CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

McSky

Citação de: DastanPT em 11 de Dezembro de 2016, 23:18
Quanto ao jogo, aquilo que afirmei ao intervalo. Uma bela cagada. Entramos com o gás todo na segunda parte, marcamos um golo e pronto, deixamos por completo sermos dominados. O 2-2 esteve mais perto do que o 3-1.

Valeu pelos 3 pontos mas mais uma exibição medonha.

Não sei que jogo andaste a ver... Não deve ter sido este jogo de certeza.

O Benfica falhou o 3-1 por diversas vezes de maneira patética, com Rafa à cabeça. Depois do 2-1 o Sporting não teve uma única oportunidade golo!

chocapito

Tiki

Ganhamos.

Adoro ser resultadista e se quiser depois posso ser poeta e romancista.

Não foi uma exibição portentosa, mas foi suficiente. Sempre o que o Benfica ganha é suficiente.

Não gostei do acabar o jogo e tocar o que quer que seja além do hino do Benfica.

Este clube primeiro respeita-se a si próprio e não goza com o adversário, por muito que possa ser engraçado.

Os outros não o fazem, mas o mal dos outros sempre serviu para nos elevar ainda mais.

Pokrl

NUNO SARAIVA DISPARA: «NÃO QUEREMOS ACREDITAR QUE AS PRESSÕES AINDA RESULTEM»

Nuno Saraiva recorreu à sua página no Facebook para lançar críticas em direção a várias direções: arbitragem, transmissão da BTV, adeptos do Benfica e elementos dos órgãos de justiça desportiva.

Começando por referir que os leões perderam na Luz "por influência direta da equipa de arbitragem", o diretor de comunicação do Sporting lamenta "dois penáltis evidentes". "Não queremos acreditar que, afinal, as pressões ainda resultem ou que existam profissionais que não estejam à altura de uma competição com a importância do campeonato Português", afirma, acrescentando que "apenas por triste coincidência as noites infelizes [dos árbitros] acontecem demasiadas vezes quando joga o Sporting Clube de Portugal".

"Não vejam nesta crítica qualquer ataque à arbitragem cujo Conselho continuamos a respeitar (nem aos árbitros, pois continuamos a acreditar na sua boa fé e capacidade) e a considerar que, no essencial, tem feito um esforço para melhorar o que se passa no futebol", sublinha, criticando ainda "o canal de clube que detém as transmissões do Estádio da Luz", por "sonegar as repetições que provam os factos".

Depois Nuno Saraiva fala de "mais um episódio triste" ocorrido na Luz: "As agressões de que o nosso presidente, treinador e diretor-desportivo foram alvo pelo arremesso de papéis oriundos da bancada usados numa coreografia que nunca deveria ter sido autorizada pela Liga, pois no último jogo na Luz o triste espectáculo já tinha sido uma realidade."
"O nosso Presidente mostrou, perante as câmaras de televisão um desses 'papéis' que, dobrado e colado com fita cola grossa (coisa que não é normal as pessoas levarem para os jogos), demonstram uma falta de fair play por parte daqueles que se arrogam na sobranceria de serem diferentes e os reis do bom comportamento e, afinal, eles sim têm um comportamento social 'sui generis', talvez assumindo alguma forma de mitomania e falta de ética e até estar social", acrescentou.

Agarrando na deixa, Nuno Saraiva aproveita para deixar uma bicada aos membros do Conselho de Disciplina e do Tribunal Arbitral do Desporto, que fizeram recentemente algumas considerações sobre o comportamento social de Bruno de Carvalho. "Comportamentos que estas pessoas e os seus dirigentes têm repetidamente e, quiçá, que são totalmente condenáveis a nível social, escapando este facto apenas aos membros do antigo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e aos juízes membros do TAD que avaliaram a queixa do Benfica contra o presidente do Sporting Clube de Portugal", explica.

;D ;D ;D ;D

supersueca

Citação de: MrFire em 11 de Dezembro de 2016, 23:26
Alguém que reveja os clássicos e derbys em alvalade e dragão a ver se nunca houve cartolinas.

É necessário desmistificar isso.

Lá em cima é mais bolas de "golfe" Em casa dos viscondes é "gôlfe".

ForçadoBloqueio

Citação de: calantrao em 11 de Dezembro de 2016, 23:27
Citação de: FuzioNN em 11 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:

INDEED.

Quero chuva de likes.  :dance: :smitten:

Não sei se alguém já sugeriu mas eu entro na boa numa vaquinha para te comprar um cativo...

Se quiserem comparticipar também as minhas macumbas, agradecia. Já vai pesada a conta! #algas

meimurpi

Onde posso ver os lances importantes do jogo? Acho que era na sapo mas não sei qual o domínio específico.

Sickness:SLB

Citação de: marte1904 em 11 de Dezembro de 2016, 20:28
"o Rui praticamente não teve defesas"
dizem sempre esta merda  ;D

É grave, se o homem as come e não faz defesas, se calhar é uma merda LOL

VigilanteGnu

Citação de: cwally em 11 de Dezembro de 2016, 23:27
Para quem não esteve no estádio, a fita cola era o que prendia a cartolina à cadeira. Sherlock Holmes acabou de resolver o mistério criado pelo trinca bolotas lol

Porque razão foi entregar aos jornalistas?
Não são os jornalistas que tinham de receber a dita cartolina, mas sim o árbitro ou algum delegado da liga, para constar de relatório.

Nas várias imagens, não se vê nenhuma cartolina naquele estado, mas sim cartolinas amachucadas em formato bola. Digam o que disserem vindo de quem vem, foi fabricada simplesmente para armar mais uma vez barulho e branquear declarações da derrota que não as deu!

Não estou a defender o arremesso das ditas mas não queiram fazer dos outros parvos!

Dennis

Citação de: DastanPT em 11 de Dezembro de 2016, 23:18
Custa muito a certo pessoal admitir que ficou um penalty por marcar contra nós. Isso só fica mal.

O Semedo é penalty, podia ou não dar o 1-1. Facto.

Quanto ao jogo, aquilo que afirmei ao intervalo. Uma bela cagada. Entramos com o gás todo na segunda parte, marcamos um golo e pronto, deixamos por completo sermos dominados. O 2-2 esteve mais perto do que o 3-1.

Valeu pelos 3 pontos mas mais uma exibição medonha.

Há alguma repetição em que se veja se é no braço, ombro ou peito? Ainda não consegui ter a certeza.
O do Pizzi é demasiado ridículo pedir-se penalty naquilo. Mais, só em Varsóvia, no lance em que era mesmo penalty, em que segundos antes um jogador do Légia, a sair para o contra-ataque, chuta a bola contra o braço de um colega que está de costas e a correr para o ataque. Mas na $porttv disseram que eram dois penaltys nesse lance... Impressionante.

chocapito

João Dalte

Citação de: MrFire em 11 de Dezembro de 2016, 23:27
O do Pizzi é tão absurdo depois do Sporting Porto.

Na altura riam se , agora são Sporting

Isto!!!

No golo do slimani a bola vai à mão do gelson mas todos consideram não intencional, assim como a mão do Ruiz.

Até o mentecapto do rui santos assim considerou, quero ver o que a besta diz hoje

Andris

Citação de: meimurpi em 11 de Dezembro de 2016, 23:33
Onde posso ver os lances importantes do jogo? Acho que era na sapo mas não sei qual o domínio específico.

Citação de: chocapito em 11 de Dezembro de 2016, 23:35
estive a trabalhar, alguem arranja o resumo pff?
Aqui.