André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Xanghai

O Salvio já fez jogos muito piores mas nunca saiu ao intervalo...

Enquanto o Carrillo não tiver uma sequência de 2 ou 3 jogos seguidos, não consigo concluir nada...preciso de ver mais e num contexto de titular.

minimix

Se calhar não lhe faria mal uns 2 ou 3 jogos na B para ganhar (ou não) a confiança que lhe parece faltar

Logan

Já o defendi aqui no início da época e continuo a acreditar que uma série de jogos como titular só lhe faria bem, mas com esta atitude não há milagres.

Remates disparatados, passes ridículos, jogar 90% do tempo a passo... actualmente nem ao banco merece ir.

Embora tenha muita qualidade, com esta displicência não singrará no Benfica.

saivet

O valencia nao o quer?

Troca por troca com o Enzo Pauzudo

miniMilk

Citação de: L0W em 15 de Dezembro de 2016, 02:07
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2016, 01:19
Citação de: L0W em 15 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 15 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 23:45
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.

E aqui está também mais 1x o que penso.

Saiu, mataram o que restava da confiança no homem. Não foi por ter saído que os golos apareceram, o Rui disse que não gostou da primeira parte, certamente pediu velocidade na segunda, se tivesse pedido logo na primeira surgia também golos.

Pode não pressionar, tem que o fazer! Mas o homem tenta mostrar serviço, sai tudo ao lado. Estou com ele até ao fim!

É complicado...

O Angelito foi suplente do Reyes porque o Benfica não estava para perder tempo com ele. Quando teve a confiança necessária, partiu tudo e foi à vidinha dele. Mesmo o Nico, chegou a ir para o banco vários jogos porque não acrescentava nada. Faltava confiança.

O Carrillo precisa de confiança e só vem com jogo. Com a concorrência que tem e a exigência do clube, fica difícil ter esse tempo de jogo que precisa. É um caso bicudo.
Sem apontar isto como certeza,  mas só para discussão. Houve um elemento em comum que fez com que tanto Di Maria como O Carrillo despoltassem de uma vez, por muito polémico que possa ser dizer isto aqui.
? Não me vais dizer que foram os 7 jogos que ele fez com o jota...
Pelos vistos esses mesmos 7 jogos foram suficientes para o contratarmos...
a época boa do Carrillo foi com o Marco Silva. Dar mérito ao JJ no Carrillo NAo faz sentido

pauliter

Vai demorar o seu tempo, vai passar um mau bocado em virtude da competicao e competencia que existe no Benfica.

O talento esta la todo, agora tem de se fazer homenzinho, despir o swag todo e ir a luta. Isto e o Benfica meu caro, aqui nao es estrela, es so mais um.

Ps. Os assobios nao ajudam rigorosamente nada, acho estupido, lamentavel, incrivel que se queira mais e melhor de um jogador e se assobie ao mesmo tempo. Mas pronto, vejo futebol de uma forma diferente. E contra producente assobiar e pedir ao mesmo tempo que o jogador brilhe. Isso nada tem a ver com exigencia.

ElPayaso

Ansioso que te ponhas a milhas do Benfica.

Nunca percebi a tua contratação e tu ainda fazes pior para a justificar.

Mil vezes a atitude de um Bynia a este calhau... O Bynia só não fazia mais porque não sabia.

2doMats

Será sempre uma boa contratação porque provavelmente o seu afastamento por parte do Brunão contribuiu bastante para o 35.

E em teoria, ir buscar o melhor jogador do principal rival na luta pelo titulo por uma pechincha também é sempre uma boa decisão. E até será facil de vender e fazer lucro. Por mim podem continuar a fazer estas contratações sem problemas.

Agora o resto é com ele. Chega a um clube campeão, com um grupo fantástico, com todas as condições possíveis e imaginárias, tem a confiança do mister, joga e treina só com craques... só se pode queixar mesmo dele. Se calhar 1 ano inteiro parado tem consequencias que demoram a passar e para o ano parte tudo.

Nunca fui de ir para estádio assobiar os nossos jogadores e não é agora que vou começar. E eu vi o JMP em campo muitas vezes  :2funny:.

Espero que o RV tenha percebido que nesta fase da sua integração já está atrás de todos os outros extremos e espero que ele também perceba que tem que continuar a trabalhar e a melhorar para ganhar o lugar como titular.

helderrocha

Citação de: Xanghai em 15 de Dezembro de 2016, 09:54

Enquanto o Carrillo não tiver uma sequência de 2 ou 3 jogos seguidos, não consigo concluir nada...preciso de ver mais e num contexto de titular.

apesar de tudo, o salvio é um jogador que vai pra cima do adversário, e que até tem um bom registo de golos no benfica, para alem de um passado. carrilo nao tem nada! nem passado no benfica, nem se vê ele a ir para cima dos adversários

pauliter

Citação de: MattsMagnusson em 15 de Dezembro de 2016, 10:25
Será sempre uma boa contratação porque provavelmente o seu afastamento por parte do Brunão contribuiu bastante para o 35.

E em teoria, ir buscar o melhor jogador do principal rival na luta pelo titulo por uma pechincha também é sempre uma boa decisão. E até será facil de vender e fazer lucro. Por mim podem continuar a fazer estas contratações sem problemas.

Agora o resto é com ele. Chega a um clube campeão, com um grupo fantástico, com todas as condições possíveis e imaginárias, tem a confiança do mister, joga e treina só com craques... só se pode queixar mesmo dele. Se calhar 1 ano inteiro parado tem consequencias que demoram a passar e para o ano parte tudo.

Nunca fui de ir para estádio assobiar os nossos jogadores e não é agora que vou começar. E eu vi o JMP em campo muitas vezes  :2funny:.

Espero que o RV tenha percebido que nesta fase da sua integração já está atrás de todos os outros extremos e espero que ele também perceba que tem que continuar a trabalhar e a melhorar para ganhar o lugar como titular.

Um comentario elucidativo, bem escrito e assertivo. Exactamente o que penso tambem.

RodrigoVivo

Não sei se era por ser dia de Swag On na noite Lisboeta, mas ontem foi mau demais. Mais atitude, mais entrega e mais companheirismo dentro de campo pff.

Não deve ser fácil para outros jogadores verem um colega que ganha 4M ano fazer aquilo.

mellamotom

Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: Xanghai em 15 de Dezembro de 2016, 09:54

apesar de tudo, o salvio é um jogador que vai pra cima do adversário, e que até tem um bom registo de golos no benfica, para alem de um passado. carrilo nao tem nada! nem passado no benfica, nem se vê ele a ir para cima dos adversários

Sim o Salvio por muito mal que jogue ou tenha jogado, dá sempre o máximo, está sempre cheio de ganas! Portanto comparar os dois nesta altura é uma desonestidade brutal.

Livrinhos

Da minha parte não será queimado enquanto não for possível avaliar a sua participação desportiva de modo continuo.

Deveria ter sido pensada de outra maneira a sua inclusão na equipa e o regresso à competição. Anda a jogar quando o rei faz anos, aqui e ali, não me parece que seja suficiente para recuperar os indicies perdidos.

Slipknot_BMC

nao havia uma proposta kk no Verao por 15M ??? olha é aproveitar

Bola7

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Dezembro de 2016, 11:05
nao havia uma proposta kk no Verao por 15M ??? olha é aproveitar
qd jovem fumei umas coisas em África que me levavam a acreditar em tudo...