info.
tenho 2 bilhetes de uma casa do FCP mas obvio que quero ir para o nosso sector.sendo eu do norte alguem me pode dizer se o comboio que vem de lisboa pára em estacoes antes de campanha assim como no regresso para lisboa e se consigo entrar no comboio mesmo com bilhete deles?
ou acham que é melhor me juntar à nossa malta em campanha?
alguem me pode dizer horarios etc?
nao sei como sera a maneira mais segura de me juntar ao nossi povo.

obrigado :slb2:

Em Campanha ou Aveiro! Mas para ti o melhor é  Campanha!

o problema em campanha é depois regresso.... sair da caixa de segurança e ir para o carro que nem sei onde estacionar em segurança. É que vou apenas eu e uma rapariga.
Preferia se calhar entrar no comboio mais a sul do porto o problema é que nao sei onde pára para entrar malta nem a que horas.
Se alguem poder me ajudar agradeço

Não posso garantir segurança, mas se fores bem cedo (1:30h antes do cortejo partir) há lugares no parque em campanha ao lado da zona onde o cortejo parte. Na parte da frente da estação também costuma haver lugares e há muitos benfiquistas que ficam no final do cortejo e vão para os carros nessa zona e acompanhados pela polícia. Se fores com adereços do Benfica leva os escondidos, obviamente.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:36
É a primeira vez em muitos anos que as 2 equipas vão tentar defender, vai ser engraçado perceber quem é que vai assumir o jogo. Só espero que o Benfica não caia na armadilha.

Tenho quase a certeza que sim..."ah  e tal, até contra o Bayern fomos de peito aberto..."

Contra o Bayern estava 0-0. Aqui temos 5 pontos de avanço. Eles que corram atrás do prejuizo.

GTtdi_SLB

Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:43
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 22:23
Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 21:07
boas, preciso de uma ajuda/info.
tenho 2 bilhetes de uma casa do FCP mas obvio que quero ir para o nosso sector.sendo eu do norte alguem me pode dizer se o comboio que vem de lisboa pára em estacoes antes de campanha assim como no regresso para lisboa e se consigo entrar no comboio mesmo com bilhete deles?
ou acham que é melhor me juntar à nossa malta em campanha?
alguem me pode dizer horarios etc?
nao sei como sera a maneira mais segura de me juntar ao nossi povo.

obrigado :slb2:

Em Campanha ou Aveiro! Mas para ti o melhor é  Campanha!

o problema em campanha é depois regresso.... sair da caixa de segurança e ir para o carro que nem sei onde estacionar em segurança. É que vou apenas eu e uma rapariga.
Preferia se calhar entrar no comboio mais a sul do porto o problema é que nao sei onde pára para entrar malta nem a que horas.
Se alguem poder me ajudar agradeço

aveiro, nao tem nada que saber

4x4x2

Citação de: filipedu11 em 03 de Novembro de 2016, 22:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Novembro de 2016, 22:18
Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:26
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2016, 12:25
Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2016, 12:21
O antigo Estádio das Antas intimidava, este Estádio do Dragão é bem mais soft. Eles perderam muito com a troca de Estádio...

É um facto. O outro estádio era sinistro, este é mais agradável. O ambiente nunca chega a ser tão pesado, mas ainda assim é bem complicado, para nós.
Aquela merda era medonha, sombrio, abanava por todo o lado, puta que pariu aquela merda.

Era mesmo isso...sombrio, com aspecto tenebroso. Parecia Mordor e nós os bons dos homens que iam lutar com as legiões de orcs e Sauron e o seu anel....
... e em vez de destrui-los num ápice, usando a águia para voar bem alto e ganhar, não. Decidimos seguir o caminho mais difícil e foram anos duros que tivemos que sofrer até chegar à glória.

Não esquecer o homem do trompete. Ainda hj tenho pesadelos com esse som!

Tapion

Notei o Samaris com muita falta de ritmo no jogo passado e é normal, apenas isso me faz tirar do 11.

Ederson
Semedo
Lindelof
Luisao
Grimaldo
André Almeida
Pizzi
Cervi
Salvio
Gonçalo Guedes
Mitroglou

IloveSLB2014

Vamos ganhar, vou estar presente. Estejam descansados. TUDO NOSSO NADA DELES

LFCM

Benfiquista_

Sem Medo!

Somos o Glorioso, Sport Lisboa e Benfica!

O TriCampeão Nacional!

Para cima desses andrades, crl!!

Ganhar, Ganhar, Ganhar!!!!

elpayaso10

Ainda sobre os bilhetes de domingo fiquem atentos ao cortejo e vao ver por lá figuras que raramente vao à luz mas gostam de andar de comboio e ir a jogos grandes, em Alvalade o ano passado foi igua.

PedroMayuca01

Fejsa  :cry2:

Agora falando a sério, nada a temer fomos ganhar a Madrid e ao Dragão com um meio campo formado por Almeida e Samaris, mas neste momento meteria o Danilo parece-me estar mais em forma do que Samaris.

Aposto num 1-2
Ojogo Silva

Mitro x2

JeSuisÉder

Não querendo menosprezar o porto, já há uns bons anos que não me sentia tão confiante numa vitória, apesar de termos baixas de vulto (Jonas, Rafa, Jardel e agora o Deus Fejsa), esta equipa do porto não me convence nada, acho o Herrera um jogador sofrível, um Oliver completamente em baixo de forma, um Otávio que é um jogador mediano com alguns rasgos mas que também parece que está a atravessar um periodo menos bom, e depois têm dois miudos na frente, que apesar de serem bons jogadores e terem um grande potencial, não são um Falcão ou um Jackson desta vida (por exemplo), aquilo que eu quero dizer é que apesar do jogo não ser fácil, o porto já não me parece o bicho papão que era normalmente nas antas/dragão, e não têm uma equipa como costumava ter ainda por cima tão intermitente ao nível das exibições, temos que ir para lá sem medo (como costumava ser), mas com respeito e acredito que o Benfica jogando ao nível que nos têm habituado ultimamente, temos muitas hipóteses de sair de lá com os 3 pontos.

tiagoterceira

usaria Samaris Danilo Pizzi....
Guedes..descaido na esq... a ajudar Mitro
e Salvio aberto na dta

daviduarte

Citação de: Leitz em 03 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2016, 16:00
Foi um belo dia  ^-^

Cuidado com essa imagem. Da para ver o numero do codigo de barras. Arriscas-te a alguem te roubar o bilhete se souber fazer uma coisa em condicoes.
E depois entra na máquina do tempo para assistir ao jogo  :tonge: ;D

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:36
É a primeira vez em muitos anos que as 2 equipas vão tentar defender, vai ser engraçado perceber quem é que vai assumir o jogo. Só espero que o Benfica não caia na armadilha.

Tenho quase a certeza que sim..."ah  e tal, até contra o Bayern fomos de peito aberto..."

Contra o Bayern estava 0-0. Aqui temos 5 pontos de avanço. Eles que corram atrás do prejuizo.

O Rui Vitória não é burrinho nenhum. Já se viu que se sente mais confortável quando dá a iniciativa de jogo ao adversário. Sabendo das dificuldades que o Porto tem sentido quando está nessa situação, menos dúvidas tenho que o Benfica cederá a iniciativa de jogo ao Porto.

vermelhoftw

toda  agente a meter o samaris que medo muito medo, e quem tem de jogar na frente e o raul nao o mitro, o o raul da muito mais ao jogo sem bola