Mercado: Liga Portuguesa

bolas10

João Pedro, Xeka e no final da época avaliar as situações de Gil Dias, Diogo Jota e André Moreira.

Mikaeil

Citação de: R.G.M em 22 de Dezembro de 2016, 15:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2016, 13:54
Citação de: R.G.M em 22 de Dezembro de 2016, 13:52
Ruben Ribeiro

Longe.
Argumenta.

Não é comigo, mas vou dar-te a minha opinião.

Tem uns excelentes pés. Tecnicamente, fora o Glorioso, a agremiação de Contúmil, o sportém de Lisboa e o Canelas 2010 de Braga, talvez seja o melhor que anda aqui pelo Tugão.

Agora, já tem 29 anos... Tem uma cabeça de merda ou então muita merda na cabeça... E detesto a atitude que ele tem nos jogos contra nós. Uma coisa é ser profissional, outra é ser boi e marrar com o vermelho...

Como tal: Longe! Faz cá tanta falta como a fome! 

Jiujitsu

Ruben Ribeiro

Longe.
Argumenta.

É preciso argumentar?

Não basta ser um grande filho da puta um nojento do caralho e um monte de merda?

Preferia levar um pontapé nos colhoes do que ver este filho da puta com o manto sagrado vestido.

Blitzer

Citação de: Jiujitsu em 22 de Dezembro de 2016, 15:45
Ruben Ribeiro

Longe.
Argumenta.

É preciso argumentar?

Não basta ser um grande filho da puta um nojento do caralho e um monte de merda?

Preferia levar um pontapé nos colhoes do que ver este filho da puta com o manto sagrado vestido.

O Eliseu concorda.

Elvio

O defesa direito do Chaves é muito bom jogador

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Monstro_SLB

Citação de: Nationalteam em 22 de Dezembro de 2016, 11:28
Citação de: Tiago Trindade em 22 de Dezembro de 2016, 08:39
Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2016, 16:28
Com todo o respeito por quem tem a opinião contrária, acho que o Matheus do Braga como guarda-redes é pouco mais que medíocre.

Para mim, não há actualmente nenhum guarda-redes na I Liga que eu quisesse no Benfica para 2º guarda-redes, tirando obviamente os outros grandes.

Amigo estamos aqui a discutir para fazer parte do plantel, não digo necessariamente que fosse para 2º guarda-redes, podia ser para 3º tipo o Paulo Lopes.
Para 3.GR temos os da equipa B

Respeito a tua opinião, mas acho os guarda-redes da equipa B fracos. Gostei da ideia do Moreira para 3º, conta como formado no clube na uefa e conhece bem o Benfica e sabe o que é representar o clube.

Rikudou

Vi ontem o jogo do belenenses e gostei do Benny, com 19 anos bons pés e sem medo de assumir o jogo. Que acham do jogador?

nikas

Só eu que acho o João Pedro craque?

Mufete

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 13:12
Ricardo Ferreira, Ricardo Horta e talvez Vukcevic e Assis. Estar atento no final da época à situação do Diogo Jota, do Gil Dias e do André Moreira já agora...

O André Moreira é bom GR, sim senhor.

tiagoterceira

o meio campo do Braga tem ali boas opções

ptmam

Citação de: nikas em 23 de Dezembro de 2016, 23:22
Só eu que acho o João Pedro craque?
dois, esse menino vai ser ouro, e não é só por causa do cabelo!

Kurt Cobain 10

Gil Dias , bastante talento e para completar benfiquista assumido.

Fora os 4 grandes e o sporte lisboa  :tonge:

É  o jogador que mais me entusiasma .

Red2802

proxy09

André Moreira tem tudo para ser o próximo guarda redes, isto se o Atlético o libertar...

MxPxFx

Citação de: jose.carlos143 em 20 de Dezembro de 2016, 01:19
Neste momento não vejo nenhum talento diferenciado (ao nível de um Diogo Jota na época passada, por exemplo) a despontar na liga... Talvez o Gil Dias

Eu acho que até há... talvez não tão exuberante...

mas para além do Gil Dias que referes, olha para o Xeka e para o João Pedro, são outro tipo de craques.