Nemanja Maksimovic (Getafe) - Marca

SLusoB

Sinceramente , nunca o vi jogar , e os videos valem o que valem, mas se for bom, que venha.

JD89SLB

Se vier por menos de 5M acho que é uma boa compra se o Danilo não for para ficar para o ano. Só torso o nariz porque vem tirar espaço ao Horta que acredito tenha tudo para ser o que precisamos.

Já agora, comprar o Rajkovic para substituir o Ederson ou o Júlio César a curto prazo, também era de valor.

Maldini

Citação de: JD89SLB em 02 de Janeiro de 2017, 14:57
Se vier por menos de 5M acho que é uma boa compra se o Danilo não for para ficar para o ano. Só torso o nariz porque vem tirar espaço ao Horta que acredito tenha tudo para ser o que precisamos.

Já agora, comprar o Rajkovic para substituir o Ederson ou o Júlio César a curto prazo, também era de valor.

Sinceramente naoo conheço.. é  bom?

anarcos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mak-5582137.html
CitaçãoBenfica: Maksimovic discutido em Lisboa
Negociação pedida pelo líder do Benfica, está prevista para os próximos dias uma reunião com os agentes do médio sérvio

Seguido com particular interesse por vários clubes europeus - entre os quais... Sporting, Valência e Hertha de Berlim - pelo facto de se encontrar em fim de contrato com o Astana, pode acabar na Luz

À espreita de oportunidades de negócio no mercado de jogadores, o Benfica olha para o médio-defensivo Nemanja Maksimovic, cuja ligação contratual ao Astana cessa a 30 de junho, e, sabe O JOGO, considera mesmo a possibilidade de garantir e validar durante este mês a contratação de um jovem valor (21 anos) há muito tempo identificado e recomendado pela equipa de scouting das águias. Segundo a informação apurada, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, convocou para os próximos dias uma reunião em Lisboa com os representantes do internacional sérvio, a fim de perceber se a compensação financeira que tem para oferecer é convergente com as pretensões dos empresários e do jogador que agenciam.

Campeão em título no Cazaquistão, Maksimovic pode assinar a "custo zero" - sem que o Astana tenha de ser indemnizado - por qualquer emblema neste primeiro mês de 2017, e, nas últimas semanas, vários foram os clubes que pediram informações acerca do atleta, ou que efetuaram mesmo contactos no sentido de determinar as hipóteses de assegurar o concurso do centrocampista que em 2015, no Mundial de sub-20 realizado na Austrália, apontou o golo do triunfo da Sérvia sobre o Brasil (2-1), ao minuto 118 da final. O Sporting, conforme O JOGO noticiou a 30 de novembro, foi um desses emblemas. "É verdade que há interesse, já ouvi falar disso por vários canais, por exemplo, através de algumas pessoas que me sondaram", assumiu, então, o empresário Vladan Jovanovic.

Também o Valência se virou para o médio que pode atuar nas posições 6 ou 8, conforme a Imprensa espanhola relatou e enfatizou nos últimos dias, e da Alemanha também chegam sinais de aproximação do Hertha de Berlim aos representantes de Maksimovic, um alvo apetecível no rol de jogadores em fim de contrato a que o Benfica, se puder, vai deitar a mão.

Pedraços

Não o conheço bem, quem o conhece bem sem ser de Fm acham que é um jogador capaz de transportar bola e tem a garra necessária para jogar naquela posição?

klik

conheço-o bem....

é um #8 mas não propriamente um organizador.

É um jogador com muita capacidade para lhe serem pedidos muitos movimentos de ruptura sem bola, vindo de trás.. tem uma resistência física muito grande, capaz de fazer constantes piscinas num jogo. Intensidade grande.

Não sei se é o tipo de #8 que o nosso modelo pede... sinto que o nosso modelo pede jogadores mais organizadores ( com capacidade defensiva.. ele tem).

Vejo este tipo de jogador mais nos 4-3-3... onde este tipo de movimento dos médios é muito mais importante porque só jogas com 1 avançado.

Biscai@

Citação de: klik em 02 de Janeiro de 2017, 16:22
conheço-o bem....

É um jogador com muita capacidade para lhe serem pedidos muitos movimentos de ruptura sem bola, vindo de trás.. tem uma resistência física muito grande, capaz de fazer constantes piscinas num jogo. Intensidade grande.

Não sei se é o tipo de #8 que o nosso modelo pede... sinto que o nosso modelo pede jogadores mais organizadores ( com capacidade defensiva.. ele tem).

Vejo este tipo de jogador mais nos 4-3-3... onde este tipo de movimento dos médios é muito mais importante porque só jogas com 1 avançado.
A sensação que tenho é que o Rui Vitória anda a tentar implantar na equipa do Benfica (até agora sem sucesso) dois médios que joguem em paralelo no meio-campo... a dupla Fejsa/Celis no último jogo contra o Paços na Luz foi talvez o melhor ensaio dessa tentativa do treinador do Benfica, penso que é por aí que o Rui Vitória quer fazer evoluir a sua táctica na equipa e se assim for este Maksimovic assenta que nem uma luva ao lado do também sérvio Fejsa... vamos ver.

daniel.gomes

É um jogador interessante, não me parece é ser o que precisamos neste momento para a posição 8.

joker17

O que é que um campeão do mundo nas camadas jovens da Sérvia anda a fazer no Cazaquistão?

Nuno_SLB

Citação de: joker17 em 02 de Janeiro de 2017, 18:55
O que é que um campeão do mundo nas camadas jovens da Sérvia anda a fazer no Cazaquistão?

Há dinheiro nos Cazaq's, Petroleo e Gás Natural.

Rumoao38

Citação de: daniel.gomes em 02 de Janeiro de 2017, 18:13
É um jogador interessante, não me parece é ser o que precisamos neste momento para a posição 8.
Sem desprezo pelo teu comentário...
Eu chego a este fórum e vejo mil noticias de médios centros apontados ao Benfica... Nunca são do estilo que o Benfica precisa para a posição 8....
Será que há alguém no mundo que sirva para 8 no Benfica? ;D ;D

daniel.gomes

Citação de: Rumoao38 em 02 de Janeiro de 2017, 19:18
Citação de: daniel.gomes em 02 de Janeiro de 2017, 18:13
Sem desprezo pelo teu comentário...
Eu chego a este fórum e vejo mil noticias de médios centros apontados ao Benfica... Nunca são do estilo que o Benfica precisa para a posição 8....
Será que há alguém no mundo que sirva para 8 no Benfica? ;D ;D

Não é um 8, pelas características. Um 8, neste modelo de dois médios para vir de fora, deveria ser um 8 tipo Enzo, ou no limite tipo Witsel... e o Maksimovic, não é uma coisa nem outra.
Eu não falo por falar, nem tão pouco falo à toa ;)

MiguelPalma92

Citação de: klik em 02 de Janeiro de 2017, 16:22
conheço-o bem....

entra bem no nosso modelo, com Jonas claro, sem Jonas é preciso alguém com capacidade organizadora que o Gonçalo não tem.