O melhor "11" de todos os tempos do Benfica e do Planeta.

daniel.gomes

Citação de: cmartins17 em 21 de Novembro de 2016, 16:14
http://showdebola.pt/paolo-maldini-o-destro-que-se-tornou-um-dos-maiores-laterais-esquerdos-da-historia/

"Aos 14 anos, colocaram-me a jogar lá atrás e foi assim que começou a minha história como defesa.

E depois, fiquei por ali...Diria que foi uma boa decisão (risos).

Não foi fácil...Eu sou destro e tornei-me canhoto treinando."

Por aqui me fico . Uma boa tarde ao superior trabalhador :

O Neuer (julgo que era ele, mas se não for é outro gr de topo) também era avançado e aos 13 anos foi para a baliza num jogo, isso faz dele avançado ou guarda-redes.
Uma pessoa pode refazer-se. Antigamente o que havia mais eram canhotos que viram destros à força, na escola, por exemplo

The_Riggs

http://showdebola.pt/paolo-maldini-o-destro-que-se-tornou-um-dos-maiores-laterais-esquerdos-da-historia/

"Aos 14 anos, colocaram-me a jogar lá atrás e foi assim que começou a minha história como defesa.

Para que ninguém finja que não viu .

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 16:18

O Neuer (julgo que era ele, mas se não for é outro gr de topo) também era avançado e aos 13 anos foi para a baliza num jogo, isso faz dele avançado ou guarda-redes.
Uma pessoa pode refazer-se. Antigamente o que havia mais eram canhotos que viram destros à força, na escola, por exemplo

Basicamente , é um destro que aprendeu a jogar tão bem com o pé esquerdo como com o direito .

A discussão que se podia ter evitado .
Mas que ele é destro , é.

slbenfever

Dos que vi jogar:

-Benfica: Preud'Homme          - Mundo: Kahn
              Luisão                                   Hierro
              Garay                                    Maldini
              Miguel                                   Cafu
              Coentrão                               R. Carlos
              Matic                                     P. Vieira           
              Rui Costa                               Zidane
              Poborsky                                Beckham   
              Simão                                    Ronaldinho         
              JVP                                        Messi
              Cardozo                                 Ronaldo "Fenómeno"

daniel.gomes

Nestas coisas, de melhores, os "11" são sempre super ofensivos

Mr. White

O Maldini deve ser o jogador mais indiscutível para o melhor XI do planeta.

bazaroco

Há um gajo que tem a mania que é comentador e que faz uns anúncios que era um puto de um jogador e por acaso jogou também por nós...  Futre

jossantos

Dos que vi jogar.

Benfica

Bento, Pietra, Humberto Coelho, Mozer, Álvaro, Rui Costa, Futre, Chalana, Nené, Eusébio e Simões

Onze mundial

Rinat Dasayev, Gerets, Beckenbauer, Baresi e Júnior, Toninho Cerezo, Zico, Falcão, Maradona, Messi e Johan Cruyff.

A melhor equipa que vi jogar, sem qualquer dúvida o Brasil de 82, que conseguiam jogar sem guarda-redes (Valdir Peres) e sem avançado (Sérginho).

Valdir Peres, Leandro, Óscar, Luizinho (que passou pelo Sporting), Júnior, Toninho Cerezo, Sócrates, Zico, Falcão, Éder e Serginho (que ainda jogou no Marítimo)

vialli

Ninguém me incluiu no 11  :cry2:

daniel.gomes

Citação de: vialli em 22 de Novembro de 2016, 00:06
Ninguém me incluiu no 11  :cry2:

grande craque. Mas com monstros como Messi, Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Romário, Maradona, Henry, Ronaldinho etc. não é fácil.

GlennStrombergh

Só para avisar que nem se atrevam a não escolher para o 11, Glenn Strombergh.  :knuppel2:

Mas à outros que merecem mais, Obviamente.

Trezeguet

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Novembro de 2016, 00:44
Só para avisar que nem se atrevam a não escolher para o 11, Glenn Strombergh.  :knuppel2:

Mas à outros que merecem mais, Obviamente.
era mesmo muito bom, mas com a longevidade que outros tiveram em comparação a ele que ficou pouco tempo, é normal ninguém o meter