CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

desinstala

Acho q festejei o golo com uma raiva do crl
Ver aqueles gajos na bancada aos saltos, aqueles festejo do nes, sempre com o lampião na boca, foi épico.

VigilanteGnu

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2016, 22:43
Saraivinha a tentar fazer Bruninho passar por anjo

Vai sair comunicado a todo o momento e aposto uma cerveja em como o Benfica estará metido no barulho  :2funny:

Clausewitz

Se houve diferença que se notou com o Nuno foi a tranmissão para os jogadores do ódio que o 'Somos Porto' naturalmente tem pelo Benfica. Isso foi notório durante todo o jogo.

Aos jogadores do Benfica nunca se pode pedir semelhante atitude, não nos conseguem arrastar para aquele nojo de maneira de estar no desporto. Agora, alguns mostram é serem ainda demasiado "verdinhos" no que a estes jogos diz respeito. Irem ajudar o Otávio a levantar-se com todo o desportivismo e não prever a reacção dele é demonstrativo desta falta de experiência.

Muito orgulho do Eliseu neste aspecto. Que ele é limitado todos o sabemos mas é o baluarte do benfiquismo nestes jogos.

fidelito

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2016, 22:38
Citação de: XineloBranco em 06 de Novembro de 2016, 20:12

Este gajo está destinado a ser um loser do caralho. Que ridículo.

Alguém já arranjou gif do Sá na cavaqueira com o Jota aos 80 e tal minutos? Belo momento à Porto Nobo  ;D

O NES quando leva com golos também vai-se sentar no banco, a diferença é que o esparguete  à bolonhesa de repente passa a peixe cozido sem sal.

Zimmerman

Tá a demorar muito a montagem do Pinto da Costa com o Kelvin no Espaço K com imagens do golo do Lisandro.

psil33

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Novembro de 2016, 21:56
Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 21:53
Outra pessoa sorridente no meio da frustação dos portistas.

Meus amigos como essa senhora e a loira que por aqui aparece, houve e sempre á muitos lá no meio misturados quando o Benfica vem jogar aqui! Ou voçês acham que a pocilga enche só com portistas lá dentro?
Claro que há. Eu já vi jogos no dragão e num dos jogos festejei um golo com um adepto que até aquele momento pensava que era adepto do porto, um senhor com uns 60 anos. Apertou-me a mão a festejar e rapidamente me puxou para o assento como que a pedir-em para me conter, muito bom. Golaceira do Gaitán por sinal.

ptmam

O Nuno fodeu a equipa toda com as substituições, aquilo não é treinador nenhum!

Em relação ao Rui, o André Horta devia de ter entrado de inicio! Sem Fejsa, vai ser muito dificil um meio campo a dois contra equipas mais fortes, vamos ver como isto corre.

+1benfiquista

Citação de: macnash em 06 de Novembro de 2016, 22:45
Pah , side question. Sou só eu que acho que aquele Filipe é um grande trauliteiro ressabiado fdp??

Com árbitros que dão cartões conforme a cor do equipamento, os Filipes deste mundo parecem Maldinis.

Krovinovas

Épico! Primeira vez que fui ao Dragão ver o Benfica. Soube tão bem!

Fiquei atrás da baliza onde o Lisandro enfiou aquela tolada. Depois ainda veio festejar ali para a minha frente, tão lindo e tão estranho ao mesmo tempo. Eu ali, todo eufórico por dentro sem poder festejar o golo do meu Benfica!

O Benfica é enorme, só na minha fila no espaço de 7 lugares, cinco eram nossos. Sem combinar nem nada. E em cima e em baixo também vi bastantes.

Tão lindo ir jantar ao Dolce Vita e ver aquela azia toda. Por dentro só me ria. Levei um amigo meu portista e ele desde o final do jogo até ao momento que o deixei em casa não me disse uma palavra. Que melaaaao!

Carrega Benfica!

JPSilva

Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 22:36
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 22:35
O Nuno devia enterrar a cara em merda.
Borrou-se todo todo.

Um Villas Boas ou um Vitor Pereira desfaziam-nos depois do 1-0.

Começou a reforçar o meio campo e a tirar os criativos, quando tinha o jogo completamente dominado. Se continuassem a insistir pelo menos o 2-0 faziam na fase a seguir ao primeiro golo.

Não sei se faziam. Convem relembrar que mesmo o 1-0 foi um frango do Ederson. Mas pelo menos mantinham o Benfica à distância.

joni10

Citação de: psil33 em 06 de Novembro de 2016, 22:47
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Novembro de 2016, 21:56
Citação de: RedEagleNN em 06 de Novembro de 2016, 21:53
Outra pessoa sorridente no meio da frustação dos portistas.

Meus amigos como essa senhora e a loira que por aqui aparece, houve e sempre á muitos lá no meio misturados quando o Benfica vem jogar aqui! Ou voçês acham que a pocilga enche só com portistas lá dentro?
Claro que há. Eu já vi jogos no dragão e num dos jogos festejei um golo com um adepto que até aquele momento pensava que era adepto do porto, um senhor com uns 60 anos. Apertou-me a mão a festejar e rapidamente me puxou para o assento como que a pedir-em para me conter, muito bom. Golaceira do Gaitán por sinal.
Reparem no rapaz de óculos à frente.
Também me parece esboçar um pequeno sorriso mas disfarçado.

Porchains

Ahhh pools è. 
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2016, 19:02
Amigos, isto é a táctica do Rocky. É deixá-los bater, cansarem-se e frustarem-se para depois darmos o golpe final.

daniel.gomes

Citação de: VitorFernando em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Portanto o Benfica vai ao Dragão com 5 titulares lesionados, aos 15' lesiona-se o 6º e ainda há aqui gente chateada por se festejar um empate aos 92' que impede que o Porto se aproxime de nós?

Há aqui gente que é muito estranha, isto para não dizer outra coisa.

Comentário muito bonito para o like e tal. Mas o Luisão e o Jardel só são os dois titulares, ao mesmo tempo, se o Lindelof tiver de caganeira