LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

mramalhadas

Ganhar ou vamos para a piscina dos pequenitos onde não nos enquadramos.

Portanto GANHAR

meimurpi

Empate não chega, portanto não tenho grandes esperanças. Uma equipa que ganha 3-0 aos 60 minutos e acaba empatado não merece estar na última fase desta competição.

Até um Paços de Ferreira pode ter uma primeira parte de grande intensidade, o problema é que as consequências disso notar-se-ao na segunda parte. Portanto o facto do Benfica ter feito os primeiros minutos a grande nível não quer dizer nada a partir do momento em que não consegue aguentar os minutos finais.

joaojordao13

Redimam-se desta merda que fizeram hoje. As contas são fáceis de fazer, é ganhar e ficar em 1º. Vai-me andar este jogo atravessado na goela até ao dia 6.

SLBCARLOS

Ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar

Rapaz_Da_Luz_1904

Sinceramente, não tenho medo do Nápoles na Luz!

E já teremos Grimaldo, provavelmente!

Vamos dar a volta à situação e passar em 1º!

Notorious

Benfiquista15

Está visto que temos que ser nós a levar o Benfica para os oitavos. Infelizmente não tenho capacidade para lá estar, mas quem for que cante por mim. Amo-te Benfica!

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Trezeguet

Illuminatus

Trezeguet

vamos a ver se não fodemos isto tudo à pala dos 2 jogos com os turcos

costapequeno

os italianos vao vir com um predio de 20 andares.

o empate chega para eles,vao fechar lá atrás e esperar uma aberta da defesa do Benfica.

vai ser um jogo de paciencia.

Black Skulls

Vou ter de forçar uma folga aqui no trabalho para estar presente...