CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

aguiavoa23

Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:43
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 22:23
Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 21:07
boas, preciso de uma ajuda/info.
tenho 2 bilhetes de uma casa do FCP mas obvio que quero ir para o nosso sector.sendo eu do norte alguem me pode dizer se o comboio que vem de lisboa pára em estacoes antes de campanha assim como no regresso para lisboa e se consigo entrar no comboio mesmo com bilhete deles?
ou acham que é melhor me juntar à nossa malta em campanha?
alguem me pode dizer horarios etc?
nao sei como sera a maneira mais segura de me juntar ao nossi povo.

obrigado :slb2:

Em Campanha ou Aveiro! Mas para ti o melhor é  Campanha!

o problema em campanha é depois regresso.... sair da caixa de segurança e ir para o carro que nem sei onde estacionar em segurança. É que vou apenas eu e uma rapariga.
Preferia se calhar entrar no comboio mais a sul do porto o problema é que nao sei onde pára para entrar malta nem a que horas.
Se alguem poder me ajudar agradeço
Entra em Aveiro , em termos de segurança é o melhor para vocês.

Benfiquista15

Citação de: MTrigueiros em 04 de Novembro de 2016, 01:38
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:36
É a primeira vez em muitos anos que as 2 equipas vão tentar defender, vai ser engraçado perceber quem é que vai assumir o jogo. Só espero que o Benfica não caia na armadilha.

Tenho quase a certeza que sim..."ah  e tal, até contra o Bayern fomos de peito aberto..."

Contra o Bayern estava 0-0. Aqui temos 5 pontos de avanço. Eles que corram atrás do prejuizo.

O Rui Vitória não é burrinho nenhum. Já se viu que se sente mais confortável quando dá a iniciativa de jogo ao adversário. Sabendo das dificuldades que o Porto tem sentido quando está nessa situação, menos dúvidas tenho que o Benfica cederá a iniciativa de jogo ao Porto.
Não me parece que vá abdicar do controlo do jogo. Não arriscará é numa busca intensa pelo golo.

Machoman

Hoje vou a um dos correspondentes do dragão aqui no alentejo: pocilgas, criação de porcos, etc.
Vou começar já hoje a meter os porcos em sentido

dvck

No primeiro ano do Jesus também fomos ao dragão tranquilos e com grande confiança  (podíamos ser campeões nesse jogo acho eu). Resultado: levámos 3 na pá.

iloy

Citação de: dvck em 04 de Novembro de 2016, 07:57
No primeiro ano do Jesus também fomos ao dragão tranquilos e com grande confiança  (podíamos ser campeões nesse jogo acho eu). Resultado: levámos 3 na pá.

o problema esta aqui, no cagao o Benfica fez quase sempre merda.

*SLB*4EVER

Vai ser muito difícil porque os jogadores do porto vão correr o triplo, é o tudo ou nada pra eles.  Com esta conversa dos penaltis, qualquer queda na área vai dar penalti pra eles. 
E Se o porto perde o nuno e o pintinho vão comer paralelos.

pauliter

Pelo que se percebe.

Vamos enfrentar uma super equipa.
Vao fazer deste jogo o jogo das suas vidas.
Ha mais que um sol.
O suor tem uma primeira e uma ultima gota.

IloveSLB2014

Quem vive na cidade do Porto ou arredores sabe melhor do que ninguém o que este jogo significa. Quero ver esses andrades com melão, não me fodas Benfica!.   Ah e é provável que Domingo vá ser o meu ultimo dia no Ser Benfiquista, n vou sair vivo da pocilga  :-X

ff77

Citação de: vermelhoftw em 04 de Novembro de 2016, 03:36
toda  agente a meter o samaris que medo muito medo, e quem tem de jogar na frente e o raul nao o mitro, o o raul da muito mais ao jogo sem bola
Totalmente desacordo.
Raul atualmente pouco ou nada dá ao jogo infelizmente. Está numa forma fisica lastimável.
Mitroglou sempre aparece em jogos grandes.
Samaris, tem experiência neste tipo de jogos e é a melhor alternativa que temos atualmente. Superior a Almeida naquela posição e com mais rotinas que Danilo.
Celis para mim nem conta mesmo.

redfox1904

Sem o Fejsa será missão quase impossível ganhar naquele antro...
Aquilo que poderia ser um campeonato calmo de repente ficou equilibrado.

joao12soares

Tricampeões....Vamos em 1º com 5 pontos de avanço...FDX, era só o que faltava ter medo deste jogo. Sim, jogar no curral nunca foi fácil, nem nunca será fácil, até por tudo o que rodeia o jogo, mas porra, está mais do que na altura de sermos BENFICA, se não aproveitarmos agora que estamos totalmente por cima, nunca mais iremos aproveitar.

Sim, falta o Fejsa, falta o Jonas, falta o Jardel e ainda falta o Rafa, mas este grupo já demonstrou mais do que uma vez que são uma família, que dão tudo por si e pelos colegas, por isso, para cima deles c******! Com respeito, humildade, mas sem medos.

Vamos BENFICA!

Almada

Com medo estão os portistas.
Vão entrar como todo o gás, mas a ansiedade pode levar à precipitação e ao erro.
Se o benfica está ansioso, os outros estão muito mais, só pensar que não ganham e ficam a 5 ou 8 pontos, eles não dormem.
Acredito que RV saberá pôr a equipa com moral e determinação para aproveitar o momento de fraqueza dos porkos.

O'Brien

O sacana do porco do filipe deve querer ser um maicon ou jorge costa. Havia era de dobrar o joelho todo no aquecimento

BernardoS10

Eu jogaria com Samaris e Danilo no meio, e Pizzi a descair para a direita ou esquerda do meio-campo.