André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GoloDeLetra

Està mais levezinho .

Despertar

fim de novembro e continuamos nisto. Vai rebentar, vai rebentar e nada. Ate nao jogou mal, mas tambem  convenhamos que quando entrou era tudo muito facil

Alento

Citação de: Trapattoni em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Aquele momento em que um Carrilo a passo faz mais do que um Salvio a todo o gás.
acho que foste banido por uma semana ainda assim aqui vai a minha perspectiva.

Mais fez o Salvio nos primeiros 5 minutos que o Carrilho em todos os 27 que esteve em campo .

Puches

Excelente técnica e muita vontade em jogar com a equipa. Aos poucos vai confirmando o grande jogador que é.

Gonçalo_SLB

Boa entrada em jogo.

Parece estar mais solto, com maior disponibilidade física para potenciar as suas maiores virtudes.

Os minutos jogados ao serviço do Peru fizeram-lhe muito bem.

red_jmn00

Entrou bem, tal como o Raúl e o Rafa.

Grynchindor

Citação de: Trapattoni em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Aquele momento em que um Carrilo a passo faz mais do que um Salvio a todo o gás.

Certamente não terá sido em nenhum jogo que tenha existido. Só mesmo em sonhos, amigo.

;)

Marcos dos Santos

Está a recuperar claramente.
Mas este gajo ainda dá muito mais.

Godescalco

Citação de: Despertar em 20 de Novembro de 2016, 08:58
fim de novembro e continuamos nisto. Vai rebentar, vai rebentar e nada. Ate nao jogou mal, mas tambem  convenhamos que quando entrou era tudo muito facil

Já se notam claras melhorias. Só não vê quem não quer.

Esteve 1 ano parado e ostracizado pelo anterior clube. É normal estar a sentir as dificuldades que tem sentido.

Mas a qualidade está toda lá. É apenas uma questão de tempo até explodir.

Grynchindor

Citação de: klik em 20 de Novembro de 2016, 07:57
2 ou 3 jogos seguidos a jogar 90 minutos e parece-me que estaria de volta, tirava o lugar ao Salvio...

Carrillo a 100%, em termos do equilíbrio momento defensivo e ofensivo.. com intensidade, para um Benfica de Nelson Semedo acrescenta muito mais que o Salvio, porque tem jogo interior e combinativo muito superior.

Estando ambos a 100% o Salvio é bem melhor do que o Carrillo.

zizou

Entrou bem, acho que já está com os indices fisicos em forma, agora precisa de mais minutos.

Miguelito22

Nota se que esta a subir...para continuar a melhorar precisa de minutos.

hertz

Citação de: klik em 20 de Novembro de 2016, 07:57
2 ou 3 jogos seguidos a jogar 90 minutos e parece-me que estaria de volta, tirava o lugar ao Salvio...

Carrillo a 100%, em termos do equilíbrio momento defensivo e ofensivo.. com intensidade, para um Benfica de Nelson Semedo acrescenta muito mais que o Salvio, porque tem jogo interior e combinativo muito superior.

Tirava o lugar ao Salvio?  :rir:

Com o nível de vaca sagrada que ele tem, nem o Messi lhe tirava o lugar

PORTUGUESE_GIANTS

As seleções na maior parte dos casos, só trás problemas aos clubes, no caso do Carrillo foi a melhor coisa que lhe/nos podia acontecer, ganhou ritmo de jogo e confiança.

Está a subir de nivel, e começa a precisar de ter mais minutos...

Está escrito que vai marcar um golo ao zporting!!

ala esquerda

Ainda vai ser muito importante esta época.

A qualidade esta lá, ninguém tem duvidas.

Apenas precisa de continuara recuperação psicológica e física.