CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

alves6

Mister, isto é equipa que se apresente contra um Porto fraquíssimo?? Se eles jogassem alguma coisa de jeito estávamos bem lixados.

alfredo

fact121

Devemos ter 10% de posse de bola, 5 lesionados apesar de importantes nao e desculpa!
CIMA DELES CARALHO!
- Salvio + Horta/Danilo, Pizzi para a direita!

vermelhoftw

Barto

zizou

Até que conseguimos criar algum perigo quando circulamos a bola com alguma qualidade, mas estamos também a deixar o porto muito tempo com a bola na sua posse.

Flavius

Citação de: vermelhoftw em 06 de Novembro de 2016, 18:52
eu sei que temos avanço de pontos mas neste momento parecemos uma equipa da distrital a jogar futebol
Parecemos os adversários do Canelas que entram cheios de medo

JustMe

O Porto não vai quebrar. Brincamos? Parece que não os conhecem. Aguentavam este ritmo três ou quatro horas se fosse preciso.

joaojordao13

Bora lá malta. Passar o meio campo com a bola controlada já não era mau. Vamos.

nevers0ft

Meter o Almeida ou o Danilo e tirar Salvio.

Tirar Mitro que só está a fazer número e pôr Jimenez.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 18:52
O Samaris dá vergonha alheia. Nem a merda duma falta faz.

O Salvio não defende. Fode ataques. Nulidade autentica.

Só não mamámos um golo por causa dessa negligência por acaso.

pasfomp

Foi a estratégia montada, enervamos muito o porco. E puta que pariu os mergulhadores na área, não saem amarelos para esses filhos da puta??????

Benfiquista15

Aqueles 30 minutos foram das coisas mais vergonhosas que já vi até hoje. A partir daí, estivemos mais equilibrados, embora mal no jogo.

O Salvio está a meter-me uns nervos. Se fosse eu o treinador, estava cá fora aos 10 minutos.

MitroGlicerina

jnvslb

Fdx, ter chegado empatado ao intervalo foi uma sorte daquelas... Parecemos uma equipa do INATEL, que pouco se joga... Espero outra atitude para a 2 parte.