CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

SLB-Marco

El_Capone

no final deste jogo o RV vai ter que vir explicar muito bem que opção foi esta, ate ver pareceme ridículo, o cervi evolui tanto em termos defensivos era quem estava a vir ajudar mais atras, ele tinha que deixa o miúdo tirava o salvio e metia la o rafa na direita que ate podia ir trocando com o guedes, mas assim??? fdx que diarreia mental deu neste homem, acusou a pressão so pode  ::bater::

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 11 de Dezembro de 2016, 17:26
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:23
E o mais engraçado, sem ter piada nenhuma, é que vai tirar logo o único extremo que mesmo assim ia defendendo, e logo num jogo destes.

Espero tanto estar enganado, mas tanto...
Obviamente não estas enganado :( :(

Nem me digas uma coisa dessas. Acho que tenho que apanhar uma bebedeira se isso acontecer, para não me passar.

Tou stressado, confesso.

Bethoven

Eu nem costumo ser assim, mas quanto mais olho para o 11 mais pessimista estou.

O palhaço JJ nem inventou, meteu o Ruiz onde rende mais atrás do Bast. Isto vai dar derrota clara, ás vezes á males que vem por bem.

Talvez o Luisão deixe de ser titular e o Sálvio apresse a saida em Janeiro.

O que vale é que os campeonatos decidem-se em Março/abril não é agora.

Slb23

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2016, 17:27
É revoltante ter um plantel deste calibre e ir para um derby com um sentimento derrotista porque o treinador escala um onze sem sentido nenhum.

Que nervos, que revolta.
Vocês sentem-se assim porque têm uma mentalidade de merda.

Mais medo de perder do que vontade de ganhar.

O Benfica pode ganhar ou perder, logo se verá agora seja com que jogadores for é para ganhar!

Manuel8

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Dezembro de 2016, 17:24
Citação de: Manuel8 em 11 de Dezembro de 2016, 17:22
Pizzi a 8 e Luisão a titular num jogo grande. Ataque com Salvio e Guedes ao mesmo tempo, e ainda lhe junta o Jimenez, para ser mais 1 jogador com enorme capacidade de decisão.

E o mais hilariante é que o Jardel está no banco, e o Lisandro na bancada. Isso quer dizer que o Jardel está em condições de jogar.. como já o estava com o Marítimo. E o próprio Danilo hoje aparece no banco, em vez do mágico Celis, ou de outro qualquer.

Ou seja, temos um central melhor no banco, e temos um "8" com capacidade física, que para além disso liberta o Pizzi para jogar no lugar do Salvio e não ter que levar com Salvio+Guedes.

Não chega faltarem 2 dos 3 melhores jogadores da equipa (Jonas e Grimaldo), ainda se brinca com os que temos, portanto se o resultado for o esperado, outra humilhação, é merecido. Se não for, por algum milagre, é porque houve Sporting.

Nelo, é ir buscar o terço e implorar por ajuda ao quarto anel.
E ainda falta tanto para a Primavera, é que nem há um Sagan vs All para um gajo se entreter.

Eu não sou cristão pá... portanto é ouvir a Wicked Game em repeat (espero que o pessoal do tópico do Metal não veja isto) e consumir álcool.

Pá, pelo menos tens o Vlog do Poels: https://twitter.com/CyclingHubTV/status/806934272820948997

Jpeeh

Biscai@

As vacas sagradas do Rui Vitória estão lá todas... Jimenez joga a pedido de quem o quer vender por muitos milhões, Mitroglou é melhor que o mexicano com uma perna ás costas... o Rui Vitória que se ponha fino, se hoje corre mal eu nem quero ver, tive na Luz contra o Nápoles e o 3º anel já começou a revelar alguma impaciência com as insistências do treinador no Salvio e no Luisão... vamos ver o que vai sair daqui!

cernache1

SW

Estava à espera que estas 2 derrotas levassem finalmente a mudanças na equipa, mas não, mais do mesmo e vamos esperar por milagres.

VigilanteGnu

Vai desequilibrar logo o lado que os lagartos são mais fortes

Jogada de mestre

Não vou conseguir fazer nenhuma analise negativa ao André Almeida hoje se as coisas correrem mal, porque a culpa não será dele!

Royal_Flush

Citação de: HS10 em 11 de Dezembro de 2016, 17:19
Não se percebe a ausência do Cervi, especialmente dos convocados...

Equipa para jogar no contra ataque...ele esquece-se que salvio não tem critério e que o Raul apesar de correr e fazer muita pressão, a faz invariavelmente mal... Porque lá está quer estar em cima de todos, a repetir erros de 3a feira, não aprendeu dass.

Enfim já se viu que ou há lesões ou há aí uns jogadores que nunca sairao do 11...

O Cervi está no banco dude

Flavius

dfernandes

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
É revoltante ter um plantel deste calibre e ir para um derby com um sentimento derrotista porque o treinador escala um onze sem sentido nenhum.

Que nervos, que revolta.

O Benfica pode ganhar ou perder, logo se verá agora seja com que jogadores for é para ganhar!

Concordas com as opções do treinador?

Pergunta para sim ou não.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:29

Que nervos, que revolta.

O resultado do jogo é uma coisa completamente diferente do que os treinadores fazem. Depende de muita coisa. O que é certo é que este 11 não faz sentido.