Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: andre_diogo em 14 de Dezembro de 2016, 11:09
Porra! Meses e meses de ataques à história do Benfica e ao seu número de troféus conquistados e nem um palavra para amostra dos dirigentes.

Toca-se no nome do Eusébio dos Presidentes, sai um comunicado.

E é isto.

Acho que nem num caso nem no outro se devia dizer o que quer que seja.
A demência do trinca-bolotas é por demais óbvia e é excelente cagar para ele.
Com esta resposta, mesmo pequena e singela, já se pode falar em "troca de palavras". E ser apenas um palerma a refilar sozinho é tão bom...

Velazquez

Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2016, 09:13
Tal como nos restaurantes, o melhor é nem conhecer a cozinha e apreciar só o prato que nos põem na mesa.

Esta de termos recebido 9M em 16M por um jogador que era nosso, e do Mendes, que nada tinha a ver com o jogador ou com o negócio, ainda ter levado 20% (!!), oh pá, nem sei o que diga...

É por estas que se percebe por que é que temos sempre de vender tudo que mexe à 1.ª oferta e há sempre uma "boa" desculpa para isso.

Enfim, estamos em 1.º, siga a festa!

Como é isso?Que historia é essa?

Vieri

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 11:31
Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2016, 09:13
Tal como nos restaurantes, o melhor é nem conhecer a cozinha e apreciar só o prato que nos põem na mesa.

Esta de termos recebido 9M em 16M por um jogador que era nosso, e do Mendes, que nada tinha a ver com o jogador ou com o negócio, ainda ter levado 20% (!!), oh pá, nem sei o que diga...

É por estas que se percebe por que é que temos sempre de vender tudo que mexe à 1.ª oferta e há sempre uma "boa" desculpa para isso.

Enfim, estamos em 1.º, siga a festa!

Como é isso?Que historia é essa?

football leaks.

Ficamos a saber que o agente do Oblak é que tratou da transferência toda e andou a escolher clubes e não sei o quê e que, pelos vistos, o Jorge Mendes, que nada tinha a ver com o assunto, ainda levou 20%, sobrando uns 9M para o Benfica.
Nem foi mau, depois da partilha ainda ficamos com mais de 50%.
Com o Rodrigo foi bem pior, acho que ficamos com uns 30 %...

Kyoto

não percebi o comunicado do Luís Bernardo. já para não falar do mau português.

Despertar

Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2016, 11:49
não percebi o comunicado do Luís Bernardo. já para não falar do mau português.

eu nem sabia que havia um sr. Bernardo na comunicacao. Nao tem escrito muito ou entao tenho andado distraido. Mas é facil perceber o comunicado, defesa do Vieira. Até fala primeiro em vieira e só depois em Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: andre_diogo em 14 de Dezembro de 2016, 11:09
Porra! Meses e meses de ataques à história do Benfica e ao seu número de troféus conquistados e nem um palavra para amostra dos dirigentes.

Toca-se no nome do Eusébio dos Presidentes, sai um comunicado.

E é isto.
Há prioridades. Sempre foi assim,não percebo a surpresa.

lPhoenix

Citação de: King 7 em 14 de Dezembro de 2016, 10:33
OBRA E VITÓRIAS QUE FALAM POR NÓS

A reconhecida obra de Luís Filipe Vieira e as vitórias do Sport Lisboa e Benfica falam por si. Falarem, falarem e falarem só sobre nós e para os nossos adeptos e não para os seus próprios adeptos, mais não é do que uma repetitiva, gasta e desesperada tentativa de desviar as atenções e evitar explicações sobre o recente fracasso europeu e outros maus resultados. Mas esse não é um problema nosso e como tal não nos merece mais qualquer tipo de comentário.   

Direção de Comunicação do SLB 

Luís Bernardo

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/w1HRDm5KcUiMNpsi9n_CDg?language=pt-PT

Muito bem.
E ficamos conversados quanto a este assunto.

Estamos nos oitavos da LC.
Estamos em todas as competições nacionais e a disfrutar da liderança daquele que poderá vir a ser um inédito tetracampeonato.
Estamos cientes das dificuldades, do nosso trabalho, e cumprimos com as nossas obrigações.

Os outros, como eles estão, o que eles dizem, o que eles fazem, o que querem fazer, o que não fazem, o que não cumprem, é problema deles e das autoridades competentes.



Livrinhos

Está tudo na notícia, se será verdade, logo veremos.

Aposto na venda do Salvio para a China.

Despertar

Citação de: Pikes em 14 de Dezembro de 2016, 12:47
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2016, 12:45
http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/vieira-vai-vender-um-dos-craques?ref=cmaominuto_timeline

Outra vez equilibrar contas???

Da fuq?!

mesmo com a CL é preciso vender so pra equilibrar as contas, viva o milagre financeiro irra.

quando li que o DSO disse que nao precisavamos de vender, comentei aqui no forum "pronto vamos vender um jogador"

mas quem é que percebe disto ah  ;D

Theroux

CM, essa fonte inesgotável de credibilidade ahah

Machoman

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2016, 13:10
CM, essa fonte inesgotável de credibilidade ahah

daqui a um mês vendem um e vens dizer que a direção é a maior, foi uma boa proposta e tal.
Parece-me claro que pelo menos uma venda será feita em janeiro, e nem critico dependendo de quem for

Machoman

e estou totalmente de acordo com o que disseram acima. Mais de um ano de ataques sucessivos e muito fortes ao clube. Zero respostas. Ninguem defende a imagem do clube nem a honra.

Fala-se no presidente, e até foi dizer apenas que não fala nada de jeito, e vem logo um comunicado a defender o homem.
O que é isto?

AnotherDoom

Citação de: andre_diogo em 14 de Dezembro de 2016, 11:09
Porra! Meses e meses de ataques à história do Benfica e ao seu número de troféus conquistados e nem um palavra para amostra dos dirigentes.

Toca-se no nome do Eusébio dos Presidentes, sai um comunicado.

E é isto.

Claro, quem redige os comunicados do Benfica foi contratado para defender uma pessoa, não o clube.