André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sakim

Final de caminho no SLB, vender ou emprestar, um jogador que nem contra o massama se aplica, não esta aqui a fazer nada.

NRONGORONGO

Calma. Que o Carrillo não é o cepo que querem fazer dele.

Acho que tem futuro assim como o Raul, têm de jogar para chegarem ao pico de forma e confiança.

L0W

Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2016, 01:19
Citação de: L0W em 15 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 15 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 23:45
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.

E aqui está também mais 1x o que penso.

Saiu, mataram o que restava da confiança no homem. Não foi por ter saído que os golos apareceram, o Rui disse que não gostou da primeira parte, certamente pediu velocidade na segunda, se tivesse pedido logo na primeira surgia também golos.

Pode não pressionar, tem que o fazer! Mas o homem tenta mostrar serviço, sai tudo ao lado. Estou com ele até ao fim!

É complicado...

O Angelito foi suplente do Reyes porque o Benfica não estava para perder tempo com ele. Quando teve a confiança necessária, partiu tudo e foi à vidinha dele. Mesmo o Nico, chegou a ir para o banco vários jogos porque não acrescentava nada. Faltava confiança.

O Carrillo precisa de confiança e só vem com jogo. Com a concorrência que tem e a exigência do clube, fica difícil ter esse tempo de jogo que precisa. É um caso bicudo.
Sem apontar isto como certeza,  mas só para discussão. Houve um elemento em comum que fez com que tanto Di Maria como O Carrillo despoltassem de uma vez, por muito polémico que possa ser dizer isto aqui.
? Não me vais dizer que foram os 7 jogos que ele fez com o jota...
Pelos vistos esses mesmos 7 jogos foram suficientes para o contratarmos... 

Luisão_Rei

Espero que o Vieira agora em Janeiro arranje um clube inglês ou de outro pais qualquer que o leve emprestado e que lhe pague os salários. Já que ninguém dá dinheiro por ele, ao menos que se poupe nos salários.

E já agora que meta uma clausula de opção de 10/15M. Pode ser que ele engane e o venham buscar em definitivo no final da época.

Uma coisa é jogar mal porque o corpo não permite fazer melhor (por exemplo, o Salvio). Mil vezes pior é jogar miseravelmente por falta de vontade. Isso não se admite, ainda para mais com o salário gigantesco que ele tem.

TFFS

é claramente um caso de falta de confiança. n esteve bem, obviamente.

Rakitic10

Admito que nesta fase esperava vê-lo num outro tipo de patamar.

dwid

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2016, 02:09
Mas ele já teve a confiança do RV inúmeras vezes. Se ele não confia nele próprio é que é pior, mas não é pela falta de oportunidades. O Rafa agarrou logo a oportunidade mal recuperou de lesão.

E o pior para o Carrillo é que neste jogo o Zivkovic já o ultrapassou, agora tem duas soluções ou faz-se homem e luta para recuperar ou então mais vale ir procurando clube, porque não é jogador para o Benfica.

Jonny-Venezuela

Calma, Nao podemos queimar o jogador, è um ativo importante.

Com a seleção fez um grande jogo. Nao è o craque que se falou quando foi contratado, mas tambèm nao è o cepo que agora se fala.

Jonny-Venezuela

Citação de: dwid em 15 de Dezembro de 2016, 02:35
Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2016, 02:09
Mas ele já teve a confiança do RV inúmeras vezes. Se ele não confia nele próprio é que é pior, mas não é pela falta de oportunidades. O Rafa agarrou logo a oportunidade mal recuperou de lesão.

E o pior para o Carrillo é que neste jogo o Zivkovic já o ultrapassou, agora tem duas soluções ou faz-se homem e luta para recuperar ou então mais vale ir procurando clube, porque não é jogador para o Benfica.

O Rafa è um fora de serie o Carrillo è so um bom jogador. Nao tem comparação.
Mas nao è por ter andado a entrar nos ùltimos 5 min de cada dos jogos que ele vai chegar hoje e estar cheio de confiança. O RV tem feito uma gestão péssima com ele.

BC

Meu Deus.

Bem, nisto tudo, se ainda houver alguém que no final da época de 20M por ele, era de se aproveitar.

Royal_Flush

tiagoterceira

Estou sem perceber Carrillo...epa...será que tem agua nas veias?
Porra...com tanta gente a desconfiar dele...como é que o rapaz não entra em cada jogo de faca nos dentes, a dar tudo?
Não percebo

piratas15

Dinheiro mal gasto , igual ao Djaló, mais uma contratação feita em alvalixo falhada por vieira.

JackWhite

Citação de: tiagoterceira em 15 de Dezembro de 2016, 06:01
Estou sem perceber Carrillo...epa...será que tem agua nas veias?
Porra...com tanta gente a desconfiar dele...como é que o rapaz não entra em cada jogo de faca nos dentes, a dar tudo?
Não percebo

CitaçãoAndre Carrillo vai ser jogador do Benfica a partir da próxima época. O extremo de 24 anos, que está em final de contrato com o Sporting, assinou ontem de manhã contrato com os encarnados válido até 30 de junho de 2021, que contempla um salário de dois milhões de euros líquidos e ainda um prémio de assinatura de 2,5 milhões de euros.

No lugar dele também estaria tranquilo.

Despertar

Citação de: Isai@sReis em 14 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: Despertar em 14 de Dezembro de 2016, 21:35
pra mim foi bem sacado. Quem diria que ia dar nisto? ninguem. E ainda tiramos o melhor jogador do sporting, o que lhes pode ter custado o campeonato.
Agora nao vale é a pena continuar a insistir nisto. Pra mim na A nao calcava mais, mostre na B se quer ter oportunidades. Adeus e um queijo
Claro, o importante era fdr os lagartos. Que importa se empatámos uns quantos milhoes no prémio de assinatura de um calão que não corre atrás de uma bola? Olha que eles a esta hora devem estar com uma azia do crl, deixa estar. Anda um gajo a pregoar que os lagartos fazem a sua vida a pensar em nós para depois levar com pérolas destas.

como nao saber ler nada do que se escreve.

podes ir ver as minhas mensagens o que tenho dito dele contra a corrente e por curiosidade o que disse do rafa e que até fui gozado com uma mensagem que foi parar as melhores mensagens  :)