Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2016, 08:06
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Novembro de 2016, 05:35
Anda a cagar golos no Dubai.

Em quantos vai ?

Em todas as competiçoes internas, 13 jogos, 10 golos

saivet

BenficaSempre20

Estive com ele hoje no aeroporto Francisco Sá Carneiro,  e vinha ele com muletas.  Tive uma ótima imagem do Lima,  muito simpático e humilde. Foi um prazer conhecer um grande jogador.

bnfc

Termina contrato no fim da época, embora possa ser accionada opção de mais uma época.

Se ficar livre, olha que...

The_Riggs

Citação de: bnfc em 03 de Janeiro de 2017, 22:06
Termina contrato no fim da época, embora possa ser accionada opção de mais uma época.

Se ficar livre, olha que...

Seria uma excelente opção, porque não sou defensor de ter um Jovic ou Zé Gomes para fazerem 200 minutos por ano ou menos.
Preferia estes emprestados e o Lima a cobrir os titulares ( a titular se mostrar isso. Não há impossíveis no futebol, basta olhar para o Zlatan) .

Adepto10

Acredito q aind fazia uma perniha.

Notorious

vai pro porto

Pokrl

Fala-se que vai para o Porto.

Tiago_I_

Preferia o regresso do Lima a qualquer Seferovic.

E acima de tudo que se mantenham Jonas, Jimenez e Mitroglou por muitas e boas épocas.

MiguelPalma92

J_PN

Não me chocava. Já fez o contrato da vida dele, já ganhou a sua independência financeira e voltar para um país como Portugal cheio de pasta é algo natural.

JustMe

Deixa-te estar quietinho, Django. A sério.

pmmp20

podia ser reconhecido para o resto da vida aqui no benfica... esta um passo de estragar isso tudo.

sazuke

estou como com o artur, custava-me por ser quem é, mas em termos de qualidade... que assine por 5 anos :rir:

red_jmn00

Quem é que começou com o rumor ?