Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: marcosantos em 20 de Dezembro de 2016, 12:30
Citação de: loftarasa em 20 de Dezembro de 2016, 12:25
Eu preferia vender mal o Carrillo, Salvio e Lisandro do que vender bem o Lindelof.

desses só aceitava a venda do carrilo, salvio e lisandro fazem falta
Ah bom, Salvio e Lisandro fazem falta mas Lindelof não?

Corcunda

Citação de: Nunivs em 20 de Dezembro de 2016, 12:39
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:36
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 12:33
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:26

Como qualquer clube do mundo, está sempre aberto a negociar em qualquer dia.
A questão é que é preciso dinheiro para levar as peças.

É engraçado porque tu colocas a tónica "Qualquer clube rico".
Olha pudera,
"Como qualquer clube do mundo"

Qu outros clubes vendem a meio da época?
Espera lá. É só o Benfica que faz negócios no mercado de Inverno?

Existem alguns clubes que não vendem de certeza. Aqueles que não tem nada de jeito para vender, ou aqueles que tem bastante dinheiro que não precisam de vender.

E ha outros que tem dirigentes a dizer que o clube nao precisa de vender, esta bem financeiramente... e depois fazem precisamente o contrario.

O Porto não tem por hábito vender titulares em Janeiro, creio. Qual foi o grande titular do Porto que saiu em Janeiro? Jardel? Deco? Maniche? Lisandro? Lucho? Hulk? James? Moutinho? Não me lembro.

E está inserido no mesmo campeonato periférico. E tem menos massa adepta e peso social.

werty10

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 12:36
Citação de: werty10 em 20 de Dezembro de 2016, 12:35
Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 12:32
Citação de: vermelhoftw em 20 de Dezembro de 2016, 12:31
o semedo e que nao pode sair artista, nao temos substituo pra ele
vão já responder-te com o Almeida e com o Buta

Responder com o Almeida de facto é descabido.  Se ainda tivesse sido titular na equipa campeã da época passada...
que grande garantia...

ter um jogador que faz o flanco todo a meter um que mal passa do meio campo

Sim,  contra esses argumentos,  não há factos... ou títulos.

Trezeguet

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 12:40
Eu tenho uma dúvida....

Imagine-se que fazemos igual ao ano passado e.... bem, LFV, apesar dos anúncios sensasionalistas dos jornais, não vende ninguém....

Bem, nesse caso... todos os que estão a postar aqui a dizer que é gestão danosa e a boicotar o tetra, também virão cá dizer que foi uma gestão perfeita ?
mas estamos a discutir a ser verdade, como é óbvie. aliás, fiz questão de frisar que por 46M, o sueco é bem vendido. o problema não é o sueco, o problema é que ele apalavra o Nelson, depois vende o GR mais o LE, mais o nº20, mais outro ala e depois volta a roda-viva

LFVL

Voltou a novela Samaris a central... enfim. Juízo!

Trezeguet

Citação de: werty10 em 20 de Dezembro de 2016, 12:41
Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 12:36
Citação de: werty10 em 20 de Dezembro de 2016, 12:35
Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 12:32
Citação de: vermelhoftw em 20 de Dezembro de 2016, 12:31
o semedo e que nao pode sair artista, nao temos substituo pra ele
vão já responder-te com o Almeida e com o Buta

Responder com o Almeida de facto é descabido.  Se ainda tivesse sido titular na equipa campeã da época passada...
que grande garantia...

ter um jogador que faz o flanco todo a meter um que mal passa do meio campo

Sim,  contra esses argumentos,  não há factos... ou títulos.
é normal não argumentes as verdades lida com isso

Manpaz1904

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Dezembro de 2016, 12:23
De tão normal  e enfadonho que é, nem apetece comentar ...

Lindeloff, Éderson, Guedes, Grimaldo e Semedo num espaço de 5 meses vai ser tudo vendido!

Neste mundo podre, corrupto, injusto, louco do futebol que vontade dá para comentar isto... nós os Benfiquistas, sonhamos com o regresso ás conquistas europeias se possível com jogadores formados no clube, o clube neste momento está bem, está a lançar putos como há muito não se via .. mas este vício de contratar/vender para sustentar os novos ricos do futebol está a matar o nosso sonho europeu ..

Com LFV no poder é isto e nada mais e é triste que só haja esta alternativa de "pensamento" no Benfica ... faz-me lembrar o porco, enquanto ganhavam tudo era bonito ... deixaram de ganhar é o que se vê... rezo para que nunca mais nos aconteça isso no futuro.

200 milhões pelos 5 e eu não criticava nadinha.

zema

Citação de: J_slb em 20 de Dezembro de 2016, 12:39
Comprar um 8 de qualidade no mercado de inverno.

URGENTE.

e um 6, o fejas nao dura sempre...pelo caminho podem despchar o celis e o samaris...

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 12:40
Eu tenho uma dúvida....

Imagine-se que fazemos igual ao ano passado e.... bem, LFV, apesar dos anúncios sensasionalistas dos jornais, não vende ninguém....

Bem, nesse caso... todos os que estão a postar aqui a dizer que é gestão danosa e a boicotar o tetra, também virão cá dizer que foi uma gestão perfeita ?

se vender por exemplo o lindelof e alguns dos extremos, ninguem se vai queixar.

se vender a defesa toda, estão com toda razao

Trezeguet

claro que depois é preciso vender para comprar jogadores ao Envigado

arodrigues84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2016, 12:32
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:20
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2016, 12:18
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:16
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:15
E não era suposto não precisarmos de vender jogadores desde 2013? Já perdi a conta ao número de vezes que Vieira e DSO disseram isso.

Ou então que o facto de não passarmos a fase de grupos da LC é que justificava vender titulares em Janeiro?

É difícil bater a bota com a perdigota.
Deixa lá ver se eu percebo.
Tu estás à espera que as duas figuras mais importantes do Benfica, venham dizer que o Benfica precisa de vender jogadores?
;D

Que cómico.

Que cómico ser-se honesto.
Não, é melhor dizerem que não precisamos de vender jogadores quando continuamente o fazemos.
Existe uma coisa que se chama poder negocial.
Eu se quiser vender a minha casa, podes ter a certeza que eu não vou dizer ao comprador que estou a precisar de dinheiro.

Mas tu fazes como entenderes.
Mas qual poder negocial Nogueira ?
Aquele que nos fez vender um dos melhores GR da Europa por 16 milhões ?
Aquele que nos fez vender o nosso melhor jogador ao AM por 25 milhões ?
Aquele que nos fez despachar 2 pérolas da formação por 30 milhões ?
etc....
Existe de facto a ilusão que temos poder negocial, quando não é assim. Poder negocial é vender um Pogba por 100 milhões ou um Bale por 90 milhões ou Higuain por 70, etc....
Podiamos de facto ter ese poder negocial se tivessemos uma sustentabilidade financeira e se não estivessemos inseridos no mercado portugués !

O nisso melhor jogador e melhor jogador em Portugal ainda está cá e veste a camisola 10. O segundo melhor também ainda esta cá, Fejsa.

helderrocha

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Dezembro de 2016, 12:42
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Dezembro de 2016, 12:23
De tão normal  e enfadonho que é, nem apetece comentar ...

Lindeloff, Éderson, Guedes, Grimaldo e Semedo num espaço de 5 meses vai ser tudo vendido!

Neste mundo podre, corrupto, injusto, louco do futebol que vontade dá para comentar isto... nós os Benfiquistas, sonhamos com o regresso ás conquistas europeias se possível com jogadores formados no clube, o clube neste momento está bem, está a lançar putos como há muito não se via .. mas este vício de contratar/vender para sustentar os novos ricos do futebol está a matar o nosso sonho europeu ..

Com LFV no poder é isto e nada mais e é triste que só haja esta alternativa de "pensamento" no Benfica ... faz-me lembrar o porco, enquanto ganhavam tudo era bonito ... deixaram de ganhar é o que se vê... rezo para que nunca mais nos aconteça isso no futuro.

200 milhões pelos 5 e eu não criticava nadinha.

recebias 200M pelos 5 e o passivo baixava 5M. mais valia mantê-los

Velazquez

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:40

Respondi-te com outra pergunta.

Só o Benfica é que vende jogadores no mercado de Inverno?

Há.O Paços, o Chaves

Trezeguet

200M pelos 5 e eu não criticava

depois se dá merda na europa e internamente, os treinadores que se fodam

helderrocha

Citação de: cmartins17 em 20 de Dezembro de 2016, 12:40
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2016, 12:26
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:20
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2016, 12:18
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:16
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:15
E não era suposto não precisarmos de vender jogadores desde 2013? Já perdi a conta ao número de vezes que Vieira e DSO disseram isso.

Ou então que o facto de não passarmos a fase de grupos da LC é que justificava vender titulares em Janeiro?

É difícil bater a bota com a perdigota.
Deixa lá ver se eu percebo.
Tu estás à espera que as duas figuras mais importantes do Benfica, venham dizer que o Benfica precisa de vender jogadores?
;D

Que cómico.

Que cómico ser-se honesto.
Não, é melhor dizerem que não precisamos de vender jogadores quando continuamente o fazemos.
Existe uma coisa que se chama poder negocial.
Eu se quiser vender a minha casa, podes ter a certeza que eu não vou dizer ao comprador que estou a precisar de dinheiro.

Mas tu fazes como entenderes.

Já percebi. Não há problema em fazer os sócios e adeptos de parvos. O que interesse é o poder negocial.

Os sócios e adeptos so são parvos se quiserem. Não se compra Cervis e Carrillos por 8 M e Rafas por 16 sem precisar de vender

quando se dá 16M por um jogador, é porque se tem dinheiro, e se temos dinheiro. não precisamos de verder