Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Baron_Davis

o comportamento fora de campo nao é o melhor

daniel.gomes

Quem acha que é cepo, certamente nunca o viu jogar.. não é um jogador que encante tecnicamente, mas não é cepo nenhum.

maior que portugal

Han

Tifosi

Do que conheço é bom.

Salvo erro chamou a atenção num mundial de Sub 19.

Seria para PL (Nitro ou Raul) não avançado.

Bem melhor que Jovic ou outros dos Bálcãs.

Desde que não tape a ascensão do Zé Gomes... Venha ele

Rakitic10

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Dezembro de 2016, 14:39
É um Luc Castaignos?

É um jogador semelhante.

Tem qualidade, por mim pode vir perfeitamente. É bem mais jogador que o Jovic, que não quer nada com o futebol...

Gaivoto

Machoman

Posso-me enganar redondamente, mas penso que será mais um na senda de taraabt. Não tão grave obviamente, porque deve vir ganhar menos que o marroquino e porque não é tão problemático.
No entanto tambem ganha muito, não é grande profissional e em termos de golos é patético. Nem vou apresentar os numeros.

Que chegue com a equipa a festejar o tetra

daniel.gomes

MitroGlicerina

JViegas

Devo ser o único que até gosto do sujeito. Gostava obviamente de alguém com mais técnica e mais matador mas também se calhar é pedir demais.

Se de facto ficarmos sem Mitro, Guedes e possivelmente Jonas, acho que este a custo zero é uma jogada mesmo muito boa.

Rapaz_Da_Luz_1904

ForçadoBloqueio

daniel.gomes

Citação de: JViegas em 27 de Dezembro de 2016, 01:43
Devo ser o único que até gosto do sujeito. Gostava obviamente de alguém com mais técnica e mais matador mas também se calhar é pedir demais.

Se de facto ficarmos sem Mitro, Guedes e possivelmente Jonas, acho que este a custo zero é uma jogada mesmo muito boa.

também gosto do que já vi dele na bundesliga. para além da técnica.. falta-lhe também um pouco de "killer instinct" mas o Jimenez também não o tem, e cá até marca com "relativa facilidade".

afcs1904

Citação de: Machoman em 27 de Dezembro de 2016, 01:37
Posso-me enganar redondamente, mas penso que será mais um na senda de taraabt. Não tão grave obviamente, porque deve vir ganhar menos que o marroquino e porque não é tão problemático.
No entanto tambem ganha muito, não é grande profissional e em termos de golos é patético. Nem vou apresentar os numeros.

Que chegue com a equipa a festejar o tetra

:huh: :huh: