Futsal Internacional

costapequeno

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2016, 16:31
pena o sinara.
Dina ja ganha por 2...

Como e que o Ugra deixa os 3 miudos que dao cartas no Dina abalar?  :bah2: :bah2:

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Dezembro de 2016, 16:33
pena o sinara.
Dina ja ganha por 2...

Como e que o Ugra deixa os 3 miudos que dao cartas no Dina abalar?  :bah2: :bah2:

vejo que tens bastante interesse pela liga russa.

é mudar isso tambem para o futebol.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2016, 16:36
pena o sinara.
Dina ja ganha por 2...

Eu gosto de ver bom desporto, no futsal a liga e bem interessante apesar de os guarda-redes serem ridiculos na sua maioria.

Nunca posso gostar de futebol russo, porque o que eles fazem tambem os distritais portugueses fazem e ate com mais qualidade... Ou entao vejo futebol da Estonia sempre jogam melhor!

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Dezembro de 2016, 16:40
pena o sinara.
Dina ja ganha por 2...

Eu gosto de ver bom desporto, no futsal a liga e bem interessante apesar de os guarda-redes serem ridiculos na sua maioria.

Nunca posso gostar de futebol russo, porque o que eles fazem tambem os distritais portugueses fazem e ate com mais qualidade... Ou entao vejo futebol da Estonia sempre jogam melhor!

::)

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2016, 16:42
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Dezembro de 2016, 16:40
pena o sinara.
Dina ja ganha por 2...

::)
Disse alguma mentira?

costapequeno

Sim.

um dia me darás razao.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2016, 16:48
Sim.

um dia me darás razao.
Tens razao, errei ao dizer que estavam ao nivel do futebol da distrital... Faltou a parte da distrital de iniciados!

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Dezembro de 2016, 16:52
Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2016, 16:48
Sim.

um dia me darás razao.
Tens razao, errei ao dizer que estavam ao nivel do futebol da distrital... Faltou a parte da distrital de iniciados!

ó santa catarina...........

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2016, 17:48
Classificaçao da liga Russa

Dina 32
Yugorsk 30
Sibiryak 28
Dinamo 27
Sinara 27
Tumen 21
Progress 20
KPRF 19
Norilsky 13
Generaciya 6
Ukhta 1

As cinco primeiras vao lutar pelo titulo.

Dos jogadores que o Coach Gouveia disse que saiam do Dinamo só o Cirilo e o Naldo nao jogaram hoje.
Retiro o que disse, o Dinamo ainda esta mais fraco do que pensava. Empataram a 2 como Progress (grande epoca) e com ajuda dos arbitros...

Sinara e Sibiryak empatam o 2 jogo...

Trezeguet

A Liga Nacional de Fútbol Sala oficializa o acordo com o grupo Discovery para ter a melhor liga de futsal do mundo emitida no Eurosport 2, começando as emissões no próximo mês de Fevereiro e com duração até 2020, passando a ser ali emitido o jogo da liga de sexta-feira.

costapequeno

https://www.youtube.com/channel/UCmLTD7J2cCxTFxRRRQaEsZg/featured

Dois grandes jogos este fim de semana na liga russa

amanha sibiryak-dynamo ás 8 da manha.
domingo dina-yugorsk ás 11 da manha.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 06 de Janeiro de 2017, 18:25

Sibiryak e Yugorsk  :metal: :metal: :metal:

No caso do Sibiryak ainda acredito, Yugorsk tenho duvidas, os burros deixam sair 2 jovens no inicio da época e esses mesmos 2 vão dar cabo deles no domingo!

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Janeiro de 2017, 18:58
Citação de: costapequeno em 06 de Janeiro de 2017, 18:25

Sibiryak e Yugorsk  :metal: :metal: :metal:

No caso do Sibiryak ainda acredito, Yugorsk tenho duvidas, os burros deixam sair 2 jovens no inicio da época e esses mesmos 2 vão dar cabo deles no domingo!

O Dina pode ser campeao outra vez,em 2014 foi uma surpresa enorme mas este ano nao será.

Trezeguet

Jorge Braz divulgou esta terça-feira a lista de convocados para os encontros de preparação diante dos atuais vice-campeões do Mundo, agendados para 27 e 29 de janeiro.

A Seleção Nacional de futsal, quarta classificada no Campeonato do Mundo Colômbia 2016, joga, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, nos dias 27 (21h15) e 29 de janeiro (14h30) os seus primeiros jogos de preparação de 2017 diante da sua congénere russa, tendo em vista a qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018.

Portugal e Rússia irão defrontar-se pela nona vez no seu historial.

Jogo-treino diante dos sub-21

A formação comandada por Jorge Braz, para além das partidas diante dos vice-campeões mundiais, irá efetuar um teste diante da Seleção Nacional sub-21 de futsal, no dia 26 (quinta-feira), pelas 18h00, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Três regressos

Entre os 14 convocados, Jorge Braz optou por chamar três guarda-redes, fazendo regressar Cristiano (que esteve no Mundial da Colômbia, jogando pela última vez na partida de preparação com Espanha a 3 de setembro de 2016) e André Sousa (que representou a Seleção pela última vez a 26 de agosto de 2016, também diante da Espanha).

Ricardinho, que falhou as partidas com a Bósnia-Herzegovina e a Macedónia, também está de regresso à Seleção.

Eis a lista completa de convocados:

AD Fundão: Márcio;

Futsal Azeméis: Cristiano;

El Pozo Murcia (Espanha): Cardinal;

Inter Movistar (Espanha): Ricardinho;

SC Braga/AAUM: André Coelho, Nilson e Tiago Brito;

SL Benfica: Bebé, Bruno Coelho, Miguel Ângelo e Fábio Cecílio;

Sporting CP: André Sousa, João Matos e Pedro Cary.