Estádio da Luz

Rei

Citação de: SLB-Marco em 28 de Novembro de 2016, 20:00
Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 19:53
Citação de: SLB-Marco em 28 de Novembro de 2016, 19:47
O que acham das bancadas laterais? Dá para ver bem o jogo? Qual seria melhor Piso 0 inferior ou Piso 3 superior?

Nunca estive nas laterais. Sei que são bem mais animadas, mas não sei como é a vista de jogo. Agradecia a vossa opinião! :)

Eu estive uma vez la para cima e não gostei muito. Sentes mais o ambiente no piso 0. Mas pode ter sido do jogo. No que toca a veres o jogo, tanto no piso 0 como no 3 consegues ver muito bem. Do piso 3 tens a vantagem de ver melhor o relvado, ficas a ver o jogo de cima. Mas do piso 0 consegues ver melhor os jogadores e tudo o que se passa em redor do jogo.

Resumindo, gosto mais do piso 0. Porque parece que fazes mais parte do jogo. No piso 3 ficas mais distante mas consegues ver muito bem todo o relvado e todos os movimentos da equipa.

Parece sedutor!
Mas mais ao longe, ou seja, a baliza adversária, dá para se ver bem também no Piso 0 inferior? Acredito que sim, mas para ter a certeza.

Obrigado, já agora!

Sim, mas tens dificuldades em ver a linha de fundo. De cima consegues ver melhor as quatro linhas. Mas se eu fosse a ti, ia para o piso 0.

SLB-Marco

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 20:05
Citação de: SLB-Marco em 28 de Novembro de 2016, 20:00
Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 19:53
O que acham das bancadas laterais? Dá para ver bem o jogo? Qual seria melhor Piso 0 inferior ou Piso 3 superior?

Nunca estive nas laterais. Sei que são bem mais animadas, mas não sei como é a vista de jogo. Agradecia a vossa opinião! :)

Eu estive uma vez la para cima e não gostei muito. Sentes mais o ambiente no piso 0. Mas pode ter sido do jogo. No que toca a veres o jogo, tanto no piso 0 como no 3 consegues ver muito bem. Do piso 3 tens a vantagem de ver melhor o relvado, ficas a ver o jogo de cima. Mas do piso 0 consegues ver melhor os jogadores e tudo o que se passa em redor do jogo.

Resumindo, gosto mais do piso 0. Porque parece que fazes mais parte do jogo. No piso 3 ficas mais distante mas consegues ver muito bem todo o relvado e todos os movimentos da equipa.

Parece sedutor!
Mas mais ao longe, ou seja, a baliza adversária, dá para se ver bem também no Piso 0 inferior? Acredito que sim, mas para ter a certeza.

Obrigado, já agora!

Sim, mas tens dificuldades em ver a linha de fundo. De cima consegues ver melhor as quatro linhas. Mas se eu fosse a ti, ia para o piso 0.

Ok, muito obrigado! ^-^

miniMilk

acho o piso 0 divertido, tem melhor ambiente. Mas para ver futebol o piso 3 lateral é superior. O piso 0 inferior então esquece. Vês tudo a 2D. Não tens percepção de espaço quando a bola está do outro lado. No superior já se vê bem, e aí pode ser uma questão de gosto.
My 2 cents

SLB-Marco

Citação de: cardosox em 28 de Novembro de 2016, 20:29

acho o piso 0 divertido, tem melhor ambiente. Mas para ver futebol o piso 3 lateral é superior. O piso 0 inferior então esquece. Vês tudo a 2D. Não tens percepção de espaço quando a bola está do outro lado. No superior já se vê bem, e aí pode ser uma questão de gosto.
My 2 cents

Gracias! :)

slb4ever33

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Novembro de 2016, 01:11
Citação de: slb4ever33 em 27 de Novembro de 2016, 21:54
Por falar em obras, já acabavam aquela obra ao pé da ponte do alto dos moinhos, a saída é leeeenta até dizer chega vai toda a gente apertadinha numa situação de pânico era coisa para correr muito muito mal.

Não tou a ver a que obra te estás a referir. Consegues ser mais especifico?

Ao pé das piscinas, puseram aquela espécie de paineis na funzone (e bem que dá uma boa sombra, só faltam uns bancos para ficar perfeito) mas para o lado das piscinas vão fazer mais qualquer coisa porque estão umas colunas com uns ferros mas aquilo não desenvolve nada e afunila a saída para quem vem por ali por causa do painéis das obras.
É como disseram mais atrás se o portão tivesse aberto saia por ali muita gente evitava a confusão na ponte.
Claro que com casa cheia a saída é mais demorada mas eu já sai do estádio com ele praticamente vazio e fui nas calmas para evitar a confusão e cheguei à ponte e estava literalmente parada e quando andava era tudo a andar como os pinguins.

Notguilty

sempre que tento sair da Luz para ir para o Colombo apanho o caminho barrado e tenho de ir a pé pela estrada , onde é proibido circular. qual a melhor trajectoria para  ir para o colombo para lá apanhar o Taxi ou Metro???
Por favor ajudem, a minha Maria e eu não queremos voltar a correr o risco de ser atropelados. Isto depois de um jogo acabar.

Eterno Benfica

Citação de: Notguilty em 28 de Novembro de 2016, 21:50
sempre que tento sair da Luz para ir para o Colombo apanho o caminho barrado e tenho de ir a pé pela estrada , onde é proibido circular. qual a melhor trajectoria para  ir para o colombo para lá apanhar o Taxi ou Metro???
Por favor ajudem, a minha Maria e eu não queremos voltar a correr o risco de ser atropelados. Isto depois de um jogo acabar.

Atravessar na passadeira, por exemplo.
A saída de Alto dos Moinhos, que tambem dá para o metro, quase não precisas de andar pela estrada, exceptuando as 2 passadeiras que tens de atravessar.

Notguilty

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Novembro de 2016, 21:54
Citação de: Notguilty em 28 de Novembro de 2016, 21:50

Atravessar na passadeira, por exemplo.
A saída de Alto dos Moinhos, que tambem dá para o metro, quase não precisas de andar pela estrada, exceptuando as 2 passadeiras que tens de atravessar.
Obrigado pela Resposta.

quando entro na Luz vou pelo Tunel que tem os Grafitis, mas depois do jogo a segurança não deixa fazer o caminho inverso.. não sei onde esta essa passadeira. E prefiro apanhar um Taxi que estao mesmo ali ao pé do COlombo para seguir rapido para o aeroporto.

Toto18Salvio

Tentativa de foto à estátua do Eusébio.

Toto18Salvio

Citação de: original em 28 de Novembro de 2016, 18:22
Podiam era pintar as novas bilheteiras junto ao túnel do Colombo,aquilo ficou só com o cimento :buck2:
Consegues arranjar fotos?

slb4ever33

Já agora deixo aqui o link com um questionário onde estão perguntas sobre questões de segurança/deslocações para o estádio/ sugestões... pareceu-me interessante e podemos fazer chegar o que temos vindo a falar aqui ao Benfica.  (até do speaker querem saber  ;D )

http://estudo2.imr.pt/slb/base.html

Atlantic Red Pirate

Citação de: slb4ever33 em 28 de Novembro de 2016, 22:17
Já agora deixo aqui o link com um questionário onde estão perguntas sobre questões de segurança/deslocações para o estádio/ sugestões... pareceu-me interessante e podemos fazer chegar o que temos vindo a falar aqui ao Benfica.  (até do speaker querem saber  ;D )

http://estudo2.imr.pt/slb/base.html

Excelente questionário, simples, funcional e menciona os aspetos mais importantes. Todos os presentes no dia de jogo deviam dar o seu testemunho.