CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Rei

Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2016, 20:58
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 20:41
Curiosamente e apesar de tudo o que se diz, a oportunidade de golo mais flagrante foi do Benfica, numa bola que bate no poste.
Vinda dum defesa do Porto  :tomates:

Vinda de um defesa do Benfica de seu nome Lindelof, e desvia num defesa do Porto. Secalhar, quem sabe se seria golo caso a bola não tivesse sido desviada.

a13263

O Porto jogou claramente à equipa pequena. Esfarrapam-se todos nos jogos contra o Maior e nos outros é o que se vê.

ARRG

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 21:00
Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2016, 20:58
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 20:41
Curiosamente e apesar de tudo o que se diz, a oportunidade de golo mais flagrante foi do Benfica, numa bola que bate no poste.
Vinda dum defesa do Porto  :tomates:

Vinda de um defesa do Benfica de seu nome Lindelof, e desvia num defesa do Porto. Secalhar, quem sabe se seria golo caso a bola não tivesse sido desviada.
Quem sabe não, era golo certo O0

Cosmic

Eu não sei quanto a vocês, mas desde ontem que só dá Benfica. Vejo os vídeos todos, fotos, relatos...no trabalho é ficar a falar das reacções ao golo com todos os Benfiquistas com que me cruzo... estou mesmo feliz!

keivy

Citação de: ARRG em 07 de Novembro de 2016, 21:03
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 21:00
Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2016, 20:58
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2016, 20:41
Curiosamente e apesar de tudo o que se diz, a oportunidade de golo mais flagrante foi do Benfica, numa bola que bate no poste.
Vinda dum defesa do Porto  :tomates:

Vinda de um defesa do Benfica de seu nome Lindelof, e desvia num defesa do Porto. Secalhar, quem sabe se seria golo caso a bola não tivesse sido desviada.
Quem sabe não, era golo certo O0
A bola não ìa à baliza sequer. O Lindelof só raspou muito ao de leve na bola.

SLB-Marco

Citação de: Cosmic em 07 de Novembro de 2016, 21:03
Eu não sei quanto a vocês, mas desde ontem que só dá Benfica. Vejo os vídeos todos, fotos, relatos...no trabalho é ficar a falar das reacções ao golo com todos os Benfiquistas com que me cruzo... estou mesmo feliz!

Sem dúvida. Um dos melhores pontos que conquistámos. E de grande importância.

Eu neste momento só me apetece beijar o Lisandro.



BovinoSLB

Epá... fiz um zapping rápido pela Sportv + e lá estava mais uma vez o golo dos andrades!

Pelos vistos continuam em negação




nintendo1

Para a spirco TV só existem lances duvidoosos contra p Benfica. A agressão do porco Filipe não existiu.