Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Trezeguet

louis97

Citação de: ptmam em 12 de Dezembro de 2016, 12:14
Citação de: Marrokinoum em 12 de Dezembro de 2016, 12:05
Na Alemanha ainda fazem pausa de Inverno?!
Amigo, a menos que as mudanças climáticas permitam, em fevereiro, estar um clima perfeito para a prática do futebol, a pausa de inverno, na Alemanha, sempre se fará!
A pausa não é só porque lhes apetece tirar uns dias de férias, é porque de facto é impossível (ou, muito dificil) praticar futebol nas condições climatéricas daquela altura do ano.

achas? nasci aqui na alemanha, e nao me lembro de ver neve :D .. no ano passado tivemos 18C no natal. Agora 8-14C. A inglaterra é muita mais fria.

ptmam

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 12:15
Citação de: Bela Guttmann em 12 de Dezembro de 2016, 12:13
Citação de: louis97 em 12 de Dezembro de 2016, 12:08
Aqui na alemanha os supporters do Dortmund ficaram todos contentes com o Sorteio. Na Televisao alema ate dizeram que o Benfica foi o melhor sorteio que podia calhar ao dortmund e que ainda é muito mais facil do que o Porto, nos forums do Dortmund tao a dizer o mesmo. Espero mesmo que vamos calar estes arrogantes com dois vitorias!  >:( tou com uma raiva!!  >:(
O Bayern também achou que ia ser facílimo.
Pode ser que se f*dam...
treta, eu bem sei que por aqui se gosta do discurso do coitadinho, mas o Guardiola teve um discurso de enorme respeito do principio ao fim.
Porque o Guardiola não é um alemão palhaço cheio de si! Que continuem com a mentalidade de que é favas contadas! Carrega Benfica!

flavioslb

Slb23

josemiguelcardoso

Citação de: JCCP em 12 de Dezembro de 2016, 12:16
Vou marcar

Porto Dortmund
Dortmund - Londres - Porto

100€

já há dias certos? marcaste por que companhia o de regresso?

McSky

Citação de: Pikes em 12 de Dezembro de 2016, 12:15
Agora já não se pode mandar um bem vindo ao inferno da luz no Twitter que o pessoal diz logo que são piadas e tal...

Aqui ve-se o pessoal ir do oitcho ao oitchenchta....

Há aqui tantos borrados.

Bela Guttmann

francisco

Di_Maria

Rynair voa directo para Dortmund a partir do Porto...

Ida Quarta regresso Domingo...

Fica a 80 euros

pcssousa

:flagglorioso:
Citação de: MABSilva em 12 de Dezembro de 2016, 11:33
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 11:31
Citação de: MABSilva em 12 de Dezembro de 2016, 11:29
Vamos sofrer como cães. O Dortmund era dos piores adversários que nos podia calhar.

Só de pensar no Aubameyang vs Luisão dá-me nauseas

Sim, era como Gelson com o André Almeida.
O Aubameyang é dos melhores avançados do mundo e tu comparas-o com um moço de 21 anos do  Sporting?

Eles fez gato de sapato ao Boateng e Hummels, nem quero imaginar contra um Lindelof inexperiente e com um Luisão de 5 km/h

É ter calma. Na época passada o Bayern também nos ia trucidar.

jpcafe

Parece que o mundo do futebol ainda não conhece o porto nuobo. Só um lunático preferia o Benfica em vez do Porto.  :crazy2:

imightbewrong

O pivot estagiario a dizer que o Benfica apanhava o Dortmund e a Alberta Marques Fernandes eleva a voz "NAO É FACIL!", quando o garoto anunciou o putedo - rubentus ficou calada.

A dar um trago, eventualmente.

benficaslb1

VigilanteGnu

Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2016, 12:13
Chegando às 15h00 dá tempo de chegar ao estádio? comboio?

O ano passado fui lá e apanhei taxi do aeroporto até ao Signal Iduna Park que demorou mais ou menos 15 minutos!