CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Tapion

diabo maiato

Citação de: mezico em 07 de Novembro de 2016, 20:48
o Porco que cuspiu no Ederson, vai dar alguma coisa? alguém tem falado disso??
eu tenho, esse porko do Otávio.......mas a agressão do Felipe ao André Horta pode também dar sumaríssimo, espero que o pedro Guerra ande  ou tenha andado por aqui.....

nightcrowler

Citação de: Diablo em 07 de Novembro de 2016, 20:18
Citação de: nightcrowler em 07 de Novembro de 2016, 20:11
Melhor o resultado que o jogo. É assustador como temos ido abaixo nos clássicos, não entendo o porque, até porque na liga dos campeões te os tudo muito bons jogos!

Sendo verdade que nos faltaram muitos jogadores, não fizemos 3 passes seguidos.

E o pior, para mim, foi mesmo o querer. O Porto quis mais ganhar o jogo que nos, foram mais agressivos, mais determinados, e bolas divididas era quase tudo deles.

Em compensação, se o Porto faz deste jogo o joga da época (basta ver ambiente no estádio e os próprios festejos do Nuno), com equipa na máxima força, contra um Benfica desfalcado, a jogar em casa, e não ganha... Não lhe auguro muito futuro.
Aliás, sempre pensei que o Nuno fosse mais virado para jogos grandes, e que teria dificuldade contra os autocarros. Parte é assim, despachou a Roma de forma brilhante, tem dificuldades com tondela, setubal e Estoril, mas contra os grandes, por 2 vezes se vê em vantagem, com os adversários desfalcados, e em ambos não consegue segurar resultado.

Não sei que diga

Despachou a Roma de forma brilhante? Viste os dois jogos? Foi a Roma que se auto eliminou. Enquanto esteve 11 vs 11, principalmente no primeiro jogo, o porto levou cheirete de bola.

O Porto não tem culpa da estupidez alheia.
Nesse dia escrevi aqui que era um dos melhores resultados de sempre do Porto na Europa. E mantenho. 3-0 em Itália acontece de 50 em 50 anos

Coiso123

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 20:41
Curiosamente e apesar de tudo o que se diz, a oportunidade de golo mais flagrante foi do Benfica, numa bola que bate no poste.
Vinda dum defesa do Porto  :tomates:

Rei

Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2016, 20:58
Curiosamente e apesar de tudo o que se diz, a oportunidade de golo mais flagrante foi do Benfica, numa bola que bate no poste.

Vinda de um defesa do Benfica de seu nome Lindelof, e desvia num defesa do Porto. Secalhar, quem sabe se seria golo caso a bola não tivesse sido desviada.

a13263

O Porto jogou claramente à equipa pequena. Esfarrapam-se todos nos jogos contra o Maior e nos outros é o que se vê.

ARRG

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 21:00

Vinda de um defesa do Benfica de seu nome Lindelof, e desvia num defesa do Porto. Secalhar, quem sabe se seria golo caso a bola não tivesse sido desviada.
Quem sabe não, era golo certo O0

Cosmic

Eu não sei quanto a vocês, mas desde ontem que só dá Benfica. Vejo os vídeos todos, fotos, relatos...no trabalho é ficar a falar das reacções ao golo com todos os Benfiquistas com que me cruzo... estou mesmo feliz!

keivy

Citação de: ARRG em 07 de Novembro de 2016, 21:03
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 21:00

Quem sabe não, era golo certo O0
A bola não ìa à baliza sequer. O Lindelof só raspou muito ao de leve na bola.

SLB-Marco

Citação de: Cosmic em 07 de Novembro de 2016, 21:03
Eu não sei quanto a vocês, mas desde ontem que só dá Benfica. Vejo os vídeos todos, fotos, relatos...no trabalho é ficar a falar das reacções ao golo com todos os Benfiquistas com que me cruzo... estou mesmo feliz!

Sem dúvida. Um dos melhores pontos que conquistámos. E de grande importância.

Eu neste momento só me apetece beijar o Lisandro.

BovinoSLB

Epá... fiz um zapping rápido pela Sportv + e lá estava mais uma vez o golo dos andrades!

Pelos vistos continuam em negação