Estádio da Luz

TJSF

Uma ponte por cima da segunda circular? Podem ilustrar?

Theroux

A ponte já esteve planeada mas foi para a gaveta. São estruturas caras. A Galp fez uma por cima da 2ª circular que custou 1.4M€.

Num estádio para 65 mil tinha de ser uma estrutura muito bem pensada, provavelmente custava 1.5/2M€, e a partir do momento em que não foi feita em 2003 e, felizmente, não existiram incidentes graves na 2ª circular, não existe incentivo para esse investimento.

slb4ever33

Por falar em obras, já acabavam aquela obra ao pé da ponte do alto dos moinhos, a saída é leeeenta até dizer chega vai toda a gente apertadinha numa situação de pânico era coisa para correr muito muito mal. 

Eterno Benfica

Na minha opinião só falta melhorar a saída para a churrasqueira/altos dos moinhos. Como também não sei.
A confusão é normal e nunca irá deixar de existir, é impossível tirar 60 mil pessoas de um estádio e não haver um pouco de confusão...

Megaphone

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2016, 16:10
A ponte já esteve planeada mas foi para a gaveta. São estruturas caras. A Galp fez uma por cima da 2ª circular que custou 1.4M€.

Num estádio para 65 mil tinha de ser uma estrutura muito bem pensada, provavelmente custava 1.5/2M€, e a partir do momento em que não foi feita em 2003 e, felizmente, não existiram incidentes graves na 2ª circular, não existe incentivo para esse investimento.
Essa ponte teria muito mais utilização em frente ao nosso estádio do que no sítio onde está.

Eterno Benfica

Citação de: slb4ever33 em 27 de Novembro de 2016, 21:54
Por falar em obras, já acabavam aquela obra ao pé da ponte do alto dos moinhos, a saída é leeeenta até dizer chega vai toda a gente apertadinha numa situação de pânico era coisa para correr muito muito mal.

Não tou a ver a que obra te estás a referir. Consegues ser mais especifico?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slb4ever33 em 27 de Novembro de 2016, 21:54

Licenciamento em curso, pelo que me constou...

melo7

De referir o trabalho que foi feito relativamente às assistências. Tem muitas causas mas ver um jogo com um Moreirense, Arouca, etc com mais de 50 mil é um orgulho gigante para mim.

oscarense

não sabia bem onde deixar, fica aqui bem :)

original

Podiam era pintar as novas bilheteiras junto ao túnel do Colombo,aquilo ficou só com o cimento :buck2:

Reed

SLB-Marco

O que acham das bancadas laterais? Dá para ver bem o jogo? Qual seria melhor Piso 0 inferior ou Piso 3 superior?

Nunca estive nas laterais. Sei que são bem mais animadas, mas não sei como é a vista de jogo. Agradecia a vossa opinião! :)

Rei

Citação de: SLB-Marco em 28 de Novembro de 2016, 19:47
O que acham das bancadas laterais? Dá para ver bem o jogo? Qual seria melhor Piso 0 inferior ou Piso 3 superior?

Nunca estive nas laterais. Sei que são bem mais animadas, mas não sei como é a vista de jogo. Agradecia a vossa opinião! :)

Eu estive uma vez la para cima e não gostei muito. Sentes mais o ambiente no piso 0. Mas pode ter sido do jogo. No que toca a veres o jogo, tanto no piso 0 como no 3 consegues ver muito bem. Do piso 3 tens a vantagem de ver melhor o relvado, ficas a ver o jogo de cima. Mas do piso 0 consegues ver melhor os jogadores e tudo o que se passa em redor do jogo.

Resumindo, gosto mais do piso 0. Porque parece que fazes mais parte do jogo. No piso 3 ficas mais distante mas consegues ver muito bem todo o relvado e todos os movimentos da equipa.

SLB-Marco

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 19:53
Citação de: SLB-Marco em 28 de Novembro de 2016, 19:47

Eu estive uma vez la para cima e não gostei muito. Sentes mais o ambiente no piso 0. Mas pode ter sido do jogo. No que toca a veres o jogo, tanto no piso 0 como no 3 consegues ver muito bem. Do piso 3 tens a vantagem de ver melhor o relvado, ficas a ver o jogo de cima. Mas do piso 0 consegues ver melhor os jogadores e tudo o que se passa em redor do jogo.

Resumindo, gosto mais do piso 0. Porque parece que fazes mais parte do jogo. No piso 3 ficas mais distante mas consegues ver muito bem todo o relvado e todos os movimentos da equipa.

Parece sedutor!
Mas mais ao longe, ou seja, a baliza adversária, dá para se ver bem também no Piso 0 inferior? Acredito que sim, mas para ter a certeza.

Obrigado, já agora!