André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ricardo.jcg

Na TSF até lhe chegaram a chamar nulidade e ouviam-se os assobios vindos da bancada.

Mais oportunidades valerão a pena? Sinceramente se o Zivko continuar a ir para a bancada em detrimento dele é ridículo.

BlankFile

Começa a ser praticamente impossível defender o que quer que seja do Carrillo, quando a sua atitude em campo é simplesmente lamentável.

Sabemos que está aqui um jogador tecnicamente muito evoluído, rápido, vertical, mas que no aspecto psicológico é demasiado frágil. Quer dizer, é só isto que tem mostrar? Só?? Um jogador que faz uma ou duas grandes arrancadas por jogo e depois nunca mais se vê? Um jogador que desiste de lutar pela bola de forma displicente e que até lhe vira as costas?

Isto não é nada, meus amigos. É ZERO.

Se nem contra os Vizelas e Massamás desta vida, aparece... então quando vai aparecer? Assim não dá.

E se fosse eu que mandasse, era bancada com ele.

Zak

Fdx, só que pensar o quanto me deram na cabeca e atacaram ao inicio dele vir só por eu dizer que nao o achava o jogador que muitos faziam dele......Ah, e que nao tb me importava de o ver envolvido naquele negocio de muitos milhoes como se falava na altura. Embora vende-lo logo, mesmo antes de jogar.... OK, era um pouco esquisito, mas pra mim tinha sido na boa (tendo tb em conta os extremos novos que ja tinhamos no plantel AKA Zivkovic, Cerci, etc).

Agora ja a 'vast majority' pensa igual ou quase igual.

Este gajo, uma oferta como se falava no inicio da epoca (entre 20M e 30M), até lhe metia um lacinho.

É um jogador que nunca foi regular.
É capaz de fazer uma boa jogada ou um bom jogo mas depois tá imensos jogos onde nao faz nada. Sempre foi assim e acho que sempre será. Pois já tem idade pra ser um jogador muito mais regular.

É, sem a minima duvida, o pior extremo do plantel.
E pra mim, caso apareca uma bela oferta (acima do 20M já seria do mel).... nem pensava 2x em vende-lo.

kingvata

Chelas

Gostei da 1ª parte, a segunda não esteve bem

Zak

Fdx, só que pensar o quanto me deram na cabeca e atacaram ao inicio dele vir só por eu dizer que nao o achava o jogador que muitos faziam dele......Ah, e que nao tb me importava de o ver envolvido naquele negocio de muitos milhoes como se falava na altura. Embora vende-lo logo, mesmo antes de jogar.... OK, era um pouco esquisito, mas pra mim tinha sido na boa (tendo tb em conta os extremos novos que ja tinhamos no plantel AKA Zivkovic, Cerci, etc).

Agora ja a 'vast majority' pensa igual ou quase igual.

Este gajo, uma oferta como se falava no inicio da epoca (entre 20M e 30M), até lhe metia um lacinho.

É um jogador que nunca foi regular.
É capaz de fazer uma boa jogada ou um bom jogo mas depois tá imensos jogos onde nao faz nada. Sempre foi assim e acho que sempre será. Pois já tem idade pra ser um jogador muito mais regular.

É, sem a minima duvida, o pior extremo do plantel.
E pra mim, caso apareca uma bela oferta (acima do 20M já seria do mel).... nem pensava 2x em vende-lo.

Zak

Fuck

Sorry for the double post

Portuguese Giants

Emprestar a um clube polaco ou esloveno.

Shoky

Nota-se que está amarrado mentalmente. Na segunda parte queria fazer tudo e não saia nada.
E ainda levou a assobiadela patética do costume.

Apollo_22

Ainda é peixe fora de água... Não vejo quaisquer anticorpos mas sei de um que mansa muito... Enquanto atleta não profissional estive uma vez, aos 19 anos meio ano sem jogar... Levei 6 meses a voltar ao normal após o regresso ou seja... 1 ano entre lesão e fraco desempenho... Ele além deste factor tem o factor mental de que não se desenvencilha... É dar tempo pois há qualidade para o lugar dele enquanto não estiver no ponto.

nunoism

Um gajo vindo do sporting... precisa de três, quatro anos para perceber o que é jogar numa equipa grande. Ele vai lá.

Krovinovas

Não sei o que se passa com ele. Mas não gosto nada da atitude dele, demasiado desleixado.

Já que as coisas não têm corrido tão bem, poderia pelo menos mostrar-se mais disponivel no aspeto mental, de empenho, atitude, etc etc.

Assim é meio meh. As coisas nao saiem bem e parece que ele não força nada para que elas saiam. Sempre meio a passo, cabisbaixo.

Mas acredito que ainda vai ser grande no Benfica!

MTrigueiros

Não desgostei. Até fez um bom jogo. Precisava era de um golo ou uma assistência para 'apimentar' a exibição.

MichaelTomas

Era emprestá-lo ao Sporting....:P

rcoelho

Citação de: Apollo_22 em 04 de Janeiro de 2017, 00:06
Ainda é peixe fora de água... Não vejo quaisquer anticorpos mas sei de um que mansa muito... Enquanto atleta não profissional estive uma vez, aos 19 anos meio ano sem jogar... Levei 6 meses a voltar ao normal após o regresso ou seja... 1 ano entre lesão e fraco desempenho... Ele além deste factor tem o factor mental de que não se desenvencilha... É dar tempo pois há qualidade para o lugar dele enquanto não estiver no ponto.

Ele já recuperou fisicamente de 6 meses parado..... mais dificil é recuperar de 5 anos de sportng.......