LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

costapequeno

Segundo o Rebrov jogam os melhores.

Rebrov está de saida,o ultimo jogo será na segunda frente ao shakhtar.Kononov é o novo treinador.

joga o shovkovsky na baliza,ele que vai acabar a carreira em dezembro faz o ultimo jogo europeu pelo clube.

é o que sei.

dvck

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 17:20
Citação de: mblopes em 06 de Dezembro de 2016, 17:12
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 17:10
Citação de: mblopes em 06 de Dezembro de 2016, 17:10
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 17:06
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 17:04
Boa sorte Benfica. :)
tempo na Ucrânia? Como ta o relvado de kiev?
O outro jogo é à mesma hora que o nosso?
é
Obrigado. Perguntei porque como o jogo é na Ucrânia, não sabia bem por causa dos fusos horários.

achas que alguma vez colocavam os jogos a hora diferente? :-X :o :-X

nem que o jogo em lisboa tivesse que começar ao meio dia.

A que horas locais vai ser o jogo na ucrânia?

WHERO

Estar longe e desocupado todo o dia é um martírio grrrrr

G-A-N-H-A-M-E-N-T-O

DaTrueMister

So para avisar q ja tou a bater mal e de cachecol posto! LOL sim sou doente  :metal:

tone

Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Dezembro de 2016, 17:00
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:54
Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2016, 16:50
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:49
Não passar esta fase seria um falhanço enorme.
Confiante mas ligeiramente incomodado, o ranço turco é infinito e estes italianos de vez em quando sacam uns coelhos da cartola.
se falhar o treinador tem de ser responsabilizado
Se falhar é uma Jesuada do tamanho do mundo. Irrita-me esta mania de que não somos um clube europeu, somos para gasto interno e lá fora os mínimos servem. Isto servia quando tínhamos um Camacho ou um Chalana (com todo o respeito) a treinador, quando tínhamos aqueles plantéis ridículos com 3/4 jogadores de futebol e o resto era puro cepo.
Já nos afirmamos a nível nacional, é hora de voltarmos a um certo nível europeu. Não estou a dizer lutar pela Champions todos os anos, mas estar todos os anos entre o grupo de equipas que chega aos 8's e muitas vezes aos 4's. E com sorte nos sorteios e competência no campo podemos ainda aspirar a mais.
Acho que vamos passar, mas se não passamos..é um falhanço inequívoco do RV. E o primeiro momento WTF do nosso treinador.

Depois dos empates ridículos com o Besiktas não há desculpas. Já devíamos ter isto mais do que arrumado.
Uma equipa competente neste grupo, tinha o apuramento e o 1º lugar do assegurado...

Manuel8

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 17:27

Rebrov está de saida,o ultimo jogo será na segunda frente ao shakhtar.Kononov é o novo treinador.

joga o shovkovsky na baliza,ele que vai acabar a carreira em dezembro faz o ultimo jogo europeu pelo clube.

é o que sei.

Bora Costapequeno, ajuda a cantar caralho, grande som :metal:

https://www.youtube.com/watch?v=F041zHYyG2I

Se o Harmash jogar vai bisar.

Michelangelo

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 17:27

é o que sei.

Se nâo ganharmos já fomos...

m20

costapequeno

Citação de: tone em 06 de Dezembro de 2016, 17:33
Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Dezembro de 2016, 17:00
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:54
Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2016, 16:50
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:49
Não passar esta fase seria um falhanço enorme.
Confiante mas ligeiramente incomodado, o ranço turco é infinito e estes italianos de vez em quando sacam uns coelhos da cartola.
se falhar o treinador tem de ser responsabilizado
Se falhar é uma Jesuada do tamanho do mundo. Irrita-me esta mania de que não somos um clube europeu, somos para gasto interno e lá fora os mínimos servem. Isto servia quando tínhamos um Camacho ou um Chalana (com todo o respeito) a treinador, quando tínhamos aqueles plantéis ridículos com 3/4 jogadores de futebol e o resto era puro cepo.
Já nos afirmamos a nível nacional, é hora de voltarmos a um certo nível europeu. Não estou a dizer lutar pela Champions todos os anos, mas estar todos os anos entre o grupo de equipas que chega aos 8's e muitas vezes aos 4's. E com sorte nos sorteios e competência no campo podemos ainda aspirar a mais.
Acho que vamos passar, mas se não passamos..é um falhanço inequívoco do RV. E o primeiro momento WTF do nosso treinador.

Depois dos empates ridículos com o Besiktas não há desculpas. Já devíamos ter isto mais do que arrumado.
Uma equipa competente neste grupo, tinha o apuramento e o 1º lugar do assegurado...

nao.