Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bnfc

Primeiro, não vou estar aqui a anotar nomes, mas espero sinceramente que quem sempre cascou no homem e falou dele como se fosse uma porcaria qualquer não venha agora lamentar a sua ida para o porto (a confirmar-se).

Segundo, espero mesmo que não vá. Quando saiu ainda tinha muito para dar e, pelos vistos, mesmo sendo no cu de judas, continua em grande forma. O risco até poderia não ser muito grande, mas ainda assim preferia não corrê-lo. Tem experiência, é um avançado que vai a todas, muito completo. Seria um reforço muito importante.

Por outro lado, mesmo que mantenha qualidades, já está quase nos 34 anos, vem de dois anos num campeonato muito fraco, teve uma lesão grave pelo meio...

De qualquer forma, a meu ver, seria pior se fosse para o sporting, já que naquele modelo de jogo seria ideal. O porto não tem modelo de jogo, tem jogadores, pelo que é mais fácil falhar.

ItsY2Inferno

Esta era uma grande facada, dos meus jogadores favoritos.

Vermelhovzky

Vai-se juntar aos Pré-Reformados de Contumil: Casillas e Maxi. Mais uns 3 milhoezitos por ano.

The Eagle 10

Citação de: red_jmn00 em 04 de Janeiro de 2017, 19:21
Quem é que começou com o rumor ?
Fala-se nas redes sociais, que foi visto a almoçar com o Pinto da Bosta e seu filho Alexandre num restaurante do Porto, não devo dar crédito mas desde a cena do Carrillo com Vieira...  :-X

SergioX

Parece confirmar -se o rumor, viram-no a treinar no Solinca do Dragão hoje à tarde.

MxPxFx

red_jmn00

Dizem que está lesionado (joelho) e que está no Porto para a sua recuperação.

MxPxFx

Espero que não vá mesmo... tenho uma camisa dele com muito orgulho e quando podia escolher entre muitos, optei pelo 11 com o nome dele porque acho-o um jogador TREMENDO. Seria um reforço do caraças para o porco...

Trezeguet

MxPxFx

red_jmn00

Citação de: King 7 em 04 de Janeiro de 2017, 22:36
Citação de: red_jmn00 em 04 de Janeiro de 2017, 19:21
Quem é que começou com o rumor ?
Fala-se nas redes sociais, que foi visto a almoçar com o Pinto da Bosta e seu filho Alexandre num restaurante do Porto, não devo dar crédito mas desde a cena do Carrillo com Vieira...  :-X

No Verão também se disse que o Zivkovic estava a almoçar com o filho do Pintinho enquanto ele estava na piscina do hotel.

Bryan.

Acho que há muito fumo para não haver qualquer coisa.

Logo as capas dirão.

Mpaq

Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Dezembro de 2016, 22:12
Estive com ele hoje no aeroporto Francisco Sá Carneiro,  e vinha ele com muletas.  Tive uma ótima imagem do Lima,  muito simpático e humilde. Foi um prazer conhecer um grande jogador.

Segundo foi dito aqui a 22 de dezembro esteve no aeroporto do Porto e parecia estar lesionado.

Laranjeira

Espero que seja só fumo, seria um bom reforço para eles. Ainda teria lugar no Benfica de forma útil.