CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Bryan.

tmsdiogo

Continuo sem perceber, como não conseguimos encher a Luz apenas com a compra limitada aos sócios (o tempo e o jogo com o Nápoles podem ser obstáculos para a compra de bilhete por parte de alguns sócios que vivem longe de Lisboa)

força Benfica

Citação de: tmsdiogo em 04 de Dezembro de 2016, 11:04
Continuo sem perceber, como não conseguimos encher a Luz apenas com a compra limitada aos sócios (o tempo e o jogo com o Nápoles podem ser obstáculos para a compra de bilhete por parte de alguns sócios que vivem longe de Lisboa)

Sobraram poucos bilhetes mesmo mas sim estranho não ter esgotado na sexta ou ontem.

magoslb

Citação de: xines10 em 04 de Dezembro de 2016, 10:51
Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2016, 10:48
Citação de: xines10 em 04 de Dezembro de 2016, 10:33
Visto ser um jogo de lotação esgotada , peço aos coninhas e borrados para irem ao cinema.

Eu tenho bilhete para  jogo, mas acho que nos jogos mais difíceis tem sido uma real banhada(até dou desconto no jogo do ladrão, jogar contra raivosos e sem 5 titulares, foi dose), estou pouco confiante, como é, tenho de devolver o bilhete?
o que é mais difícil ganhar ou empatar com o Sporting ou empatar com o B. Munique? estiveste lá ? acreditas-te na passagem  não foi? prontos é só copiar o ambiente desse jogo tu , eu e todos os presentes...

Camarada, isto não linear como estás a pintar. Mais depressa jogamos bem contra um Bayern, do que nos damos bem com a pressão por exemplo dum porto. Aliás, é histórico que até completamente por cima, eles nos costumam lixar, o jogo da luz da época passada é disso exemplo. Agora, para mal dos meus pecados e de muitos, parece que o Benfica anda a deixar o peso do jogo com os merdas verdes os afecte.

Já tive uns belos jogos no novo estádio em grandes ambientes, mas os melhores, curiosamente foram sempre contra equipas estrangeiras. Os melhores foram com Fenerbahce e Juventus. Mas depois, curiosamente, nos jogos com os rivais internos, o ambiente nunca chega a esses níveis. O que me diz que a pressão tb passa para os adeptos.

Da velha luz não vale a pena comparar, no seu melhor, ai sim, qd era para carregar metias ali 80 000(jogos de 120 000) a carregar que parecia que estavam todos dentro de campo.

Se nos começar a correr mal o jogo, haverá muitos fantasmas a pairar sobre a cabeça da maioria, é inevitável. A história de bater com a mão no peito, e a confiança surgir por artes mágicas, resulta em conversa, sem resultados que dêem  confiança, torna-se tudo mais complicado. E este ano a cada teste mais complicado, nunca nos demos bem. Resta esperar que uma semana extraordinária mude o panorama e o níveis de confiança. 

magoslb

Isso é muito estranho, comprei no primeiro dia aberto a sócios, e aquilo estava com uma afluência muito boa. Mas até acredito que o resultado da madeira possa ter desmoralizado alguns. E, claro, isso aliado a alguns preços para sócios de 30€, 45€, 50€, tb não ajuda.

tmsdiogo

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 11:06

Sobraram poucos bilhetes mesmo mas sim estranho não ter esgotado na sexta ou ontem.

Não sabia que faltavam assim tão poucos, mas custa-me saber que hoje os lagartos já podem comprar bilhete quando benfiquistas ficam em casa sem poder ir apoiar o seu clube. No entanto, continuo com a máxima, mais valem os 40k do costume, do que os 60k que só aparecem para festejar os finais de campeonato!

magoslb

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 10:50
Visto ser um jogo de lotação esgotada , peço aos coninhas e borrados para irem ao cinema.

Eu tenho bilhete para  jogo, mas acho que nos jogos mais difíceis tem sido uma real banhada(até dou desconto no jogo do ladrão, jogar contra raivosos e sem 5 titulares, foi dose), estou pouco confiante, como é, tenho de devolver o bilhete?

Acho que ele queria dizer que e para ir a este jogo e puxar pela equipa como se não houvesse amanha.

Eu tb tenho o intuito de puxar o que poder pela equipa, mas estou pouco confiante. Qd alguém diz "os coninhas e borrados para irem ao cinema", só consigo interpretar que alguém que esteja pouco confiante e, que porventura, não puxe muito durante o jogo, não seja "bem-vinda". O jogo tem de ser vivido à maneira de cada um.

xines10

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2016, 11:09

o que é mais difícil ganhar ou empatar com o Sporting ou empatar com o B. Munique? estiveste lá ? acreditas-te na passagem  não foi? prontos é só copiar o ambiente desse jogo tu , eu e todos os presentes...

Camarada, isto não linear como estás a pintar. Mais depressa jogamos bem contra um Bayern, do que nos damos bem com a pressão por exemplo dum porto. Aliás, é histórico que até completamente por cima, eles nos costumam lixar, o jogo da luz da época passada é disso exemplo. Agora, para mal dos meus pecados e de muitos, parece que o Benfica anda a deixar o peso do jogo com os merdas verdes os afecte.

Já tive uns belos jogos no novo estádio em grandes ambientes, mas os melhores, curiosamente foram sempre contra equipas estrangeiras. Os melhores foram com Fenerbahce e Juventus. Mas depois, curiosamente, nos jogos com os rivais internos, o ambiente nunca chega a esses níveis. O que me diz que a pressão tb passa para os adeptos.

Da velha luz não vale a pena comparar, no seu melhor, ai sim, qd era para carregar metias ali 80 000(jogos de 120 000) a carregar que parecia que estavam todos dentro de campo.

Se nos começar a correr mal o jogo, haverá muitos fantasmas a pairar sobre a cabeça da maioria, é inevitável. A história de bater com a mão no peito, e a confiança surgir por artes mágicas, resulta em conversa, sem resultados que dêem  confiança, torna-se tudo mais complicado. E este ano a cada teste mais complicado, nunca nos demos bem. Resta esperar que uma semana extraordinária mude o panorama e o níveis de confiança.
bater com a mão do peito sempre, porque se fosse adepto apenas das vitórias com a minha idade(34) teria outro clube...

força Benfica

Citação de: tmsdiogo em 04 de Dezembro de 2016, 11:15
Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 11:06

Não sabia que faltavam assim tão poucos, mas custa-me saber que hoje os lagartos já podem comprar bilhete quando benfiquistas ficam em casa sem poder ir apoiar o seu clube. No entanto, continuo com a máxima, mais valem os 40k do costume, do que os 60k que só aparecem para festejar os finais de campeonato!

A venda começou na quarta.

Acredito que ainda hoje esgota.

xines10

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2016, 11:17
Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 10:50

Acho que ele queria dizer que e para ir a este jogo e puxar pela equipa como se não houvesse amanha.

Eu tb tenho o intuito de puxar o que poder pela equipa, mas estou pouco confiante. Qd alguém diz "os coninhas e borrados para irem ao cinema", só consigo interpretar que alguém que esteja pouco confiante e, que porventura, não puxe muito durante o jogo, não seja "bem-vinda". O jogo tem de ser vivido à maneira de cada um.
em relação a isso posso te dar infelizmente o exemplo de ontem no Dragão, nunca na vida ele ganhavam o jogo ontem se das bancadas não viesse a pressão que veio...e olha que a confiança não abundava.

pachino

Este fórum é bipolar! Se vamos rumo ao tetra só podemos pensar na vitória! E já pensaram que a nossa vitória até um resultado que pode acontecer?  :kiss: #CarregaBenfica

magoslb

Citação de: xines10 em 04 de Dezembro de 2016, 11:18
Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2016, 11:09

bater com a mão do peito sempre, porque se fosse adepto apenas das vitórias com a minha idade(34) teria outro clube...

Saudades de ter 34.

Sendo mais velho, perceberás que vivi ainda com mais consciência e intensidade os anos negros. Nunca deixei de puxar pelo Benfica. E admito sem problemas que, qd puto, cheguei a chorar nas finais perdidas.

Dou-te dois exemplos paradoxais, na final com o Milan fui para escola de sorriso rasgado, estava convencidíssimo que íamos ganhar, andei o dia todo a dizer o Benfica era o maior  e que a vitória era certa, o resultado é mais do que conhecido. Levei um banho de decepção monumental.

Já no nosso período negro, andávamos tão mal que naquele jogo que o Benfica fez contra os lagartos, com o Mourinho a treinar-nos, julguei que a nossa derrota era certa, estava resignado e triste com um Benfica em declínio, claro que vi o jogo, mas sem grande confiança. Resultado, sem esperar e completamente desconfiado da equipa, tive uma grande alegria.

Isto tudo para dizer, os estados de alma, cada um tem o seu, e não devem ser julgados por isso. Claro que se todos os jogos pudessem ser com os do Fener(o jogo mais excitante que vi os adeptos darem das bancadas à equipa), melhor. Nesse dia estavam todos possuídos, até pessoas idosas de muleta se levantavam a gritar, mas esse jogo, infelizmente, não é uma constante.

maior que portugal

será que ninguem me consegue arranjar aqui 2 bilhetes de 20€??

Tiago Fella

Como é normal, infelizmente o site slbenfica está em dificuldades para se comprar bilhetes.

força Benfica

Citação de: Tiago Fella em 04 de Dezembro de 2016, 12:03
Como é normal, infelizmente o site slbenfica está em dificuldades para se comprar bilhetes.

Agora já e normal a pouco se tinha 10 bilhetes para vender era muito.