André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DANI BOY

Citação de: Dealer 88 em 15 de Dezembro de 2016, 14:29
Citação de: melanda72 em 15 de Dezembro de 2016, 14:06
Citação de: psil33 em 15 de Dezembro de 2016, 14:05
Citação de: melanda72 em 15 de Dezembro de 2016, 14:01
Citação de: Dealer 88 em 15 de Dezembro de 2016, 13:59
Vender o mais rápido possível.
Para vender têm que haver comprador.
E não basta haver comprador.. é preciso o comprador ter o dinheiro.
Sim, mas mesmo com dinheiro não estou a ver quem o queira levar a jogar desta maneira.

E que tal empresta-lo para outra liga, com um clube a assegurar os salários dele? Não era em Inglaterra que haviam alguns interessados? Será que o Valência ainda o quer?

Tudo menos este rapaz ficar ali a reduzir ainda mais as oportunidades para o Zivkovic.
preferia vender do que emprestar! 10 milhoes para ter ainda algum lucro. saindo este o zivkovic ao menos senta se mais vezes no banco. gostava muito que fosse dada uma oportuidade ao hélder costa se ainda for nosso...

Red skin

Enquanto n tiver uma sequência de jogos aceitável debaixo do cinto, acho que lhe devemos dar o benefício da dúvida... devo relembrar que o Nelsinho e o Salvio tiveram que ter essa sequência para começar a render... apesar do peruano n ter vindo de lesão, é como se viesse, pois tanto tempo sem competição, sem treinar em grupo, trás problemas de adaptação adicionados....

Nuno_SLB

Ontem estava mesmo fora dela, dou-lhe o beneficio da duvida porque já o vi fazer grandes jogos nos lags.

Também não é logo a começar assobiar quando ele toca na bola que vai ser grande ajuda.

oscarense

Não anda a jogar nada, e a atitude da maioria dos adeptos para com ele pouco ou nada ajuda a que ele possa melhorar... Inadmissível a quantidade de assobios e gozos que ele recebe, quando foi contra o Sporting já estava tudo a aplaudi-lo só pela bicada ao rival mas nos jogos em que ele realmente precisa de apoio são os primeiros a assobiar...
Nada disto invalida que esteja a desiludir bastante, a ver se aproveita a lesão do Toto para aumentar o nível de jogo de vez

Subhro

Começa a ser muito tempo sem mostrar serviço. Ou amostra de serviço, pelo menos. Nem atitude, nem lances individuais de craque... nada. Apesar de não jogar muito tempo, já era hora de mostrar qualquer coisa.

Toronto_SLB

Ate' agora tem sido uma desilusao.  Para mim e' o quarto extremo atualmente (com Salvio fora) atras de Rafa, Cervi, e Zivkovic.

rohff

Entendo que somos todos diferentes mas para mim prefiro um jogador que quando é assobiado encontra uma motivação extra para calar os adeptos.

Um jogador que fica triste e destabilizado ao primeiro assobio não é jogador para o Benfica. Os adeptos não são psicólogos era o que mais faltava ele que se faz a vida!

diob121

Vamos ser realistas. Ele sempre foi titulado de preguiçoso. Ele não tem muita ambição... dentro de campo percebe-se bastante isso. Faz-me lembrar o Ola John, só que com uma diferença grande. O holandês nunca se afirmou em portugal e veio de uma liga diferente da portuguesa. O peruano não... já está em portugal á muito tempo e já vingou no rival da segunda circular.

Eu fiquei, como todos nós, muito feliz por termos ido buscar o Carrillo e ainda por cima aos lagartos. Mas este nível em Dezembro, já não se admite no Benfica. O periodo PEQUENO de adaptação já lá foi... tem de mostrar muito mais se quer jogar no maior clube português.

Haja paciência.

ff77

Que ao menos sirva de exemplo para acabarmos com essas contratações para picar rivais.

Acho isso patético e que só serve para inflacionar um jogador.
Uma coisa é disputar um aquisição de um jogador que está noutro clube qualquer, agora ir buscar diretamente a rivais, sempre fui e sou contra.

Acho atitude pequena.

Benfiquismo

Sem raça, sem crer e principalmente sem vontade. Por mim era vende-lo em janeiro, mas claro não deve haver ninguém que esteja disposto a pagar por ele.

zumbamar

Um jogador que chega ao jogo e não consegue fazer um remate não é um jogador sem ritmo, é um jogador que não treina. Gostava de saber o que anda a fazer nos treinos.

Godescalco

É ver o que fazia no Sporting com Marco Silva e Jesus. E ver o que tem feito cá até agora. E chorar.

Não é um génio mas é um jogador diferenciado. Claramente que vale mais do que tem mostrado aqui. Continuo a pensar que o ano de paragem prejudicou-o muito e não estou pronto a desistir dele.

dwid

Citação de: oscarense em 15 de Dezembro de 2016, 15:15
Não anda a jogar nada, e a atitude da maioria dos adeptos para com ele pouco ou nada ajuda a que ele possa melhorar... Inadmissível a quantidade de assobios e gozos que ele recebe, quando foi contra o Sporting já estava tudo a aplaudi-lo só pela bicada ao rival mas nos jogos em que ele realmente precisa de apoio são os primeiros a assobiar...
Nada disto invalida que esteja a desiludir bastante, a ver se aproveita a lesão do Toto para aumentar o nível de jogo de vez
Não há nenhum jogador que não passe por isso, momentos maus todos temos, mas os grandes  vêem-se quando têm de dar a volta a uma situação menos boa. O primeiro lance corre-lhe mal, tem de tentar o segundo, correr, desmarcar-se, procurar jogo, ajudar a equipa na defesa: demonstrar vontade de fazer melhor. Agora, um jogo como o de ontem, que era perfeito para ele se mostrar e dizer "Estou aqui. Contem comigo", foi um jogo ridículo. Por exemplo, o Zivkovic e o Yuri demonstraram vontade e tentaram sempre fazer o seu melhor, é que não estamos a falar de limitações técnicas nem tácticas, estamos mesmo a falar de limitações mentais e aí depende do que ele quer para a vida dele.

aguia1

So agora vi a primeira parte e nos últimos 15 minutos tudo ou quase lhe saiu mal.na primeira meia hora esteve bem no jogo. Até por volta dos 25min perdeu uma bola e veio atrás e conseguiu a recuperar, o que vai contra aquilo que ia lendo por aqui durante e depois do jogo.

van33

Citação de: aguia1 em 16 de Dezembro de 2016, 06:55
So agora vi a primeira parte e nos últimos 15 minutos tudo ou quase lhe saiu mal.na primeira meia hora esteve bem no jogo. Até por volta dos 25min perdeu uma bola e veio atrás e conseguiu a recuperar, o que vai contra aquilo que ia lendo por aqui durante e depois do jogo.
Mais de 6 milhões por um gajo que perdeu um bola mas que num esforço nunca antes visto num ser humano voltou para trás e conseguiu recuperar a mesma...