Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

jdrodrigues

Não recebi informação sobre bilhete reservado devido ao meu Redpass, relativamente ao jogo com o Dortmund.

Deveria ir à megastore?

Fundamentalista SLB

Citação de: jdrodrigues em 26 de Dezembro de 2016, 07:10
Não recebi informação sobre bilhete reservado devido ao meu Redpass, relativamente ao jogo com o Dortmund.

Deveria ir à megastore?

Ainda ninguém recebeu

Sheu

Citação de: BrunoSlb811 em 23 de Dezembro de 2016, 18:13
Boas,alguém me sabe dizer se eu me fizer sócio online antes do fim do ano ainda vou pagar a quota de Dezembro?
Já agora alguém sabe quando tempo demora mais ou menos a fazer-me sócio online e a comprar red pass?Acham que consigo tratar de tudo antes do jogo com o Boavista?
Obrigado

tenho a mesma dúvida

jdrodrigues

Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Dezembro de 2016, 07:53
Citação de: jdrodrigues em 26 de Dezembro de 2016, 07:10

Deveria ir à megastore?

Ainda ninguém recebeu

Thanks! Às vezes fico com dúvidas se as coisas estão a funcionar corretamente, dado o sistema fantástico...

Mestre30

Citação de: bozic em 25 de Dezembro de 2016, 10:00
Diz 'Todos os bilhetes carregados ...', por isso no final desta época ficamos sem todos os bilhetes acumulados.
No máximo ficamos com os dois bilhetes deste ano civil.

Bm-36

Bom dia gostaria de esclarecer umas dúvidas ontem adquiri 2 bilhetes para o nosso benfica paços de ferreira e recebi em pdf agora é só imprimir e apresentar a entrada ou tenho que fazer mais alguma coisa?tenho que imprimir a cores ou dá preto e branco?

Obrigado aguardo ajuda

MrJohnny

É só imprimir e apresentar à entrada. Pode ser a preto e branco.

Bm-36

Obrigado só tenho mais uma questão como estou em Lisboa em trabalho e queria ir de transportes públicos até ao estádio qual seria a melhor maneira eu estou em vila franca de xira e depois do jogo queria voltar outra vez para vila franca.

Obrigado aguardo ajuda

Tiago_SLB

Apanhas o comboio de Vila Franca de Xira até Santa Apolónia e aí apanhas o metro até à estação do Alto dos Moinhos. Na volta fazes o mesmo.

Bm-36

Obrigado mas como o jogo acaba tarde será que vou ter comboio para vila franca?

Nuno_SLB

Citação de: Bm-36 em 27 de Dezembro de 2016, 11:16
Obrigado mas como o jogo acaba tarde será que vou ter comboio para vila franca?

Podes ver no site da CP, há um regional que sai de Santa Apolónio às 00:15.

Tiago_SLB

De Santa Apolónia provavelmente não, mas de Sete Rios/Entrecampos/Oriente sim.
É uma questão de escolheres a estação onde queres apanhar o comboio e seres rápido a sair no final do jogo.

Fundamentalista SLB

Vila Franca Xira - 19:55
Lisboa-Sete Rios - 20:30

Ai apanhas o metro (jardim Zoológico)para o Alto dos Moinhos (2 estações)

Na volta tens comboio às 23:34 em Sete-Rios e chegas às 00:15h a V.F.Xira.

AG

No Metro também podes sair ou à vinda entrares no Colégio Militar/Luz.

original